A Garota escrita por Swag


Capítulo 1
Primeiro dia no canada


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, hoje é a primeira vez que eu escrevo uma fic, então estou muito nervosa, mas eu passei horas pensando querendo fazer a melhor fic possível! E se vocês puderem comentare me derem dicas ou sugestões ou alguma coisa para eu poder melhorar a fic eu agradeço! Obrigada! ;)u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306467/chapter/1

POV's clara*


Acabei de pedir para os meus pais para poder me mudar para a nossa casa no canada afinal eles sabem que eu nao consigo mas ser feliz no colégio com as pessoas me olhando de lado só porque eu perdi a minha virgindade a três anos atras com o meu ex namorado, a gente namora desde quando eu tinha 13 anos e ele é dois anos mais velho e que quando eu fiz 15 anos ele me chamou para ir na sua casa e eu aceitei e acabei perdendo a virgindade e eu me arrependi por que ele meio que me obrigou a fazer isso se nao a gente terminava eeu amava muito ele (ainda amo), até que no meio desse ano ele contou para todo mundo sobre a três anos atras e disse que nunca mais queria olhar na minha cara só porque eu preferi viajar com os meus avos e nao com ele, então sou chamada de puta no colégio! Contei para minha mãe afinal ela me entende mais do que ninguém e ela depois de muito custo deixou eu ir morar no canada mas só se eu fosse com uma amiga, então chamei a Helen minha melhor amiga e ela sabe que eu sofro até hoje por causa do matheus e ela vai morar comigo lá! E hoje eu vou me mudar....

Me arrumei : http://www.polyvore.com/arrumei/set?id=66209248#stream_box

fui para o aeroporto e me encontri com Helen que estava com uma calça rasgada e uma blusa solta branca. Entramos no avião e depois de seis horas de vôo chegamos! Quando chegamos já era cinco e meia da tarde , nao dava tempo de conhecer a cidade e arrumar as coisas então vamos sair de noite para uma boate ou um restaurante, tinha um motorista nos esperando e quando chegamos vimos a casa ela era perfeita : http://thedecorhouse.blogspot.com.br/2010/08/casa-perfeita-1-parte.html?m=1

entramos maravilhadas, arrumamos nossas coisas e resolvemos ir jantar em um restaurante. Tomamos banho e nos vestimos :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66213879&.locale=pt-br# (o preto é a clara e o prateado é a Helen!) Quando a Helen me viu ela disse:

H: uauuuu, clara vai arrasar corações que gata com tanto dourado assim vc ofusca o sol!!! Maravilhosa! E eu como estou? Linda como sempre?
Eu: awwn Obg! E você também ta linda sua convencida agora vamos no meu novo carro!!
H: vc comprou um carro???
Eu: Hahahaha surpresaaaaaa

Carro: http://green.autoblog.com/2009/08/25/frankfurt-preview-hyundai-ix35-the-suv-with-mainstream-hatchba/

H: aaaai meu deus que lindoooo!!! Sua cagonaaa! Ta,bem quero um carro!!
Eu: se você se comportar direitinho te dou um fusca de Páscoa! Hahahaha
H: que isso amiga nao precisa se incomodar em comprar um fusca para mim, eu pego carona com você todo o dia sem nenhum problema!
Eu: Hahahaha vamos logo Entramos no carro, e logico que a Helen botou o radio no máximo e eu só ri da cena e disse
Eu: já que vc esta tão animada vamos em uma boate?
H :ebaaaaa!!! Vamooooos!!!!!
Eu: Hahahaha okay então
H: Im sexy and i know it
Eu: haha por incrível que pareça eu prefiro ouvir o radio e nao a sua maravilhosa voz! - falei sarcástica e ela fez biquínho
H: okok calei a boca!!!
Eu: chegamos

Entramos na boate e estava lotada, estava muito bom eu e Helen entramos e logo fomos no bar pegar uma bebida a gente bebeu uma bebida azul muito divertida e Helen me chamou para ir na pista dançar com ela aceitei no começo ficamos tímida mas quando fomos perceber estávamos descendo até o chão e tinha um monte de garotos em volta, paramos de dançar um pouco e fomos pegar outra bebida no bar. E quando percebo vem dois garotos se aproximando da gente e depois quando iam falar com a gente o celular de um deles toca e eles tem que sair. Eu achei estranho mas nem liguei muito. Depois de beber mais dois copos da bebida divertida dançamos mais! Resolvemos ir para casa e paramos no Mc donalds e levamos para comer em casa! Tomamos banho e botamos um pijama e sentamos na mesa de jantar para comer o nosso lanche. Depois recebo uma ligação da minha mãe.

Ligação on*
M: filha! Que saudades!! Como foi de viajem? Gostou da casa? E do carro?? Te acordei? Sentiu saudades? Passou mal no vôo? Teve turbulências? Ta gostando?
Eu: calma mãe! Tbm to morrendo de saudades amei TUDOO! E o vôo foi tranquilo! E aí como esta?
M: esta chato neh?!to até com saudades de você nos irritando
Eu: haha, mãe vou desligar amanha te ligo estou cansada beijos!te amo
M:tbm te amo! Beijos dorme bem, e se alimente direito qualquer dois amiga e vou para aí voando tah?! Bjs bjsss
Eu: haha okay mãe tchau!
Ligação off*
Entrei no meu quarto deitei na minha cama e nao passou nem dois minutos e dormi, estava muito cansada!

POV's Helen on*

Nossa nem estou acreditando que agora estou morando no canada eu tenho muito a agradecer a ela, ela é muito sortuda mas de vez em quando sei que ela esta triste e nao consegue esquecer o matheus, aí que raiva desse menino um dia eu mato ele, a clara sofre tanto e ela já se cortou e a noite ela pode estar chorando e no dia seguinte ela vai estar com a cabeça erguida com um sorriso no rosto. Adimiro muito ela, ela é uma menina muito forte e é minha melhor amiga desde de dois anos de idade! Nem acredito que ela bebeu aquela bebida hoje e dançou todas as musicas, acho que essa vinda para o canada ta fazendo muito bem para ela e para mim também porque eu estou me divertindo muitoo! Hahahaha a boate foi tão boa só de lembrar eu já abro um sorriso involuntário , ta exagerei, quando saímos voltamos Lara casa, tomei meu banho e comi meu lanche e dormi igual a uma pedra!

POV's Helen off**

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco ruim mas eu vou pegando o jeito, o 2°capitulo posto ainda hj!!! Desculpa por ter ficado ruim! :(