Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 23
just take your time


Notas iniciais do capítulo

pois é. ultimo cap :( ainda estou decidindo se vou fazer a segunda temporada, mas por enquanto está aí.
MUDANDO DE ASSUNTO COMPLETAMENTE:
quem aí é do estado de SP e sempre quis ir para um acampamento de férias mas não conhece nenhum de confiança?? fala cmgo pelas mensagens
VOLTANDO A FIC.
obrigada a todos que recomendaram, favoritaram e mandaram reviews e que me fizeram sorrir nos piores dias. Adoro vcs!!!!
Obrigadinho especial pra minha consultora Nick Teixeira que soube do segredo antes de todo mundo e me ajudou a montar um dos caps e a GarotaNyah que recomendou a fic ♥
Aproveitem o ultimo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/23

Leiam as notas iniciais

                Saí da sala em que ele estava se preparando e me sentei ao lado de meu irmão no banco da igreja. A cerimônia foi linda e eu quis sequestrar o Peter quando o vi entrando na igreja de terno e gravata. A coisa mais fofa.

                A festa foi incrível e eu me diverti muito, voltei para o Brasil e não houve nenhuma complicação.

Voltei para os braços do MEU namorado no Brasil, o que é mais importante.

*Dois anos e seis meses depois*

-Alex, e se alguém nos vir? – Disse entre os beijos.

-Relaxa, sua mãe foi no supermercado e seu irmão está no trabalho. – Disse me pegando no colo e subindo as escadas

 -Você pensou em tudo não é, seu canalha? – Ele sorriu de um jeito sacana.

-Quase isso. –Ele me jogou na cama e começou a fazer cócegas em mim.

-Para, Por... Por favor. Eu eu estou sem a...ar. LIAM, PARA. -  Ele parou e ficou olhando em meus olhos, só então percebi meu erro.

 -Alex, por favor, me desculpa. – Ele virou e saiu correndo descendo as escadas. Fui atrás dele e consegui pará-lo antes que saísse da minha casa. – Alex, eu amo você. – Disse dando ênfase no você. – Eu sou sua e de mais ninguém.

  -Será mesmo, Myla? Estávamos no seu quarto e você lembra dele, do nada. É muito estranho Myla, é como se você ainda o amasse.

-Amor, eu sou só sua. A hora que você chegou eu estava com o Liam no telefone, ele vai voltar a morar no Brasil e queria ver com o meu irmão se ele conseguiria um emprego para a Pâmela. Estava pensando nisso, por isso acabei confundindo os nomes. Acredita em mim, vai. – Fui até ele que ainda estava virado para a porta e beijei sua bochecha, depois beijei seu maxilar e por fim seu pescoço.

Ele se virou para mim e me beijou. Depois me encostou contra a porta e eu prendi as pernas em volta da sua cintura deixando que ele me guiasse até o meu quarto.

Eu não preciso dizer com todas as letras para você saber o que aconteceu entre eu e o Alex. Depois disso continuamos deitados na minha cama e assistimos um filme. Então tomamos banho, sim, juntos.

Quando já estávamos devidamente trocados e arrumados minha mãe chegou e preparou o jantar. Ele dormiu em casa e eu acho que vai dormir muito mais a partir de hoje.

Alex pode ser ciumento, grudento, exibido e nada modesto, mas também é carinhoso, gentil e me ama de verdade.

Um amigo meu me disse uma vez que o amor não precisa ser perfeito, ele só precisa se encaixar as nossas imperfeições.

Sei que não vou me casar com Diego, Liam e muito menos com Alex... seria fantasiar demais pensar que meu primeiro namorado seria meu único amor. Sei que outros amores e outras decepções virão, mas eu vou aproveitar cada uma delas ao máximo até achar aquela pessoa que vai me fazer feliz para todo o sempre.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam??? ainda da tempo de comentar, favoritar e recomendar. Obrigada mais uma vez ♥
Espero que tenham gostado da fic
Beijinhos
Gika