Bad Obsession escrita por Sra Walker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A ideia dessa one, veio da minha obsessão, da minha droga. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306157/chapter/1

Caroline se sentia confusa, perdida e sozinha. Tyler só pensava em libertar os híbridos de Klaus, Stefan estava ocupado demais com a ponte de criação entre Damon e Elena, e ela cada vez mais se afundava dentro de si mesma. Ela não sabia a que momento, mas Klaus havia se tornado algo importante pra ela. Ela tentava negar, fugir e se enconder, mas ainda sim o híbrido reinava em seus pensamentos, ele era como uma droga da qual ela precisava provar.

Klaus andava pela floresta pensando em como ele, um Original, o ser mais frio e poderoso da Terra, poderia ter se apaixonado tão facilmente por uma vampira cheia de compaixão. Caroline era um dos seres mais bondosos que Klaus já vira, a loira daria a vida para proteger os amigos. E ele além de ama-lá, a admirava.

POV CAROLINE

Eu não fazia idéia de quanto tempo eu estava ali, parada no meio da floresta pensando em qual momento de minha vida ele havia se tornado tão importante. Em meio aos meus devaneios percebi alguém se aproximar, ela reconheceria aquele cheiro de longe, era ele.

-Sweet, que surpresa maravilhosa te encontrar aqui. - proferiu Klaus com surpresa na voz.

-Klaus, se eu não sentisse que você realmente está dizendo a verdade diria que você estava me seguindo.

-Eu te seguiria para qualquer lugar, sweet. - falou Klaus se aproximando.

-O que você quer Klaus?- perguntei com certa urgência na voz.

-O mesm que você. - proferiu Klaus me puxando pela cintura e selando nossos lábios. Foi como se eu tivesse ido ao ceu e ficado por lá, um turbilhão de emoções dominou meu corpo. Naquele momento não pude negar, por mais que Klaus fosse mal e tivesse sido o causador dos maiores problemas na minha vida e na dos meus amigos, eu o amava. Ele era como uma droga, por mais que me fizesse mal ou destruisse minha vida eu não poderia ficar sem ele, porque eu só ficaria bem, de um jeito torto, mas ainda sim bem, se estivesse com ele. Klaus era a minha droga e naquele beijo eu sabia que ele sentia o mesmo.

Eu não poderia viver sem ele, e ele necessitava de mim em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem simples, mas espero que tenham gostado. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.