Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 12
Capítulo 12 - ai ai Damon


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/12

Elena desceu e eles tomaram café. Pão com geléia e um reforçado café com leite pra acordar na realidade.

Elena mal terminou de comer e começou a correr escada a cima.

- O que foi Elena? – perguntou Damon

- Preciso acertar as coisas! – Ela gritou – Vou falar com Matt e Jenna

- Você é meio doida não?

- volto logo!

Elena pegou o carro de Damon (sem pedir) e foi até Jenna, explicou que ficaria fora até que ela se sentisse bem para recebê-la. As duas ficaram horas conversando. Elena explicou tudo. Contou sobre Matt, sobre o que estava sentindo por Damon, contou a cor do vestido que usaria na formatura.

http://i50.tinypic.com/z4ql0.jpg

- Azul marinho? Me parece uma ótima cor para o seu tom de pele! – Disse Jenna se soltando um pouco mais diante da “nova” sobrinha

- Espere até ver no meu corpo – as duas riram – Bem tia, devo ir, quero ver como Matt ta.

- Não, estou sem fome. Obrigada, até logo!

- tchau!

Elena foi até a casa de Matt. Ao que parecia, tinha alguém em casa, mais ninguém abria.

- Matt eu sei que ta bravo comigo, mais vim pra fazer as pases!

Matt abriu a porta.

- Oi Elena, me desculpe, tava na cozinha, e a propósito, bravo por que? Você nem me fez nada, entre!

Elena então se lembrou que a memória dele foi apagada.

- Bem Matt, agente precisa se resolver.

- Elena, seremos só amigos agora. Fica tranqüila, passou e estamos livres agora.

- Estamos? -  Elena estava confusa, não entendia nada daquilo. – Tudo bem então Matt tudo resolvido?

- Claro Elena!

Elena foi embora tentando entender a situação. Ela não se lembrava se tinha apagado tanta coisa assim da memória dele. Ela voltou para casa dos Salvatore.

- Oi Damon, Caroline e Stefan não chegaram ainda?

- Sim, mais estão lá em cima. Falou com Matt? – Ele deu uma risadinha maliciosa.

- Não acredito Damon! Seu cretino, por isso eu não entendi nada! – Elena estava furiosa, mais com vontade de rir.

- Qual é Elena, fiz um favor pra você. – E continuou rindo

- Damon, vou confessar que foi um favor, mais eu queria ter resolvido sozinha! – Ela riu.

- Bem vou subir e tomar um banho.

- Quer ajuda?

- Damon, me poupe.

Elena subiu e tomou um banho, pensando em tudo que estava acontecendo e principalmente no que estava sentindo. Ela se secou, e entrou no quarto que estava escuro tirou a toalha e ascendeu a luz. Damon estava em cima da cama.

- Damon! – Ela berrou e recolheu correndo a toalha do chão – que falta de respeito!

- Belos peitos!

- Sai daqui – Ela tacou um abajur em cima dele

- Ei mocinha calma! Esse abajur foi caro – falou ele já saindo do quarto

- Garoto mal educado! – Disse Elena batendo a porta.

Ela se vestiu com a roupa de dormir, penteou os cabelos, pegou seu diário e deitou na cama. Começou a escrever.

4 de Dezembro de 2010 21:00

Querido Diário

Estou mais confusa que gato entre escolher um pássaro ou rato. Bem, não nesses termos mais, não sei o que mais. Damon resolveu as coisas com Matt por mim, por um lado gostei, mais por outro queria ter resolvido sozinha. Damon me faz pirar só de imaginar o que ele faz na cama. Quase não me agüento com ele por perto. A formatura ta chegando e espero que agüente ficar perto dele sem atacá-lo pelo menos até depois da formatura. Escuto os gemidos da Caroline aqui do quarto, haha. Fico feliz que ela esteja bem e feliz. Vou dormir.

Elena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.