O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Qualquer dia desses eu ainda vou arrebentar a boca do balão de uma certa pessoa,isso é se for verdade mesmo o que diz no fan-site brasileiro dela.(não liguem para o que eu disse, eu precisava desabafar, a raiva passa ,mas a magoa fica, mas quem liga?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/14

Jade:Bart? Você está falando do cara que matou a Claire?

Jesse ainda chocado com o que viu, não responde.

Tori:Perai? Você esta querendo dizer que o namorado da Cat é o cara que matou sua namorada?

Beck:Jesse, você não acha que esta confundindo com alguem parecido? Tem um monte de pessoas muito parecidas com as outras.

Jesse:Eu...Eu nunca esqueci daquela cara e o jeito de como ele conquistava as pessoas, eu tenho certeza!

Robbie:Pessoal! Então a Cat corre perigo!

Tori:Calma Robbie! Você acha mesmo que depois de matar a ex-namorada do Jesse, ele iria se expor assim?

André: Ele deve ter mudado de nome.

Jesse começa a rosnar assustando a todos, menos Jade que tenta acalma-lo.

Jade: Calma Jesse, escuta, não querendo duvidar da sua palavra, mas tem certeza de que seja mesmo ele?

Jesse:Perguntem o nome dele, arranquem o maximo de informações sobre ele, eu não quero arrancar a cabeça de alguem que não teve nada a ver com a morte da Claire, eu ficarei escondido e não falem de mim para ele.

Tori: Isso é loucura!

Jade: Ninguem te perguntou Vega, vamos!

A turma vai até Cat e seu namorado e se sentam com eles.

André:Então, esse é seu namorado misterioso, Cat?

Cat:É sim!

Tori: Qual é o seu nome?

Bartholomew: Bartholomew.

Jade: Não é um nome muito comum, você veio de onde?

Cat: Jade!

Jade: Uma pergunta não mata ninguem, Cat, ou mata?

Bartholomew:Nasci na Inglaterra, mas passei a maior parte da minha vida aqui na America.

Beck: Mora com os seus pais?

Bartholomew:Não, eu moro sozinho em um apartamento, alguem mais quer perguntar mais alguma coisa?

Rex: Quantos relacionamentos você já arruinou?

Cat: Rex!

Bartholomew: Não entendi o que o boneco falou.

Robbie: Não chama ele de boneco!

Bartholomew:Desculpe, mas ele é o que então?

Robbie fica mais zangado, se levanta e vai embora levando Rex consigo.

Bartholomew:Parece que seu amigo não gostou muito de mim.

Cat: É que o Robbie não gosta que chamem o Rex de boneco.

Bartholomew: Uau! Não queria ferir os sentimentos dele.

Jade: Mas fez um otimo trabalho.

Bartholomew olha para Jade por três segundos e depois volta a sua atenção para Cat, ele continuam o papo até o final do intervalo tocar, Bartholomew se despede de Cat e do resto da turma e vai embora, a turma(tirando Cat) se une com Jesse e vão a casa da Tori e da Trina depois da escola, e estando lá...

Jesse: Bartholomew? Morando em um apartamento sozinho? Muito esperto!

André: Tem certeza de que seja ele mesmo?

Jesse:Ele é de fato, inglês,Bart é apelido para Bartholomew e eu nunca soube se ele morava com os pais ou não, mas é coincidencia demais.

Tori: Eu ainda acho que é apenas uma coincidencia?

Beck: Mas se for mesmo ele, então Cat corre mesmo grande perigo.

Tori: Perai gente, vocês realmente acham que possa mesmo ser o mesmo cara?

Jesse:Por que você esta tão descrente, Vega? Gostou dele afinal?

Tori:E se eu tiver? Tem algum problema com isso?

Jesse: Eu não devia, mas eu não estou afim de ver você morta, nua e com sinais de estupro.

Tori: Como você pode ter tanta certeza de que é mesmo ele?

Jesse: Qual foi a primeira impressão ao ve-lo, Tori, achou ele agradavel?Simpatico? Bonito?Inteligente? Perfeito? Pois essa é a impressão que ele causou a todos na escola, todas as garotas eram interessadas por ele, os professores o amavam ele mal tinha pisado naquela maldita escola e ele já era popular e sabe o que me irrita mais ainda? É que você se deixou se levar pelo jeito dele, justo em você que eu contei o meu segredo.

Tori: Jesse, aquilo ficou no passado.

Jesse: Aquilo nunca vai ficar no passado, você está me ouvindo? nunca!

Beck: Calma Jesse! A Tori não teve culpa...

Jesse: FICA NA SUA BECK E PARE DE SE METER ONDE NÃO É CHAMADO! E quer saber Vega? Você não se passa de uma desesperada que dá encima do primeiro idiota musculoso, cabelo de palha e grande que vê pela frente!

Tori:Eu pelo menos não faço promessas ridiculas a ex-namoradas falecidas.

Ao ouvirem aquelas palavras sairem da boca de Tori ,todos ficam assustados, ao perceber o que acabou de dizer, Tori tambem fica assustada, ela tinha cutucado em uma ferida profunda de Jesse, parte dela queria que ele acordasse para a vida e parasse com essa de "morrer viuvo", já a outra estava morrendo de medo agora que Jesse estava olhando nos olhos dela com aqueles olhos azuis e penetrantes.

Jesse:Repita o que disse!

Tori: Jesse, eu...

Jesse: REPITA! UMA VEZ NA SUA VIDA DEIXE DE SER COVARDE E ENFRENTE AS CONSEQUENCIAS!

De repente André fica na frente a Tori para proteje-la.

André:Perai! Que tipo de consequencias estamos falando?

Jesse:Adivinha!

André: Eu não quero nem saber, mas fica sabendo Jesse, você vai ter que passar por cima de mim se quiser machuca-la.

Jesse: Você tem um exelente melhor amigo, Vega, devia dar mais valor a ele.

Jesse se vira e vai embora da casa ,mas de abrir a porta ele fala.

Jesse: André, quem disse que eu preciso bater na Tori para castiga-la?

Jesse sai da casa deixando Tori, André, Robbie aprensivos, Jade e Beck ainda estavam calmos.

Tori:Ele não vai tramar nada contra mim, não vai?

André:Calma Tori, ele só estava irritado.

Beck: Superirritado.

Jade: Você é uma idiota mesmo! Pra que foi logo tocar no assunto da Claire, você queria morrer?

Tori:Jade, eu não estou com cabeça para gracinhas.

Jade:Eu não estou de gracinhas Vega, até parece que você não tem ideia de que como é perder alguem que ama para sempre, mas eu não devia ficar surpresa, afinal você nunca soube como é isso, sempre que eu vejo você namorando um cara, ele esta te traindo ou algo parecido.

Tori:Cala a boca, Jade! Você não sabe o quanto doi relembrar tudo aquilo!

Jade:Doi é? E você não acha que não doeu para Jesse quando Claire o trocou pelo Bart no primeiro dia dele? Ou quando ele viu o corpo sem vida dela? Ou quando você falou aquilo para ele?

Beck: Calma Jade, é melhor parar por ai!

Jade:Beck! Eu não vou ficar parada e calada enquanto ela fica reabrindo feridas do meu irmão!

Beck: Entendo que esta revoltada, mas tivemos tensão demais por hoje.

Jade ouve Beck e tenta se acalmar, Beck a abraça tentando acalma-la tambem, enquanto André tenta tranquilizar Tori, Robbie ia atrás de Jesse, mas ouve uns sons de algen descendo as escadas, era Trina.

Trina:Eu ouvi gritos de lá do quarto enquanto eu estava ouvindo musica pelo fone e olha que estava no volume maximo! O que aconteceu por aqui?

Robbie: Uma discussão, e das feias!

Trina: Cadê o filho esquecido do Corvo?(O filme) Ele não estava aqui com vocês?

Robbie: Ele foi embora sozinho, bem, se ele não estiver nos esperando.

André: Vamos ver lá fora.

André, Tori, Beck , Jade, Robbie e Trina vão para fora da casa e não encontram Jesse, nem dentro dos carros.

Robbie: Ele sumiu.

Jade:Bom trabalho Vega!

André: Jade, não começa!

Tori:Andando por ai a pé, ele pode estar em qualquer lugar.

Beck: Vai ver ele esta tentando esfriar a cabeça, extravazar a raiva, por ai.

Jade: Por que não pensei nisso antes? Sei exatamente onde ele está!

Beck:Onde?

Jade: Venham comigo.

Eles entram em seus carros e seguem o carro da Jade e chegando no local eles logo o reconhecem, Tori nunca havia esquecido a sua passagem por ali, o clube do gorila, e entrando lá...

Tori: Olha, eu nunca pensei que pudesse por os pés aqui de novo.

André: Eu ainda não acredito que a Jade me fez a dançar o Hammer Time aqui!

Robbie: Acha que foi só com você?

Trina: Credo! Para que aquele monte de gente esta reunida olhando sei lá o que ali?

Jade:É o ninho do gorila(tambem não lembro como se chama esse local, eu só vi esse episodio só uma vez e foi na central nick, me deem um desconto!)

Beck: Vamos lá ver!

Com dificuldade ,eles se enfiam dentro daquele rio humano até conseguirem chegar na cerca e vêm uma cena nada comum, Jesse estava em cima do gorila desferindo varios socos em seu rosto, o cara de dentro da fantasia já estava gritando de dor, mas parecia que Jesse não estava nem ai, e cada vez mais os presentes se animavam mais ainda com a cena.

Trina: Tori.

Tori: O Que?

Trina: Esse garoto é um demonio.

Tori: Estou começando a concordar com você.

Beck:Jade, você não acha que ele vai acabar matando o homem que esta dentro da fantasia de gorila?

Jade: Não, deixa ele se divertir, nunca o vi tão feliz.

André: Parece que vai ser servido paté de gorila.

Robbie:Existe paté de gorila?

Tori: Jade, sabe o que vai acontecer se ele não parar?

Jade: Quer estar no lugar do gorila, Tori?

André: Olha, ele parou.

Jesse tinha se cansado e sai de cima do gorila que ainda esta estirado no chão, a turma pula a cerca, indo até Jesse.

Jade:Quando ficamos mortos de raiva, é bom bater em pessoas fantasiadas, não é?

Jesse:É, muito bom, e o que a Tori esta fazendo aqui?

Jade: Tem alguma coisa para dizer a ele, Tori?

Tori: Jesse, me desculpe, não queria ter dito aquilo.

Jesse: Então por que falou?

Tori: Você tem que admitir que fazer uma promessa desse tipo a uma ex-namorada morta, não é a coisa mais normal do mundo.

Jesse: Eu não sou normal, Tori, esse foi um dos motivos de eu entrar na Hollywood Arts.

Tori: Me perdoa?

Jesse: Perdoô, mas só por que estou calmo agora, quando fiquei batendo no gorila, eu fiz de conta que era você ou Bart.

Robbie:Falando nisso, alguem tem que avisar a Cat.

Jesse: Dizer para ela é facil, mas será que ela vai acreditar?

André: Vamos precisar de provas solidas.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.