Diário Do Patch escrita por Luke Robbins


Capítulo 5
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo é para +16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306530/chapter/5

Durante o período do cominho de volta eu parei e me encontrei com o Rixon e ele virou e falou para mim:

– Tem um novato na área, e ele está querendo falar com você.

Eu ri achando que não iria ser um problema por eu ser tão forte, e continuei meu caminho para minha casa que era entre as colinas o Delphic Seaport um parque misterioso que era entre as colinas tudo lá era escuro mesmo assim ele funcionava e eu hipnotizava as pessoas para não me verem passando e entrando numa casa abandonada e descendo para os tuneis e em seguida ia até minha casa, um lugar rústico, antigo e cheio de mistérios.

Depois de dar varias voltas pela casa pensando em Nora eu resolvi ir dormir.

Quando eu me vi estava em frente à casa de Nora esperando ela descer e de repente ela aparece na janela e me manda subir, quando eu subo a encontro com uma camisola preta me fazendo provocações para se deitar com ela, e é o que eu faço. Quando eu começo a retirar a camisola dela e vou em direção aos seios delas que pareciam estar maiores e perigosamente sedutores que me deixavam muito excitado do que antes, fui retirar o sutiã dela que era vermelho com rendas de flor, parecia que naquele escuro suas pernas cor de mel estavam grossas e perfeitas para sexo selvagem. Depois de tirar o sutiã, fui passando minha boca beijando-a até sua calcinha e a arranquei com força e agilidade.

Quando vejo de repente ela me taca com toda sua força em sua cama e começa a passar a mão em todo meu corpo e tira minha camisa com toda brutalidade rapidez possível, com isso ela fica passando a mão em todo meu peitoral definido e fica me beijando, aqueles beijos quentes e calorosos que aquecem até a alma dela, mesmo eu não podendo sentir nada. Até que ela desce e tira minha calça com toda delicadeza dela que me deixava mais excitado, quando ela se passa para minha roupa intima eu sinto uma coisa forte e quente crescendo dentro de mim, até que eu acordo e percebo que é só um sonho, nada mais que um sonho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Do Patch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.