A História Dos Três Bruxos escrita por the story of three witches


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306124/chapter/1

  

  Tudo começou com nosso primeiro ano em hogwarts, eu estava muito anciosa para o inicio do ano. Logo na entrada do castelo havia um homem que para mim nem parecia um homem ele era enorme com cabelos grizalhos, cheguei a me assustar na hora em q o vi então ele disse:

 - Alunos novos sigam-me, é por aki vamos não se acanhem - logo entramos no castelo.

   La dentro um velho gritando:

 - Andem andem está na hora de voces entrarem - eu mais do que dipressa sai correndo feito uma loca.

   Então em um bolo de pessoas vi um pia muito lindo que pela sua aparencia estáva mais assustado do q eu. Estavam gritando:

 - Olhem olhem é Harry Potter. Disse o um pia gaguejando.

   Eu fiquei encantada pois só sabia d buatos e mais buatos, até então pencei isso é inpossivel ai meu Deus é Harry Potter.

   Então finalmente umas portas enormes se abrirram e uma música muito sinsenta se toca então entramos. Enborra o menino Harry ainda estivesse assustado pois varias pessoas apontavam para ele e ficavam cochixando uns para os outros.

   Eu não me aguentei quando chegamos la na frente fui falar com ele:

 - Prazer sou Hermione Granger e voce certamente deve ser harry potter certo.

 - Ou sim desculpe eu estava destraido o que disse ?

 - Meu nome é Hermione Granger 

 - A sim eu sou Harry, Harry Potter 

 - Eu sei - falei em um tom baixo pensando em dizer e quem não sabe disso.

   Então uma mulher alta chamou Rony weasley. O menino de cabelos ruivos emvermelhou de uma hora para outra ele que pelo jeito ja tinha feito uma amizade bem intença com Harry.

   Logo após ele a mesma mulher chamou Harry potter. Ele com uma espressão muito tensa foi ate o altar.

Então o chapéu velho gritou:

 - Grifinória - o menino sorriu e saiu correndo para mesa ao lado de seu amigo rony.

   Então foi a minha vez emborra me apressentase calma estava muito nervosa estava torcendo para ir para grifinória então o chapéu celetor disse:

 - Grifinória!!!!!!!!!

    Pronto ganhei meu dia estava muito feliz então sentei do outro lado da mesa e Harry disse:

 - Ei voce - Então olhei para traz e emvermelhei - senta aqui guardei um lugar para voce.

 - Sério 

 - Sim pode vir!!!!

   Ele virou-se para o amigo dele e disse:

 - Rony olha essa aqui é a Hermione conheci ela na fila para o chapéu seletor.

   Omenino nem olhou direito para mim só levantou a mão ele estava comendo feito um doido.

   Então foi ai que começou nossa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Dos Três Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.