Resident Evil 2: Collapse escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Master of Disaster


Notas iniciais do capítulo

Aqui conheceremos um pouco os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306638/chapter/1

12 de dezembro de 2000

A segurança da Umbrella estava deteriorada após a possível morte de Albert Wesker,os soldados liberaram a infecção em Racoon City.

Os soldados estavam reúnidos enquanto o chefe da segurança passava as instruções:

-Não queremos prisioneiros tolos,usem essas porcaria de armas para alguma coisa,se forem atirar,que atirem para matar.

O nome do chefe da segurança é Mater of Disaster,mais conhecido por M.D,ele foi membro da STARS até que foi raptado pela Umbrella e teve sua memória limpada.Agora passou a odiar a STARS e seus componentes.

14 de dezembro de 2000

-Aqui é Jason do canal investigativo,trago notícias horríveis,parece que está havendo uma infecção,as pessoas não param de morder umas ás outras,se algum dia precisamos de ajuda,esse dia é hoje.

Veloi desligou a TV,achava uma baboseira divulgar as notícias de infecções,ele era do alto escalão da equipe STARS,seus parceiros haviam sido mortos e alguns estavam desaparecidos.

Sua última missão bem sucedida foi no Alasca,onde destruiram a base do Alasca.

Veloi pegou o jornal e viu a seguinte manchete:

OS soldados da STARS tiveram uma recente perda, o major M.D desapareceu há umas duas semanas enquanto estavam enfrentando o que chamamos de Nemesis,o recruta Veloi subiu ao posto de tenente.

Veloi piscou,sentia falta dos companheiros e estava disposto a procurá-los.

O radio ligou:

-Aqui é Carlos Olivera,estamos sob ataque,precisamos da STARS agora!

Veloi pegou sua 44 magnum e sua faca e foi até sua base em Raccon City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo,haverá o encontro entre Veloi,Mack e Filipa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 2: Collapse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.