Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 18
quando tudo vai por agua abaixo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra compensar vcs!!!!
Não é tão longo, mas é alguma coisa.
PFPFPFPPFPFPF escrevam reviews!!! ♥
4 reviews e eu posto o proximo cap!!
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/18

Acordo e escolho uma roupa que eu amo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81742672&.locale=pt-br) depois desço as escadas e dou de cara com a família toda na sala tomando café da manha:
-Bom dia.
-Bom dia, filha. Diz minha mãe.
-Bom dia, maninha. E fui.
-Vai pra onde?
-Pra casa da sua querida amiga.
-Hey! Eu não quero uma amiga grávida, ouviu? Minha mãe engasga com o suco.
-Não vou nem te responder, nanica. Beijos.
-Tchau. Digo a ele.
-E você filha, por que está arrumada? Vai sair?
-Acho que sim, mas antes eu tenho que resolver uns assuntos. Olho para Liam do outro lado da mesa, que me encara de volta.
-Com quem você vai sair?
-Alex.
-Bom, pelo menos você tem um motivo a mais pra sorrir.
-Pois é, mas se me dá licença eu vou até o estúdio.
-Eu vou com você. Liam se pronunciou pela primeira vez naquele manhã. Com licença.
Nós fomos até o estúdio onde as paredes tinham proteção de som e fechamos a porta.
-Você está tão linda!
-Cala a boca e desembucha.
-Olha, Myla, entenda...
-EU NÃO QUERO ENTENDER PORRA NENHUMA LIAM E SE VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI ME EXPLICAR VAI SE FODER, PORQUE EU ESTOU HÁ MUITO TEMPO ATRÁS DE VOCÊ E VOCÊ ESTÁ POUCO SE FERRANDO PRA MIM OU PROS MEUS SENTIMENTOS. VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM O SEU MUNDO.
-COMO PODE DIZER ISSO? EU TE AMO MAIS DO QUE QUALQUER UM NO MEU LUGAR CONSEGUIRIA. EU ME IMPORTO COM VOCÊ SIM, VOCÊ É O MEU MUNDO! OU VOCÊ ACHA QUE EU VIRIA DE TÃO LONGE PRA PASSAR UM TEMPO A MAIS COM VOCÊ ANTES DE ME CASAR POR BIRRA. EU TE AMO, PORRA. Eu te amo, porra. Eu te amo, Myla. Ele me agarrou rapidamente e me beijou a força. O único problema é que minha mãe entrou no estúdio bem na hora. Ela berrou em um tom agudo e fechou os olhos.
-Liam, por favor. Arrume as suas coisas. Você tem onde ficar? Minha mãe perguntou e meu olho começou a lacrimejar. Liam assentiu. Eu preciso falar com a Myla.- Liam saiu e ela olhou com raiva para mim.
-Myla, você está maluca? Olhe a diferença de idade entre vocês. E ele está noivo. Você está tendo um caso com um homem comprometido! Como eu deixei isso acontecer dentro da minha casa? Aí meu Deus, Myla, vocês não...?
-Não, mãe.
-Eu não sei o que fazer. Vou chamar o Breno.
-Não, por favor. O Breno vai envolver todo mundo nessa história e... Eu não quero isso.
-Você não tem o direito de querer mais nada. Disse ela pegando o celular.
(***)
Entrei no meu quarto e tinha um papel sobre a escrivaninha. Abri:
Myla,
Sinto muito por tudo, mas saiba que eu estarei aqui pelas próximas 4 semanas para o que você precisar.
Pode me procurar quando quiser... afinal, eu vivo por você.
Peço que você não me esqueça, meu amor, pois na minha vida só existe você.
No verso desse bilhete você vai encontrar o endereço do meu apartamento, pode me procurar quando quiser.
Te amo.
Com carinho,
Liam.
E foi assim que meu romance com Liam foi descoberto e ele saiu da minha casa, deixando apenas seu cheiro em cada canto.
Breno entrou em casa batendo a porta, gritando e procurando por Liam. Minha mãe o acalmou dizendo que ele já havia ido embora, ele entrou no meu quarto.
-Nem começa, Breno. Nem começa, porque eu já ouvi o discurso uma vez.
-E vai ouvir quantas forem preciso. E se acontece algo com você? E se alguém descobre? O menino de quase 21 anos que se aproveitou da menina de 14.
-Breno, me separaram dele por 3 anos.
-E você não sabe como foi a vida dele nesses 3 anos.
-Então me conta... como foi?
- Maninha, você pode não acreditar, mas você é muito importante pra mim. O Liam pode te machucar e eu não quero isso pra você. Não depois de tudo o que a gente passou nesses últimos tempos. Eu vou ter que contar para o papai.
-Não, Breno, Por favor. Se você contar ele vai enlouquecer, pode fazer qualquer coisa.
-Calma, eu não vou deixar ele encostar um dedo em você.
-Mas não é comigo que eu estou preocupada. Tarde demais. Ele já havia pego o telefone.
-Pai, a Myla está namorando o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a fic está se aproximando do fim meus amores :/ não foi dessa vez q vcs descobriram o segredo do Liam... quem sabe numa proxima...
beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Apenas Melhores Amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.