Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 5
não agora


Notas iniciais do capítulo

gente... Queria agradecer pelos reviews... são lindos! e brigada pelo apoio...
Ahhhhh!!! Bom natal e ano novo pra vcs!!!
aproveitem
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/5

  -Eu não quero e não vou conversar com você.

  -Certo, Myla, você que sabe. A única coisa é que eu não vou te dar a chave enquanto não me escutar. – Bufei e revirei os olhos.-Eu fui obrigado a ficar com a Layla!

    -haha. – Ri sarcasticamente. – Nossa, dois dias essa é a melhor desculpa que consegue imaginar? Me entregue a chave.

  -Não.- Foi nessa hora que a luz piscou duas vezes e se apagou completamente.

  -E para melhorar meu dia não vamos conseguir sair. – No estúdio não haviam janelas e a proteção contra som era preta o que nos impedia de enxergar. Ouvi um barulho de metal.-Liam... O que foi isso?

  -A chave caiu.

  -Você é um inútil, Liam, um inútil!

  -Relaxa... Logo a luz volta e vamos conseguir sair daqui.

  -Logo quando? O último apagão durou três dias!

  -Sério?

  -Sim!

  -A vantagem é que agora você vai ser obrigada a me escutar.

  -Não vou te ouvir.

  -Veja se isso muda alguma coisa. – Em menos de cinco segundos senti uma mão nas minhas costas e uma atrás da minha nuca me puxando. Levantei as mãos e soube o que viria a seguir. O calor dos lábios de Liam nos meus. Apesar de muito bom me mantive  parada. Foi um selinho longo, bem longo... Assim que ele me soltou minha mão alcançou com toda força sua face. Ele gemeu de dor.

  -Nunca mais encoste em mim. Nunca mais me force a nada!

  -Você é forte. –Disse ele. – Desculpe. Mas me escute, por favor!

  -Fale. – ele sorriu.

POV Liam

Flashback on.

     Assim que Myla se afastou, Breno se aproximou de mim:

  -Você está com a minha irmã!

  -Como assim? – Perguntei tentando disfarçar.

  -Eu vi vocês dois ontem à noite, se engolindo.

  -Deve ter me confundido.

  -Tomara, porque se eu descobrir que você e ela estão juntos isso não vai acabar bem.

  -EU NÃO ESTOU COM A MYLA!

  -Duvido. – Disse Breno calmamente. –Se não está mesmo com ela, fique com alguém hoje.

  -Não posso, estou namorando.

  -Ela não está aqui, está? – Perguntou ele em tom acusatório.

  -Não.

  -Então fique com alguém e prove pra mim que sua namorada não é a minha irmã. – Ele esboçava um sorriso.

  -Quem?

  -Eu posso escolher? – Assenti. – A Layla, melhor amiga da Myla. A ruiva ali no canto.

       Eu fui até ela e ficamos em um canto um pouco escondido da festa. Depois tentamos fingir que nada aconteceu para não magoar Myla.

Flashback off

       Contei tudo o que aconteceu naquela noite para Myla, mas ela pareceu não acreditar.

POV Myla

       Me mantive em silêncio depois que ele me contou sua versão. Precisava digerir tudo aquilo. Não fazia sentido. Meu irmão nunca foi ciumento, ele sempre me empurrou pra alguns meninos, mas obviamente eu nunca fiquei com nenhum deles.

       De qualquer forma Breno falaria comigo antes de falar com ele. Breno não é esse tipo de pessoa. Assim que sairmos daqui eu preciso conversar com Breno.

§…§

       Nos mantemos em silêncio pelas torturantes horas que se seguiram. Olhei num pequeno relógio que tinha no punho e que acendia levemente no escuro... Quase 18:30... Como ninguém sentia nossa falta? Peguei meu ipod no bolso e coloquei uma música, não adiantava nem tentar falar com alguém... era um milagre quando tinha sinal no estúdio. Em menos de uma hora a bateria acabou e eu comecei a ficar assustada... e se ninguém nos achasse...

  -Liam...

  -Fala My.

  -Estou com medo.

  -Do que.

  -De não nos soltarem e termos que passar a noite aqui. – Ele se aproximou de mim e me abraçou.

  -Relaxe, eles vão nos procurar. –Um momento silencioso se manteve enquanto eu estava nos braços de Liam. – Você me desculpa?

  -Sim. –Respondi e ele urgentemente selou nossos lábios, mas eu não correspondi. Aquela desculpa não me convenceu. – Liam. –Disse me afastando.

  -O que foi?

  -Eu disse que te desculpava, não que seria sua namorada.

 -Certo, desculpe por... isso. – Ele disse sem jeito me soltando e se afastando.

  -o.k. Só não repita.

         Nesse momento as luzes se acenderam e a porta se abriu revelando Breno.

  -Eu sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom natal e ano novo novamente
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Apenas Melhores Amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.