Renascendo escrita por La luna


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306519/chapter/1

Estou sentada no meu quarto escuro como de costume, sozinha como sempre não por que quero, mais por que não tenho escolha, meu nome é Jasmim meus pais morreram faz alguns anos, todos pensam que depois desses anos já teria recuperado as forças, mas como? Se nem eu sei por que estou viva. Não importa o quanto eu sofra eles não voltaram, até por que eu estava no carro eu vi o que aconteceu se não fosse por mim eles estariam vivos e eu morta nesse momento, mas eles me salvaram, eles se foram no meu lugar, tudo que tenho que fazer é agradecer, e pensar como me virar. Apesar de ter que me virar minha família tem uma situação muito boa, pois meu pai era juiz e minha mãe era arquiteta como se foram fiquei com a minha conta e a deles então poderei me sustentar perfeitamente enquanto termino o ensino médio e faculdade. O que preciso é seguir a vida, e tentar esquecer o passado...
Meu nome é Jasmim tenho 16 anos e sou órfã meus pais morreram quando eu tinha 14 anos desde então moro com uma grande amiga de minha mãe que tem uma filha que é minha melhor amiga desde sempre, não se passa um dia que eu não sonhe com o que aconteceu naquela noite trágica... Mas tento ser forte o suficiente para aguentar a dor, todos falam “Esqueça o passado, o que aconteceu, aconteceu” mais não entendem que não é a avida deles e sim a minha. Nesse ultimas semanas aconteceram coisas maravilhosas no meu colégio, primeiro organizaram um acampamento para daqui dois dias e segundo haverá um concurso para ir para o lugar dos sonhos com uma acompanhante. Vou tentar me animar contado desde o começo dessa semana até o hoje, como se fosse um diário. Bem vamos la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente, assim poderei postar para pessoa e não fantasma. A historia ja esta escrita quase no capitulo 4 :3. beijinhos