Sakura vs Karin escrita por Thais Cardozo


Capítulo 4
CHOUJI?!?! aquele gordo mais como!!


Notas iniciais do capítulo

Bem ela vai aprontar muitas com VAKARIN kkkkkkk
e o Sasuke deixa...melhor voces lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306195/chapter/4

Pov'Karin

Bem era aula em dupla e eu amava porque sempre ficava com o SASUKE-KUN!

quando ela estava separando blá blá ai chega meu nome achei estranho porque no meio ela não pensava colocava com o Sasuke ela ficou pensado (Sass)ai finalmete ela diz mas não o que eu esperava quando ouvi CHOUJI quase tenho um treco como vou sentar com aquele gordo que ocupa quase as duas cadeiras mais minha raiva mutiplicou quando ela disse que aquela chiclete ia fica com meu Sasuke NÃAAAAO!

ai sakura apareceu do meu dizendo que pedi o Sasuke

ela vai tentar alguma coisa mais vou ser mais rapida..

Karin off

------------------------------------------------------------------------------------------

POV'Sasuke

Era aula em dupla não gosto porque tenho que sentar com a Karin mais tive uma ideia foi falar com a Tsunade para trocar de dupla era a Sakura ou o Chouji escolhi a Sakura porque o Chouiji iria me esmagar..Bem assim eu conheço melhor a rosada,eu achei ela interassante do rsto das outras garotas que babam por mim mais ela não.

Sasuke off

------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKK acgo que sasuke esta começado a gosta de sakura mais acho que karin vai aprontar alguma..então comente e me dei uma ideia do ela pode fazer!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura vs Karin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.