Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 6
Capítulo 6 - All settled


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se não gostarem desse capítulo, mais é que Elena deveria primeiro intender tudo. mais 2 reviews e posto o 6 cap ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/6

- Como assim Caroline? Como não contou antes? – Elena agora estava alterada – você pensou que ia esconder isso de mim até quando?

- Calma Elena, você não sabe de nada – Caroline agora tinha autoridade – você sabe como é difícil ser um vampiro, e ainda mais se muita gente souber?

- Então porque se transformou?

- Porque eu quis. Eu gosto de perigo. – Caroline deu risada – você precisa saber de algumas coisas.

- Tem mais coisas?! – Elena franzia a sobrancelha.

- Bem Elena é o seguinte – Caroline fez uma breve pausa – Para um vampiro entrar na casa de um humano, ele precisa da sua permissão para entrar – Ela pausou – E para ele entrar sem a permissão de um proprietário, a única maneira é controlar a mente, ou seja, Stefan controlou você ou Jenna.

- Controlou pra que? – Elena estava cada vez mais confusa

- Porque vampiros podem entrar nos sonhos de qualquer um, e ele entrou no seu.

- A meu Deus, agora tudo faz sentido!

- Elena, sei que é difícil, mais você tem que ficar na sua. Existe uma erva, chamada verbena, que afeta vampiros, e os impede de controlar a mente. Vou achar um pouco pra você.

- Mais não vai ser fácil eu esquecer.

  Caroline foi embora e pensamentos assombravam Elena. Como ele pode? Ela se perguntava. Depois disso ainda terei de ficar longe dele, pensava Elena. Ela pegou seu diário.

8 de outubro de 2010 16:07

Querido diário

É muita coisa pra minha cabeça. Stefan é um vampiro. Provavelmente ele transformou ela em vampira. Oh meu Deus, o que ta havendo? Onde estou? Vampiro, vampiro e vampiro. Não posso mais ficar nessa cidade sem verbena, se não vou enlouquecer.

Elena

*

  Depois de todo ocorrido, Stefan se apaixonou por Caroline e enfim pediu desculpas para Elena. Passaram-se dois meses, já era 23 de novembro e estava próximo da formatura de todos eles. Elena contou para Matt sobre vampiros, o namoro deles ia bem, já estavam namorando em casa. A formatura seria dia 7 de dezembro, dia de aniversário de namoro de Matt e Elena.

23 de novembro de 2010 16:00

Querido diário

Estou Feliz. Desculpei Stefan e estou usando verbena a dois meses. Meu namoro esta cada vez melhor. Tia Jenna aceitou que namorássemos em casa. Ela pegou férias ontem e como já tenho 17 anos ela aceitou que eu ficasse sozinha. Matt passara esses dias aqui comigo. Hoje ele vem aqui, a casa é só nossa.

Elena

  Eram 21hrs e Matt chegou. Era sexta feira.

- Ei amor, tenho uma surpresa pra você – Elena mordeu os lábios. Ela preparou eu quarto com rosas e velas.

- Uhn, estou louco pra ver. – Disse Matt, maliciosamente.

  Elena pegou na mão dele e levou para seu quarto. E mais uma noite de amor acontecia ali, cada vez mais ardente. Elena arranhava cada centímetro do corpo de Matt e ele beijava cada parte do corpo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrete: deem reviews! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.