Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 15
Meu Heroí


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!! tirei um tempo do meu estudo pra escrever pra vcs!!!! BOM... agora o proximo cap vai demorar um pouco mais já que eu vou entrar em prova e vou ter q estudar pra caralho!
outro motivo é que eu só vou tentar começar a escrever o proximo cap qndo eu tiver 8 reviews... Recomendaçoes e favoritadas são bem vindas tbm, ok?? hahahaha
Parando de enrolar vcs... BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/15

Fiquei mais alguns poucos segundos do lado de fora vendo-o se distanciar. Entrei em casa com todos jantando e me sentei a mesa. Breno logo começou o interrogatório:

  -Como foi seu dia?

  -Muito bom e o seu? – Respondi animadamente.

  -Porque ficou fora por tanto tempo? – Olhei discretamente para Liam que fitava o prato girando o garfo.

  -Passei na casa do Diego. – Liam soltou o garfo e me encarou. – Depois fui pra pista de skate no centro onde encontrei um conhecido e perdi a hora.

  -Quanto tempo ficou na casa do Diego? – Foi a vez de Liam perguntar.

  -Uns cinco minutos. Não queria atrapalhar os planos que ele tinha com a namorada, seja lá quais fossem.

  -Ah... E quem encontrou na pista de skate? – Breno voltou a perguntar.

  -O Alex, que tinha se mudado pro Rio há alguns anos.

  -Sei.

      O resto do jantar se seguiu em silêncio absoluto. Quando todos terminaram lavei a louça e  fui para o meu quarto. No meu celular haviam várias chamadas perdidas de Diego. Eu não vou perdoá-lo, nem que me implore ajoelhado em pregos com um balde de ouro e coberto com chocolate! Dormi pensando nisso.

       Na manhã seguinte Vanda, nossa empregada, entra no meu quarto logo cedo:

  -Myla, Você tem visitas.

  -Peça que esperem dez minutos, por favor. – Tomei um banho rápido e coloquei um shots jeans com uma blusa branca escrito “Love and Peace” com o símbolo da paz.

        Desci as escadas rapidamente e me deparo com três seres sentados no sofá de braços cruzados: Alex, Liam e Diego; Respectivamente. Liam me olhou feio, se levantou e subiu as escadas.

   – O que faz aqui? Vá embora! – disse olhando para Diego. Os dois se levantaram.

  -Myla, me deixe explicar...

  -Eu não quero ouvir as suas explicações! Agora saia já da minha casa. – Ele apertou meu pulso com força

  -Escuta aqui...

  -Não, escuta aqui você seu idiota! – Alex gritou – Solta ela agora e saia daqui antes que eu te mande pro hospital. –Disse ele com a voz baixa, mas com os punhos cerrados. – E nunca mais apareça aqui ou então vai sofrer as consequências.

        Se eles começassem a brigar eu realmente não sei quem ganharia! Diego é mais forte, mas Alex parece treinar horas por dia e não perderia fácil. Eles se encararam por algum tempo e Diego soltou:

  -Venho falar com você depois, quando esse babaca não estiver por perto.

  -Você não vai aparecer aqui, não entendeu? – Contra atacou Alex.

  -Ah, porque eu estou morrendo de medo de você! – Disse Diego sarcástico.

  -Idiota. – Alex andou até Diego em passos rápidos e deu um soco em sua boca fazendo-a sangrar instantaneamente. Diego rapidamente saiu da minha casa sussurrando um “babaca” enquanto passava pela porta.

     Alex veio até mim e me abraçou se desculpando. Agarrei sua camiseta e encostei o rosto em seu peito sentindo seus braços definidos ao meu redor. Alguém pigarreia. Eu saio do abraço para descobrir que era Liam.

  -Liam, Eu vou sair.

  -Pra onde vai? Que horas volta?

  -Não sei pras duas.

  -Quando voltar, precisamos conversar.

 -Certo, mas só quando eu voltar. Tchau.

       Bato a porta permitindo-me esquecer que existem meus pais, Liam, Pâmela,Breno, Layla, Diego e qualquer outro ser humano além de mim e Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q o cap tava uma merda, mas eu mereço reviews? favoritadas? RECOMENDAÇÕES? :/ beijos!