As Irmãs do Tártaro escrita por Jessie Wisets, Sad Mermaid


Capítulo 5
Megan. Um lugar para pessoas como eu:Problemáticas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306277/chapter/5

Estava sendo um dia ótimo até Jessie desmaiar: lutei contra as diretoras da escola e andei em um carro desgovernado. Legal? Claro que sim!

Mas ai Jessie apagou e eu entrei em pânico, afinal, nunca passei por uma situação como essa. Nós passamos com o carro em um arco de pedra que tinha algo escrito, que parecia grego antigo, mas eu entendi: Acampamento Meio-Sangue.

Adolescentes que pareciam ter entre 12 e 18 anos de idade começavam a se juntar a nossa volta. Arrastei Jessie para fora do carro. Seu casaco estava empapado de sangue. Alguns adolescentes murmuravam:

– É a Jessie...

- Acho que aquela é a irmã dela...

Não sabia onde estava, mas comecei a pedir ajuda. Logo, um grupo de pessoas a colocaram em uma maca e a levaram em direção a uma casa.

– O que vão fazer com ela? - perguntei para um homem em uma cadeira de rodas.

- Vão cuidar de seus ferimentos. - ele respondeu - Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue!

– Que lugar é esse? - perguntei.

-  Um lugar que sua irmã frequenta a muitos verões.

– E o que eu estou fazendo aqui? - interrompi o homem.

– Um lugar para pessoas como vocês. - ele continuou.

– Que não ficam mais de um ano em uma escola?

– Não. Que são metade humanas, metade deuses. É isso aí, Megan. Você é filha de um deus grego.

Fiz uma pausa por um tempo. Então Harry era um deus grego? Não, não é possível.

– Então Harry não é meu pai?

– Não. Você cresceu acreditando nisso, mas não. Vamos ver como está Jessie?

Seguimos para a casa, e lá entramos em uma enfermaria. Antes de avistar minha irmã, cuidei dos meus ferimentos: um corte na altura da sobrancelha, um corte no canto da boca e nas pernas. Jessie estava sentada em uma cama, bebendo algo. Um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes como os meus recitava algo em grego antigo.

             – É um feitiço de cura. - Quíron disse - Liam, filho de Hécate, deusa da magia.
             - Ah, entendo. - respondi como se convivesse com magia todo dia. 
             – Tenho que ir resolver uns problemas. 
             – disse Quíron saindo e me deixando a sós com Jessie e Liam. 
             – Logo os cortes causados pelas Górgonas vão fechar. Os outros são pequenos então vai ser mais rápido. - disse Liam já saindo. 
             – Obrigada. - Jessie disse com um tom de voz que nunca a vi usar. 
             Assim que Liam saiu, eu disse, zoando minha irmã: 
             – Então... Bonitinho esse Liam né?             Ela jogou um travesseiro na minha cara. Já estava ficando melhor. 
            – O que é isso que você estava bebendo? - perguntei já pegando o copo e bebendo. 
            – É néctar, a bebida dos deuses. Não beba demais, se não você dissolve em chamas. - ela disse e eu coloquei o copo na mesa. 
             – Era pra cá que você vinha nas férias de verão? - perguntei. 
             – Sim. Minha mãe é Athena, deusa da sabedoria e estratégia. Agora devolve meu travesseiro e me deixa dormir. 
             Saí da enfermaria e dei de cara com um garoto de cabelos loiros, e olhos azuis. 
             – Oi, sou John, filho de Hermes, chalé 11. 
             – Oi, sou Megan, mas pode me chamar de Meg. 
             Começamos a conversar. Ele disse que era um campista de ano inteiro, pois não conhecia sua mãe e a tia com que morava desde pequeno havia morrido. 
              – Não vai ser fácil você se acostumar com uma vida de meio-sangue, com todos os monstros e tal. E você, por ser filha de Poseidon, um dos Três Grandes, você atrai monstros em dobro. - John disse. 
              – Espera um pouco! - eu interrompi - Eu sou filha de Poseidon? 
              – Sua irmã não te contou? Todos sabemos, por isso estávamos esperando vocês! 
              – Ela não me contou! - eu disse e saí correndo para a enfermaria, precisava tirar essa história a limpo. 
              Chegando lá, abri a porta com um estrondo, acordando Jessie. 
              – O que foi? - ela perguntou. 
              – Eu sempre contei tudo pra você, por que não me contou que sou filha de Poseidon?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiiiii?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.