Diário Do Patch escrita por Luke Robbins


Capítulo 7
Sexo, Sexo, Sexo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu estava vendo TVD Sorry e tbm estou andando muito ocupado ultimamente vo ver se posto mais algum capitulo hoje, mas nao prometo nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306530/chapter/7

Enquanto eu ia para a escola com meu carro, a única coisa que me passava na cabeça era o rosto de Nora, o rosto mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida, mas eu não podia me apaixonar por ela, por que ela é meu alvo para virar humano e para outros como um amigo meu que tinha acabado de chegar na cidade seu nome era Jules e ele vinha com seu querido amigo Elliot que tinha estado numa lista de acusados por assassinato em uma escola e que Elliot era muito próximo a menina que foi assassinada, mas ela foi morta misteriosamente.

Meu primeiro horário na escola era com o treinador que era supostamente nosso professor de Biologia, quando cheguei me acomodei em meu canto e fiquei observando Nora com todo cuidado, quando o professor chega ele vira para todos e perguntam sobre o trabalho em dupla e a aula temática de hoje seria reprodução sexual se eu me lembro disso muito bem e vira-se para Nora e pergunta:

 - Srta. Grey Qual o seu tipo de cara predileto?

 De repente Nora estava completamente vermelha, pois era muito difícil de responder essa pergunta quando ela se virou para meu lado e começou a me analisar eu pensei que ela ia me descrever, mas ela não falou nada e o professor perguntou para mim o meu tipo de mulher!

 - Inteligente atraente e vulnerável.

 - Como assim vulnerável?

 Quando o professor perguntou Vee como uma barraqueira nata, virou e perguntou se isso fazia parte da aula, o professor respondeu com toda delicadeza e sinceridade que ele podia ter:

 - Todos os animais no planeta atraem parceiros com o objetivo de reproduzir. Sapos incham seus corpos. Gorilas machos batem em seus peitos. Você já observou uma lagosta macho subir nas pontas dos pés e estalar suas garras, exigindo a atenção da fêmea? Atração é o primeiro elemento de toda a reprodução animal, incluindo os humanos. Por que não nos dá a sua lista, Srta. Sky?

 - Lindo, rico, indulgente, ferozmente protetor, e só um pouquinho perigoso.

 Depois de Vee ter falado isso eu me virei falando para a sala:

 - O problema com a atração humana é não saber se ela será retornada, humanos são vulneráveis porque são capazes de se magoar. Com isso dei uma encostada do meu joelho com o joelho da Srta. Grey.

Depois de uma longa conversa Vee disse:

 - Estou percebendo que estamos chegando ao assunto de hoje que parece ser sexo.

 - Quase Srta. Sky Antes do sexo vem à atração, mas depois da atração vem à linguagem corporal. Você tem que se comunicar, estou interessado por um parceiro em potencial, só que não em tantas palavras.

O professor me fez uma pergunta sobre festa como sei quando a mulher está afim de mim ou não! Eu respondi:

 - Eu a estudo, descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai vir de supetão e me contar, e é por isso que eu tenho de prestar atenção. Ela vira seu corpo em direção ao meu? Ela olha nos meus olhos, então desvia o olhar? Ela morde seu lábio e brinca com seu cabelo, como a Nora está fazendo agora?

Depois disso a sala inteira caiu na gargalhada e o meu professor me aplaudiu falando isso, muito bem Sr. Cipriano. Depois se observar Nora o jeito que ela estava se comportando como envergonhada e furiosa com o que disse eu a estava provocando até que o sinal tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Do Patch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.