A Morte Devolve escrita por Scarla, Lothur Montgommery, Henry Hoffman, Ned Hoffman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse pequeno prólogo que dará início a uma grande história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306297/chapter/1

Prólogo

   Vultos reunidos ao redor do fogo gelado. Vultos negros que não se incomodavam com a luz em meio à escuridão. Lua Nova. A época em que a lua não consegue roubar o brilho que o sol emite. Noite perfeita para se esconder. Esconder-se? De que? Do inimigo, do amigo... Esconder-se da morte.

   O grupo peculiar reunia-se em volta de uma chama peculiar. A chama não ardia, não queimava. O fogo crepitava, mas aqueles que estavam em volta dele congelavam. Congelavam as mãos cobertas por luvas, o corpo sob a capa e a alma guardada pelo corpo. Congelava as entranhas, a grama, os troncos, os galhos despidos de folhas e vida.

   _ Reunimo-nos em honra ao Lorde morto sem justiça! _ uma voz bradou.

   _ Em nome do Lorde traído pelos servos! _ uma diferente entoou.

   _ Em nome daquele que deve reinar! _ uma terceira voz juntou-se ao coro.

   _ Reunimo-nos para vingar a morte do mestre! _ a primeira voltou a falar.

   _ Trazer de volta o que foi levado sem o mérito!_ a segunda voz disse.

   _ Fazer reinar aquele que perdeu o trono! _ e a última voltou novamente.

   Aqueles que apenas ouviam mantinham a cabeça baixa. Não falavam ou murmuravam. Mantinham-se quietos, apenas ouvindo, absorvendo, respirando os sons proferidos. Hipnotizados pelas vozes fortes das figuras mais esguias que lideravam o culto.

   _ Queremos que a Luz perca a batalha pela primeira vez!

   _ Queremos que as Trevas dominem a mente do inocente!

   _ Queremos que a Vida dos traidores se perca no abismo da Morte!

   Rodeando o fogo, encarando os companheiros, os três vultos pareciam um só. Andavam com os mesmos passos, tocavam o chão ao mesmo tempo. Respiravam com a mesma freqüência. Não seria duvidoso que seus corações batiam no mesmo ritmo. Ou simplesmente não batiam.

   Pararam, de repente, no mesmo lugar em que começaram. Juntos, pela primeira vez, entoaram:

   _ Queremos trazer o Lorde das Trevas de volta a vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, favoritem, recomendem!