Too Deep For Words escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gENTE! Olha eu aqui! Sim! Eu vou atualizar essa fic! Okok, o capítulo é pequeno, mas não reclamem ^^
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306335/chapter/5

    Quando Olivia voltou para seu quarto, Elliot ainda estava lá, com um olhar preocupado em seu rosto "Então?"

"O médico logo estará aqui para explicar a situação de Ms. Benson" a enfermeira que empurrava Olivia em uma cadeira de rodas disse.

Ajudou-a a voltar para a cama. Por mais que ela não quisesse admitir, estava morrendo de medo e Elliot sabia disso. "Everything's is gonna be ok, Liv" garantiu, embora tinha medo de suas próprias palavras.

"Não faça promessas que você não pode cumprir" murmurou, sem fazer contato visual.

O médico então chegou e começou a falar "Nós encontramos um trauma em sua coluna"

"O que isso significa?" questionou Elliot.

"Bem, com esse trauma, Olivia não poderá mover suas pernas por um bom tempo, até esse trauma se curar. Assim, quanto mais repouso ela tiver, mais rápido ela voltará a andar"

"Então, se eu ficar em repouso por um par de semanas, estarei andando novamente logo?"

"Infelizmente, não. Essas coisas levam tempo, meses, se brincar até anos"

Olivia suspirou "Ok, então tudo que posso fazer é esperar?"

"Temo dizer que sim"

Suspirou novamente "Quando poderei ir para casa?

"Gostaria de manter você internada por mais um par de noites, então a liberarei no mínimo em dois dias"

Uma vez que o homem saui de seu quarto, Olivia olhou para Elliot: "O que vou fazer? Não posso ficar sem trabalhar por todo esse tempo!"

"Eu acho que você tem coisas mais importantes para se preocupar, Liv" ele bufou.

"Não, eu não tenho! Como é suposto que eu me sustente sem trabalhar?"

"Olivia, pare"

"... Como eu poderei ajudar as vítimas se não posse sequer me levantar?"

"Olivia, pare!" gritou de uma vez "Um dia você voltará a trabalhar, mas tem que pensar antes. Não acha que uma vida em uma cadeira de rodas será difícil? Essa deve ser sua maior preocupacão"

Ela olhou para baixo "Isso simplesmente... simplesmente parece um sonho. Não parece real..."

Elliot a abraçou "Isso é real, Liv.... mas eu estarei com você em cada passo de sua recuperação"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que era pequeno. Oh well.... Apenas lembrem-se, se deixarem reviews lindos, eu postarei com mais frequência xD