Double Sense. escrita por Liids River


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Até lá em baixo ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306250/chapter/1

Ah dia de visita!

Eu relativamente adoro os dias de visitas.Deixem-me explicar : Zeus separou um sábado em cada mês para que nós,Deuses,possam visitar seus filhos.

Percy estava morando em um apartamento que eu havia concedido,depois do que ele havia feito a New Jersey.Sim ,o caso Sandy havia sido feito por Percy,com um pouco de raiva à mais de uma fúria que havia atacado Paul e sua mãe,e claro depois de ter ficado internado por dias em um hospital,mas isso é outra história.O apartamento era não muito longe de sua mãe,Sally.

Ah,adorável Sally..

Hm,sim.Ele estava morando com sua namorada,a filha de Atena,Annabeth.Eu havia chamado a Deusa para vir comigo,mas ela mesma dissera que iria ao Acampamento primeiro.E disse algo sobre Algas Marinhas,mas essa parte eu não entendi muito bem.

Cheguei ao prédio em Manhattan ,um lugar bonito,por sinal.Era azul espelhado.E alto,bem alto.Cheguei na recepção e sorri para a moça bonita.Ela era morena,e tinha olhos cor de mel,com um sorriso simpático no rosto,cumprimentou-me:

–Olá .

–Olá – sorri –Eu vim fazer uma visita para meu filho.Posso subir? – perguntei.

–Ahn,claro.Andar e apartamento,por favor? – ela estava meio vermelha.Mortais,não há como entendê-los.

–Décimo andar,apartamento 22 – sorri. –Mas eu gostaria de fazer uma surpresa..– olhei para os elevadores. –Se importa?

–Hm,não,claro que não – ela mexia nervosamente as mãos em um cartãozinho,anotando algo e depois o entrou à mim – É só subir -ela sorriu.




Estar em um elevador com três garotos mortais é entediante.Principalmente quando um deles segurava o elevador para um quarto.Quando finalmente esse quarto garoto chegou,suspirei ouvindo a conversa deles,que desceriam apenas no Sétimo andar.

Tenha paciência Poseidon...Paciência – pensei para mim mesmo.

–..vocês viram aquela do décimo andar? Dos olhos cinzas? – um deles disse. –Grande bun –

Graças aos Deuses,o elevador parou e eles desceram.Sorri,era obvio que falavam de Annabeth.Não era de me surpreender ,ela era uma garota linda.

E Percy não ia gostar de saber que garotinhos juvenis de no mínimo 13 anos falavam de sua namorada.Percy com 19,os arrebentaria sem dó.

Sorri de novo com esse pensamento digno de Ares.


O apartamento 22 ficava no final do corredor.Mais afastado.Haviam 3 apartamento em cada andar,dizendo assim que não eram apartamentos pequenos.A porta tinha marcas de garras e unhas,às quais eu sabia que não eram decoração,e que meu filho havia recebido visita de monstros.

Parei em frente a porta clara e marcada,e paralisei.Ouvi algumas risadas e sorri.

Isso seria interessante.


Eu sei que é errado ouvir atrás da porta e tudo...mas a Filha de Atena e sua risada,chamaram-me atenção.

–Para,Percy – ela disse rindo.

O que Hades estava acontecendo? . Ouvi Percy rindo meio abafado.

Certo Poseidon,saia daí agora – pensei comigo mesmo.Mas do que adiantaria?Era melhor ficar aqui e ouvir o desempenho de meu filho.

–Você é malvada,olha o que fez comigo ! – ele disse.

A primeiro coisa que vai em sua cabeça quando está parado na porta de seu filho e ouvi risadinhas,é ir embora.

Certo,isso para um pai normal,não para um Deus.Para nós,principalmente quando se convive com Apolo,é sexo.O que diabos eles estavam fazendo?

Segurei o riso.Eu não iria embora nem tão cedo.

Ê filhão,pega ela de jeito !– pensei comigo mesmo,auto surpreendendo-me.

Ouvi um gemido baixo e suspirei soltando minha risada.

–Droga – Percy gemeu – Volte aqui sua...Sabe-tudo!

Sabe tudo?Certo,isso eu não entendi direito...

Ouvi um barulho de coisas se movendo e os dois gemeram juntos.Deuses,como isso era engraçado!E eu não poderia dar risada.

–Comigo Annabeth,não contra mim – Percy disse.

Dessa vez,ouvi um barulho de algo se quebrando.Como vidro.

Hm,selvagem...

Ouvi a filha de Atena gritar o nome de meu filho e não me contive.Dei risada alta,no meio daquele corredor vazio.

–Ouviu alguma coisa? –Percy perguntou.

Não,apenas...continue,Cabeça de Algas – ela gemeu de esforço.Certo,eu já estava ferrado mesmo.

Sorri de novo.Talvez fosse meio inconveniente se eu aparecesse agora,então,resolvi voltar depois.Não sem antes ouvir Annabeth dar mais um gemido e um suspiro aliviada.


POV Narrador.

Percy e Annabeth estavam movendo a estante enorme que Hefesto havia dado à Annabeth.

–Isso é enorme – Percy disse nervoso.Na verdade a estante havia apenas alguns centímetros mais alto que ele. Mas Percy era muito preguiçoso.

Annabeth riu.

–Para Percy – ela disse ainda rindo.

Percy a abraçou tentando tirar sua atenção da estante.Ele não queria mesmo mover aquilo.Ele riu abafado.

– Você é malvada.Olha o que você fez comigo!– ele disse apontando para o pé,onde,segundo ele,a mesinha de centro havia batido propositalmente,e era culpa de Annabeth,como ele mesmo dissera.

Annabeth pisou nesse pé dele e rindo tentou se esconder atrás da estante “enorme”.

–Droga – Percy gemeu –Volte aqui,sua Sabe-tudo!

Juntos ,eles tentaram mover a estante,mas um levantava e ia para a esquerda e o outro para a direita.Não daria certo se continuasse assim.Os dois gemeram de esforço.A estante era bem pesada.

Comigo.Annabeth,não contra mim – Percy pediu.

Então,nesse vai e vem contrário,um porta retratos vazio caiu e quebrou.Eles deram de ombros,nem era de importância.

Percy! – Annabeth gritou.Certo aquilo era mesmo bem pesado e o Cabeça de Algas estava deixando todo o peso para ela.

Mas ele havia ouvido algo.

Ouviu alguma coisa? – ele perguntou baixinho.

Não que ele achasse que havia sido monstros.A não ser que o monstro tenha parado em frente a sua porta apenas para rir.

– Não,apenas continue,Cabeça de Algas –ela gemeu.

Aquilo era realmente pesado.Maldito Hefesto.

Ela suspirou,e os dois gemeram de esforço,apenas alguns centímetros e...

Pronto!

Ela suspirou aliviada e se jogou no sofá.

–Conseguimos – Percy disse indo até a porta.Ele ouviu uma risada.Não era possível ela não ter ouvido.Ele a abriu,mas não havia nada nem ninguém ali.

–Vem – Annabeth pegou ele pela mão,sorrindo maliciosamente. –Vou lhe dar outro motivo para fazer esforço – ela o puxou para um beijo demorado.

Percy sorriu fechando a porta com o pé.

E mal sabia Poseidon,que o esforço começara agora.

Se é que me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey,quem não entendeu,me pergunte nos comentários ;x
Eu realmente gostei dessa.Eu me inspirei numa fanfic que li aqui mesmo no NYAH.Eu adorei.
Comentem meu pessoal.
E quem gosta da idéia de eu começar ma fanfic grande? ;x
Beeeijo,meus bbs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Sense." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.