Eien No Yuki escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Presente pra Bella-chan! Espero que goste miga! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306049/chapter/1

Hold me tight konna omoi nara

Dareka wo suki ni naru kimochi

Shiritaku nakatta yo

I love you namida tomaranai

Konnan ja kimi no koto

Shirazuni ireba yokatta yo

Yo minna-san, aqui é Isabela, mas todos me chamam de Bella. Estou ensaiando para levantar da cama. Estou triste. Sinto saudades de certa pessoa. Ela sumiu, não entra mais no MSN e em lugar nenhum.

Ouvi minha mãe me chamar. Droga. Tenho que sair daqui. Se pudesse, ficaria deitada o resto do dia. Ou melhor, o resto do mês. Levantei-me e fui fazer minha higiene matinal. Depois troquei de roupas e desci até a cozinha.

- Menina, vai chegar atrasada na escola! – Minha mãe falou.

- Ah mãe... Nem to... Já é final de ano mesmo... – Respondi desanimada.

- O que aconteceu minha filha? – Minha mãe perguntou.

- Nada... Só estou indisposta... – Respondi.

- Isso passa depois de tomar um café reforçado... – Minha mãe falou, colocando o café da manhã na mesa.

Realmente fiquei um pouco mais animada. Tinha bolo, pão, leite, café, suco de laranja... Comecei a comer. Comi tanto que achei que iria explodir a qualquer momento. Bateu uma preguiça de ir pra escola. Queria voltar pra minha caminha e continuar pensando na vida.

Mas, como nada é do jeito que queremos... Fui obrigada a correr pra escola... Estava atrasada já. Chegando a escola, fui direto pra classe. Hoje não vou prestar atenção em nada. Uma porque é fim de ano, e outra... Os professores não estão passando nada de interessante. Não preciso de revisões das matérias que tem hoje. Deitei minha cabeça na carteira e logo peguei no sono.

Comecei a pensar nele. Sonhei com os abraços e beijos que ele me dava. Sonhei com seu toque me fazendo esquecer todos meus problemas. Dos dias que passávamos juntos.

Por que você foi sumir assim? Sem dar satisfação? Isso dói tanto. Queria você aqui perto de mim. Queria estar em seus braços. Você não devia ter feito isso comigo. Ou será que o problema sou eu?

Bom... Não sei... Só sei que, se eu soubesse que doía tanto, nunca teria me apaixonado. Nunca teria aberto tanto meu coração assim.

Ás vezes chego a pensar que seria melhor nem ter te conhecido. Assim, talvez, meu sofrimento não existiria.

O sinal tocou, me acordando de meus sonhos. Olhei no relógio e assustei-me. Já estava na hora de ir embora. Nossa, dormi até falar chega hoje... Amanhã acho que nem apareço aqui.

Fui caminhando lentamente em direção a minha casa. No caminho, resolvi parar em uma praça em que eu e ele ficávamos para matar o tempo. Comecei a andar por ela. Aquilo me trazia lembranças boas.

Um tempo depois, acabei esbarrando em uma pessoa. Cai no chão com a força do impacto. Não acredito que estava tão distraída assim. Quando fui me levantar, vi a mão da pessoa estendida.

Olhei para cima, para ver quem era. Não acreditei quando vi quem era. Não acredito que o encontrei novamente depois de tanto tempo.

- Lucas... – Não estava acreditando mesmo.

- Bella-chan... – Ele falou, com a voz fraca.

- P-por que você sumiu todo esse tempo...? – Perguntei.

- Tive problemas... Por isso não dei notícias... – Ele respondeu.

- Como assim? Podia ter pelo menos mandado uma mensagem! Pra quê serve a porcaria do celular? – Perguntei. Meu coração estava numa mistura de sentimentos.

- Gomen Bella-chan, mas... Não pude entrar em contato... – Ele simplesmente respondeu isso.

- Você não sabe a saudade que fiquei! Achei que tinha acontecido alguma coisa grave com você! – Falei levantando-me sozinha e dando um soco no peito dele.

- Calma Bella-chan! Bater-me não vai resolver as coisas! – Ele falou, segurando meu pulso.

- Me deixa descontar minha raiva! – Falei, tentando me soltar.

- Não é assim que funciona! – Ele falou, me abraçando pela cintura.

- Não sabe o quanto sofri por você ter sumido! – Falei olhando brava e com lágrimas nos olhos pra ele.

- Gomen Bella-chan, não queria te deixar preocupada... Sério mesmo... – Ele falou, limpando minhas lágrimas.

- Mas deixou! – Falei ainda chorando.

- Não fique assim... Isso me parte o coração... Não gosto de te ver assim... – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Então não suma mais... Aí eu não fico mais assm... – Falei baixinho.

- Ok... Não sumirei mais... – Ele falou e foi aproximando-se de mim.

Quando dei por mim, estávamos nos beijando. Foi um beijo quente e cheio de amor. Esse foi diferente de todos os outros. Talvez porque eu necessitava disso.

Ele passeava suas mãos pelas minhas costas. Eu só o abraçava pelo pescoço e correspondia o beijo na mesma intensidade. Ficamos assim por um tempo, até o ar ser necessário.

Quando não aguentávamos mais por falta de ar, nos separamos. Estávamos ofegantes. Eu estava mais feliz que ofegante. Abracei-o novamente e fiquei assim com ele.

- Não te solto nunca mais... – Falei, olhando feliz pra ele.

- E nem quero que faça isso... – Ele respondeu sorrindo.

- Te amo Lucas... E nunca mais suma assim... – Falei.

- Também te amo Bella-chan... E prometo não sumir mais... – Ele respondeu.

- Bom... Vamos pra minha casa...? Está ficando tarde... – Perguntei.

- Vamos sim... – Ele falou, abraçou-me pela cintura e começamos a andar em direção a minha casa.

Quando chegamos, vi que minha mãe tinha saído. Estávamos sozinhos. Sentamos no sofá e ficamos abraçados um no outro por um tempo.

Depois, senti que ele me olhava. Olhei para ele de volta. Fomos nos aproximando cada vez mais. Beijamos-nos de novo. Dessa vez o beijo foi mais intenso.

Ele explorava cada canto de minha boca e passeava suas mãos pelo meu corpo. Eu correspondia na mesma intensidade, passeando minhas mãos pelas costas dele.

Ficamos assim por bastante tempo. Nem notamos que minha mãe havia chegado. Quando paramos, vimos ela parada na porta da cozinha nos olhando.

- Tipo... Não ligo que vocês namorem, mas... Não quero criar filhos de ninguém! – Minha mãe falou.

- Mãe... Não vou engravidar! – Falei brava.

- Acho bom mesmo... Querem um lanche? Acabei de fazer... – Minha mãe perguntou.

- Vou aceitar... Não comi nada desde tarde... – Ele falou, sorrindo e com uma gota na cabeça.

- Venham então... – Minha mãe chamou, entrando na cozinha.

Fomos até a cozinha e, quando chegamos lá, encontramos alguns lanches naturais que minha mãe tinha feito. Sentamos nas cadeiras e começamos a comer.

Depois que acabamos, fomos pra sala de novo e assistimos a um filme juntos. Essa foi a melhor noite que tive. Quando deram nove horas da noite, ele levantou-se e foi até a porta. Eu o acompanhei até lá.

- Já vai...? – Perguntei triste.

- Preciso ir... Já está tarde, não é? – Ele respondeu sorrindo pra mim.

- Quando vamos nos ver de novo...? – Perguntei.

- Amanhã depois da escola, que tal...? – Ele perguntou.

- Ótimo! Mal posso esperar por amanhã então! – Respondi sorrindo.

- Que bom... Fico feliz por ver esse seu sorriso... – Ele falou, acariciando meu rosto.

Eu nada falei. Fechei meus olhos. Só fiquei ali, sentindo o toque dele. Só aquilo me deixava feliz. Deixava-me nas nuvens. Quando abri meus olhos novamente, vi que ele tinha se aproximado muito de mim.

Foi inevitável. Acabei beijando-o. Dessa vez foi um beijo mais calmo. Ele abraçou-me pela cintura e eu, o pescoço dele. Ficamos assim até o ar ser necessário novamente.

- Até amanhã Bella-chan... Te amo... – Ele falou, acariciando meu rosto.

- Também te amo Lucas... Até amanhã... – Respondi sorrindo pra ele.

Fiquei olhando-o ir embora e depois entrei. Fui tomar um banho e deitar-me. Queria dormir e acordar logo amanhã. Queria vê-lo novamente. Ver o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? *--*