Pretty Normal escrita por Lost star


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306258/chapter/10

               Quando olho novamente para ela, Renesmee está fitando meu colar. Não contei a verdade, não precisava. Ela já sabia, seus olhos me diziam isso. Agora ela também sabe. Não sou filha de Rebecca, sou filha de Jacob. O cara que partiu seu coração. O cara que provavelmente mentiu esse tempo todo sobre sermos filhas de Leah. Claro, eu podia estar apenas delirando e tudo isso ser uma enorme confusão, mas eu queria arriscar. Não me importava que ninguém ficasse machucado. Leah era legal, mas eu e Sarabella nunca nos demos muito bem com ela. Talvez descobrir que Renesmee fosse nossa mãe melhorasse tudo...ou piorasse nossa vida de vez.

-Quantas- uma pausa, uma longa pausa. Renesmee está olhando para o lado- Quantas irmãs você tem?-pergunta por fim. Mas ela já sabe a resposta, ela acompanha a carreira de Jacob.

-Duas.- respondo.- Maryella Elizabeth e Sarabella Edlly.

                Ela me encara, seus olhos estão marejados.

-Pode ser coincidência- Afirma, mas sei que não acredita nisso. Depois balança a cabeça, sabendo que acabou de mentir. Não é coincidência. É um fato, sou filha de Renesmee. Eu tenho que ser.- Sofri um acidente quando eu ainda estava grávida, Mary e Lucy ainda eram muito pequenas, mas não lembro quantos anos elas tinham. Eu perdi a memória e fiquei internada por meses em uma clínica de reabilitação, tive minha filha na clínica. Eu não podia cuidar dela, então uma enfermeira a entregou para o pai.

                Eu puxei um dos joelhos para cima da cama, tentando ficar mais confortável. Dentro de mim, Lucy e Sarah Black se enfrentavam novamente, a batalha era sangrenta e eu era a única que perdia com isso. Minha alma estava sangrando há anos, mas nunca como agora.

-Quando eu recuperei a memória e saí de lá, o pai de minhas filhas estava inalcançável. Eu lembrava o seu nome, eu o amava, mas ele não estava mais no país. E eu não conseguia encontra-lo.- Algumas lágrimas escorriam de seus olhos. Eu me lembrava agora, meu pai iniciou sua carreira na Europa. Há apenas alguns anos estamos aqui, só depois que Sarabella tinha mais de dois anos que voltamos. Foi então que entendi, meu pai foi para longe para não ser encontrado, para fazer documentos falsos e para nos acostumarmos a ter Leah como mãe.

“Vocês estavam registradas como filhas de Leah e eu não tinha nenhum documento que provasse o contrário, eu tentei processá-lo, mas os juízes não acreditaram em mim. Eu tinha acabado de sair de uma clínica de reabilitação, o que eu falava não era levado em conta. Procurei tanto por vocês...Billy não sabia de nada, ele viveu por muito tempo no Havaí e Rachel estava na faculdade ainda. Meus pais sabiam que eu tive filhos, mas ainda não conheciam Jacob pessoalmente.”

                Então ela parou de falar e me abraçou, ficamos um longo tempo assim. Agora eu sabia por que tudo era familiar para mim, esta aqui é a minha casa, esta é a minha mãe. Jacob tirou tudo de mim, tudo. E Leah sabia, Leah sabia de tudo e ainda sim o ajudou. O que ela ganhou com isso? Por que ela mentiu? Seth também sabia de tudo, então por que ele não me contou? Por quê?

                Acabei adormecendo com milhares de perguntas em minha mente e lágrimas nos olhos.

                                                                              (...)

                Acordei com cheiro de comida e me levantei, estava deitada na cama de Renesmee. Meus olhos estavam cansados, mas forcei meus pés a irem até a cozinha. Encontrei Renesmee sentada à mesa, rodeada de comidas gostosas. Ela parecia ter ficado a noite toda cozinhando. Meu estômago roncou alto, então sentei, não sabia por onde começar. Havia desde frutas picadas até croissants de chocolate quentinhos.

-Eu ficarei desaparecida mais vezes se toda vez que você me encontrar, fizer um café da manhã assim.- Brinquei, sorrindo. Ela e fitou com o rosto sério, então meu sorriso foi morrendo aos poucos.- O que foi?

                Renesmee franziu os lábios.

-Eu estava certa que você era minha filha ontem à noite, mas agora toda essa minha certeza diminuiu, Sarah.- Ela disse, sua voz estava tranquila, mas parecia cansada.- Já falei com meu pai e vamos fazer um teste de DNA essa semana, até lá, tudo vai ficar como está.

                Depois disso, foi difícil engolir o restante do café da manhã, por mais gostoso que estivesse. Como se não bastassem todas as merdas que estavam acontecendo, Renesmee também resolveu me renegar. De coração partido, depois que tomei o café, levantei, peguei minha mochila e saí sem dizer nada. Renesmee pareceu perceber que eu não queria companhia, pois não me seguiu. Quando cheguei em casa, uma hora e meia mais tarde, Billy me esperava de braços abertos. Me aconcheguei nele até que todas as lágrimas cessassem e eu adormecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí quer ser neta do Billy também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.