Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tentação


Notas iniciais do capítulo

3 reviews e continuarei. Meu twitter é @iwishdelena se não tem conta aqui manda um reply la (:
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/4

– Oi Elena – ele a olhou de cima em baixo – Ual, como você esta linda!

– Obrigada, você também – Ela ficou feliz – Vamos?

Os dois deram uma volta na praça, comeram algodão-doce e depois Matt a convidou para ir em sua casa.

– Não sei se devo Matt, sua mãe não iria gostar – Elena queria muito ir apesar disso.

– Se minha mãe é o problema fique tranqüila, ela trocou de turno no trabalho, e agora fico sozinho em casa a noite.

– Bem então vamos.

Chegando em casa, Matt acendeu as luzes e convidou Elena para se sentar no sofá e tomar vinho. Elena recusou, pois não era de seu agrado bebidas alcoólicas.

Eles começaram a conversar.

– Elena desculpa e perguntar mais você já pensou em... – Elena o interrompeu.

– Matt, não me questione quando você sente e sabe a verdade.

Matt se permitira chegar mais perto. Tocou o rosto de Elena, acariciou seu cabelo e lhe deu um beijo. Ela respondeu ao beijo. Um beijo quente, que se ardia como uma chama na fogueira. Elena sabia que ali não aconteceria apenas um beijo, ela sabia que não era certo agora, mas que de qualquer maneira seria com ele. Foi com ele que ela dera o primeiro beijo e seria com ele sua primeira noite de amor.

Matt parou e olhou e olhou fundo nos olhos dela, como quem pergunta de pode continuar. Com um só movimento Elena respondeu que sim, o puxou para cima dela e o beijou.

Ele tirou seu bolero de cetim, e se permitiu colocar as mãos entre o vestido de Elena. Ela tirou a blusa dele e desabotoou a calça. Ele tirou o vestido dela e ela já estava sem sutiã.

Os dois subiram até o quarto dele. Ferozmente Elena o jogou em cima da cama, e depois de mais alguns beijos, ela permitiu-se sentir a dor da primeira vez com o prazer de dois apaixonados.

Deram 21hrs. Eles se arrumaram e Matt a levou em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curta mais talvez seja melhor pra não ficar cansativo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.