Uma Dose De Realidade Com Gelo escrita por carolis


Capítulo 1
Manda quem pode, obedece quem tem juízo!


Notas iniciais do capítulo

Dizem que cada um tem a mãe que merece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306188/chapter/1

Abri a geladeira e fiquei horas lá. Tipo em transe, sabe? Mesmo sem nem estar com fome.

Minha mãe perguntou chegou e perguntou se era dona da Celpe ou casada com o dono... Fui obrigada a fechar a porta da geladeira e sair.

Fui me arrastando até o quarto e parando para me analisar no espelho do corredor.

– Opa, mais uma espinha! - disse com um desanimo bem estampado na face..

Minha mãe olhou bufante pra mim e juro, meu sangue sumiu.

– O que eu fiz dessa vez? – perguntei bem cautelosa.

– Vai fazer alguma coisa que preste, vai. Traga-me água! Um copo bem grande. To morrendo de sede..

Uma vez me perguntaram se eu trabalhava... não pensei direito e respondo que não, mas se tivesse pensado devia ter dito “claro, escrava não remunerada da minha mãe”.

E me arrastei de volta para a cozinha.

Meu irmãozinho estava brincando com aqueles bonequinhos de hoje em dia que parecem metrossexuais, e o primo dele (um capeta em forma de gente do Gabriel) deu um tapão na cabeça do meu irmão.

–Gabrieeeeeeeeeeeel! -gritei pulando no pescoço dele.

Ele mostrou os dentes inferiores e fez uma careta.

Desisti da competição de caretas e levei a água da minha mãe, antes que ela deixasse no lugar da minha cara uma careta eterna.

Deitei na cama e tentei me fingi de morta.

Pense numa vida sem nem um pouco de sal e menos ainda de açúcar... pensou? Então, multiplica por 3, talvez 4, e é a minha. 

Pus uma música bem alta e minha mãe começou a gritar, inacreditavelmente mais alto que a música.

- Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaa!

Hahahahaha.

Tranquei a porta me encostei-me a ela, para o caso da mãe furação querer arrombar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! heheh