Little Wonders escrita por Hunter Demigod


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

O capitulo vai ser inteiro no ponto de vista do Percy. Espero que gostem, foi meu primeiro One-Shot =) Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306700/chapter/1

Havia se passado uma semana depois da batalha de Cronos... Uma semana depois que havia conseguido minha Annie. Estavamos na areia da praia da costa de Long Island e encaravamos o mar. Annabeth ainda estava abalada com a morte de Luke. Não era a Annabeth de antes. Não a que eu conheci no primeiro ano que cheguei no acampamento...

Let it go,

Let it roll right off your shoulder

Don't you know

The hardest part is over

Let it in,

Let your clarity define you

In the end

We will only just remember how it feels

Peguei em sua mão. Estava quente por causa do calor da areia. Ela olhou em meus  olhos e percebi lágrimas que queriam escapar deles, mas ela carregava um sorriso, fazendo parecer que mesmo triste estava feliz. Esperava que a felicidade fosse por eu estar ali com ela naquele momento.

Seus olhos acinzentados me fitavam com ternura e tristesa. A abracei. Era a única coisa que saberia fazer naquele momento. Me lembrei quando estavamos indo salvar Grover no Mar de Monstros. Annabeth foi atraida pelas sereias e pude ver o que ela via. Seus pais, e Luke. E me lembrei o quando ela ficou assustada após acordar do transe e como ela me abraçou.

Our lives are made

In these small hours

These little wonders,

These twists & turns of fate

Time falls away,

But these small hours,

These small hours still remain

Annabeth me abraçava fortemente e eu retribuia. Tudo que eu queria era deixar minha Annie protegida. Ela voltou a me fitar com seus olhos acinzentados.

-Eu devo estar parecendo uma idiota... -ela falou com a voz rouca do choro

-Não me parece uma idiota... -falei e sorri tentando reconforta-la

-Sinto falta de Silena, Beckendorf e... -ela parou no ultimo nome

-Eu sei... -falei a puxando para mais um abraço

Let it slide,

Let your troubles fall behind you

Let it shine

Until you feel it all around you

And i don't mind

If it's me you need to turn to

We'll get by,

It's the heart that really matters in the end

No fundo, também sentia falta de Luke. Por mais que ele tenha nos traído, ele tinha se sacrificado por nós... O mesmo se aplica a Silena. Beckendorf morreu como um herói também, se sacrificando para me salvar... Salvar o acampamento. Não poderiamos esquecer também dos outros mortos na batalha, mas aqueles três haviam sido as mortes mais impactantes... 

All of my regret

Will wash away some how

But i can not forget

The way i feel right now

Annabeth me abraçava com força olhando o mar. Tudo que eu consegui pensar ali foram as lembranças que eu tive ao lado da minha sabidinha. Encarei o mar também e viajei mais profundo em meus pensamentos. Lembrei de Bianca, Zoë e todas as outras mortes... Não consegui evitar que uma lágrima escapasse dos meus olhos.

Annabeth se levantou se soltando dos meus braços, ainda encarando o mar.

-Eles não morreram em vão... -ela falou

-Não... -falei

Annabeth sorriu e me encarou.

-Hora de irmos cabeça-de-alga... -ela falou colocando um sorriso no rosto

Olhei para seu sorriso, a maior maravilha da minha vida, e saimos de lá.

These little wonders still remain


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?
Me desculpem se ficou meio confuso =/
Beijos,
HD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wonders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.