My Valentines Day Savior escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306427/chapter/1

POV Leo

Minha sorte é horrível,de verdade.Faltava dois dias para o Dia dos Namorados quando o chalé de Afrodite praticamente implora para Quíron deixar que façam um baile de máscaras no Acampamento,para "romantizar um pouco os campistas".Romantizar nem é uma palavra.

Eu perguntei se Piper poderia acabar com todo o projeto já que ela é a líder do chalé,mas graças a sua paixonite águda por Jason ela apenas nega e diz que o baile vai acontecer,eu querendo ou não.Ela e Reyna ainda estão disputando pelo coração do filho de Zeus.Eu até teria pena dele,mas pelo menos ele tem alguém que realmente quer levá-lo ao baile.

Tentei convidar todas as garotas que consegui,mas as respostas eram as mesmas:''Sinto muito Leo,você é fofo e tudo mais...acontece,que só te vejo como um amigo.","Leo,isso é fofo...mas eu já aceitei ir com outro garoto".Sempre dizem que eu sou fofo,ou que meu pedido é fofo,ou aquilo é fofo.Eu estou começando a odiar essa coisa do "fofo".

Por isso,enquanto o chalé de Atena e Hefesto montavam uma pista de dança,um palco,luzes,mesas para comidas e bebidas,eu ficava me auto-deprimindo porque não tinha ninguém para levar ao baile.

O chalé de Afrodite disponibilizou ternos,vestidos e máscaras para todo o Acampamento,dizendo que era um presente de Afrodite.Eu queria poder faltar ao baile idiota e ficar no Bunker 9,construindo algo útil,mas Piper disse que eu ia e ponto final,por isso achei melhor não discutir.

Então,hoje era o dia do baile.Todos estavam se arrumando,eu coloquei aquele terno idiota,com aquela gravata preta idiota e fui para o baile,usando meus allstars.Se ia ter que participar,ia adicionar um pouco do meu gosto a essa festa furada.Fui sem máscara porque estas haviam esgotado.Todos começaram a dançar,comer,beber,ou escapar de fininho para ir se agarrar no Punho de Zeus.

E eu ia morrer sozinho.Sei que é deprimente,mas é verdade.Nunca tive sorte com garotas,elas sempre me dispensam porque sou engraçado,bonito,fofo,mas aparentemente,isso não é suficiente.Não trabalho na forja tanto para ganhar músculos,por isso quase não sou notado pelos campistas como alguém ''namorável''.

Estava sentado em uma cadeira branca perto de uma mesa,enquanto Jason estava em um sanduiche na pista de dança,entre Piper e Reyna tentando disputar sua atenção.Ótimo,ele tem duas garotas querendo ele,e eu tenho...nada.Nem mesmo Festus está aqui para dançar comigo.Olhando para pista de dança e todos aqueles casais felizes,vejo um garoto mais velho que eu,parado do outro lado da pista.

Olhando para mim.

Ele era alto,cabelo negro,usava um terno preto com uma gravata bem ajeitada,não podia ver como seu rosto era porque ele estava usando uma máscara branca com um nariz pontudo de gesso.Ele era forte,e musculoso,dava para ver que treinava bastante na Arena.E era meio bonito.

Não que eu seja gay nem nada,foi apenas uma observação.Ele deixou o copo na mesa do seu lado,e atravessou a pista vindo na minha direção.

É impossível que ele esteja vindo falar comigo,certo?Sou apenas um ferreiro do chalé 9,não sou alto,nem forte,nem bonito.Nosso pai não é realmente conhecido por sua beleza.Porque ele ia querer falar comigo?Mas ele continuou a atravessar a pista de dança,desviando dos casais e vindo para o meu lado.

Isso me deixou um pouco nervoso.Tentei ajeitar minha gravata direito,porque ela estava um pouco torta.E a barra da minha calça estava suja de óleo,sabe se lá como,tentei limpar com o dedo,mas isso só deixou minha mão cheia de óleo.Tive que pegar um guardanapo para limpar.E meu cabelo,céus...devia estar horrível.Mas o do outro cara não estava muito melhor,espalhado por todo lado como se tivesse vida própria,mas por algum motivo isso só deixava ele meio sexy.

Eu reconhecia aquele cabelo negro de algum lugar,mas antes que pudesse adivinhar o cara com a máscara se sentou na cadeira vazia,do meu lado.

-Gostei dos seus sapatos.-Falou,mas eu ainda não sabia quem era.

-Valeu.-Disse,até olhar para os sapatos dele.

Era um allstars preto,igual ao meu.Pude ver por baixo da máscara que ele estava sorrindo.

Corei e voltei minha atenção para a pista de dança,tentando evitar uma conversa.Porque eu tinha corado?Eu não devia estar corando,certo?Até minha hiperatividade levar a melhor,e eu não aguentar mais.

-Quem é você?-Perguntei,erguendo uma sobrancelha,mas não achei que ele fosse me responder.

Por isso fiquei surpreso quando ele fez um sinal para que eu me aproximasse.

-Mais perto,eu não vou morder você.-Disse,sorrindo.

Aposto que eu estava corando mais uma vez,mas ainda assim me aproximei dele.

-O seu sonho mais profundo.-Ele sussurou no meu ouvido,mandando um calafrio bom na minha espinha.

Fala sério,tinha como eu ficar  mais vermelho?Estava torcendo que a máscara não deixasse ele ver bem,senão ia ser dispensado novamente.Não que eu estivesse interessado nele,jamais.Eu sou hétero.Obviamente.

-Então,Valdez...-Disse,o que me deixou confuso.Se ele me conhecia,então eu devia conhecer ele também,certo?-O que acha de vir dançar comigo?

-Ah,m-mas...-Tentei argumentar,mas não sabia o que dizer.

Nunca havia dançado com ninguém antes,tanto garotas quanto garotos.

-E-eu não s-sei dançar.-Falei,me chutando mentalmente por estar gaguejando.

-Tudo bem,eu te ensino.-O estranho disse,divertido.

Tá legal,eu sei que era idiotice mas estava mesmo com medo do que iam dizer.Quer dizer,dois caras dançando juntos?Isso dá uma má impressão para quem vê.Não que eu tenha algo contra isso,mas várias pessoas tem e eu não queria ser alvo de piadas.Mas também,essa era provavelmente a única chance que eu tinha de dançar com alguém na minha vida,e tenho que dizer que fiquei bastante feliz que ele tenha me convidado.

Meu coração começou a bater mais rápido,minhas mãos começaram a suar com a ideia de nós dois dançando juntinhos na pista de dança,mesmo não fazendo ideia de quem ele era,isso me deixou animado.

-Qual é o problema?Ninguém vai ligar.-Ele disse,tentando me convencer.

-É,m-mas as pess-soas vão comentar.-Falei,olhando para o lado.

Alguns campistas já nos olhavam suspeitos,ou com as sobrancelhas erguidas.

-Deixe que comentem.-O estranho falou,dando de ombros.Ele me ofereceu a mão,ainda sentado.-Vamos lá,Leo.Eu sei que quer tanto quanto eu.

Por algum motivo,isso me deixou um pouco desconfortável.

-Porque eu?Você pode pedir para qualquer outro semideus.

-Simples,você é divertido,engraçado,fica extremamente fofo quando fica corado...-Falou,me fazendo ficar vermelho mais uma vez.-...e claro,é extremamente bonito.

Essa era a primeira vez que alguém me dizia isso.

-Você sabe que é,Leo.Não tente negar.-Ele disse,sorrindo.Me estendeu a mão mais uma vez.

Eu sei que ia me arrepender,mas algo me dizia que eu deveria dançar com ele.Pelo lado ruim,todas as garotas do Acampamento achariam que eu era gay e isso só pioraria minha vida amorosa,por outro lado,eu aprenderia a dançar,poderia conversar com aquele cara misterioso,charmoso e meio bonito - a máscara dificultava ver seu rosto - e ele me elogiou.É um ótimo jeito de ganhar Leo Valdez.

Peguei na mão dele,e o estranho mascarado me arrastou até a pista de dança.Nós ficamos na posição,eu com a mão no seu ombro e na sua cintura,ele me guiando.Começou a tocar Slow Dancing in a Burning Room,de John Mayer,uma música extremamente lenta e romântica.Ótimo,isso só fica melhor.Os outros casais começaram a nos olhar interrogativamente,e a murmurar e cochichar sobre isso.Excelente,só fica melhor.

-Você precisa parar de pensar nos outros.Apenas relaxe e aproveite a dança.-O estranho disse no meu ouvido,me acalmando de alguma forma.Eu encostei minha cabeça no ombro dele,inconscientemente.

Respirei fundo e me concentrei na dança.Eu posso ter pisado nos pés dele por alguns minutos,mas logo peguei o ritmo e começamos a dançar bem no meio da pista.Todos os sussuros e olhares desapareceram,era apenas nós dois dançando no meio do salão.Pelo canto do olho pude notar Quíron sorrindo em sua forma de centauro,como se ele estivesse esperando que isso acontecesse.

Graças a minha hiperatividade,também notei Piper sorrindo bobamente para mim e meu par.

Pelo menos algumas pessoas aprovam nós dois.E eu nem sabia como meu par se chamava,nem de que chalé ele era.

Logo a música acabou,e nos separámos.

-Atenção,pessoal.As luzes vão se apagar em cinco segundos e vocês deverão escolher alguém para beijar,entenderam?-Drew disse em um microfone no palco,e todos se olharam excitados ou ansiosos.

Merda.

Cinco!,todos gritaram.

O meu par continuava perto de mim,sorrindo divertido.Qual é a desse cara?

Quatro!

Piper e Jason estavam de mãos dadas,apaixonados.Reyna e um filho de Hermes estavam juntos também,e ela parecia mais feliz do que eu jamais havia visto.Pelo menos Jay-Jay não vai mais ter que se preocupar com triângulos amorosos.

Três!

Eu estava começando a ficar cada vez mais desesperado,todos já haviam encontrado um par,exceto eu.O estranho chegou mais perto de mim,pegando na minha mão e enviando uma corrente elétrica por todo meu corpo.Eu me sentia seguro e confortável perto de alguém que nunca havia visto o rosto.Isso sequer faz sentido?

Dois!

As luzes mais distantes começaram a se apagar,o mascarado era mais alto que eu por isso precisava erguer meu pescoço para olhar para ele.Nós estávamos há mais ou menos dez centímetros de distância,mas aquela máscara maldita ainda estava no nosso caminho.

Um!

O tempo parecia ir mais devagar,e eu não fazia ideia do que os outros estavam fazendo e realmente não ligava.Depois disso,todas as luzes se apagaram e tudo ficou completamente escuro,deixando tudo na maior escuridão.A próxima coisa que senti foi um par de lábios nos meus.

O mascarado me beijou,e eu correspondi.Não tenho certeza porque fiz isso,mas a sensação foi boa.Continuamos nos beijando,explorando a boca um do outro,senti as mãos do garoto mais velho - agora sem máscara,não que eu pudesse enxergar qualquer coisa naquela escuridão - na minha cintura,enquanto meus braços estavam ao redor do seu pescoço.Antes das luzes se acenderem,senti ele se afastar de mim e recuar.

Estava atordoado demais por causa daquele beijo espetaculador,mas quando tudo ficou claro novamente vi ele se dirigindo para a praia.Todos os casais estavam ocupados demais se beijando para notar,mas eu saí correndo até a praia,com raiva.

Ele ia até mim,flertava comigo,me ensinava a dançar,até me beijava e depois disso apenas vai embora?Desgraçado!Eu já tive que passar por diversas pessoas me jogando fora porque eu não era suficiente,mas isso não ia acontecer de novo!Cheguei na praia,e encontrei ele de costas,sem a máscara.

-Hey!-Falei,e fui na direção dele.Poderia finalmente ver quem havia me beijado.Quando puxei o ombro dele,e o virei.Tive uma surpresa.Enorme.-Percy?!

Seu cabelo negro que tinha vida própria,seus olhos negros,seu sorriso debochado.Percy Jackson,filho de Poseidon e Herói do Olimpo.Como eu não vi antes?

-Surpresa.-Ele disse,sorrindo.

-Você é...gay?-Foi a única coisa que consegui dizer.

Ele pareceu pensar um pouco.

-Acho que o termo certo é bissexual.-Falou,sorrindo.

-Ah.-Respondi,atordoado.

-Eu fui até você porque estou apaixonado,Leo.Você é incrível,e o beijo de hoje à noite...-Percy começou a dizer,mas eu o interrompi.

-Por favor,pare!As pessoas sempre parecem se importar comigo,mas depois disso elas apenas me jogam fora!Eu...-Comecei a dizer,mas Percy me puxou para o chão.

Ele se sentou na areia,me fazendo sentar no colo dele.Eu não me senti incomodado,apesar de tudo.

-Eu não vou jogar você fora,eu juro!-Falou,entrelaçando seus dedos nos meus.

-Você é bissexual.Pode me trocar tanto por garotos quanto por garotas.-Falei,sabendo que era verdade.Todos do Acampamento tinham uma leve queda por ele.

-Jamais vou trocar você por ninguém.-Ele disse,me segurando mais apertado.

-Pensei que estivesse namorando Annabeth.-Falei,com um bico.

-Ela terminou comigo por causa da faculdade.É longe demais,por isso decidimos apenas terminarmos logo.-Percy falou,encostando a cabeça no meu ombro.

-Então...o que acontece agora?-Perguntei,esperando que ele anunciasse que tudo aquilo era apenas uma brincadeira.

-Bem,se você concordar...eu quero ser seu namorado,Leo.-Ele disse,sorrindo para mim.

Não sabia o que dizer,por isso apenas o beijei.E pássamos o resto da noite desse jeito.

Na manhã seguinte,quando Leo apareceu no refeitório com o cabelo todo desarrumado,ainda usando seu terno da noite anterior e com um sorriso bobo no rosto,até mesmo Afrodite soube.

Estava na hora de torcer por um novo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Valentines Day Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.