Desculpas(especial De Natal) escrita por Sakura


Capítulo 1
One shot( agora é de verdade)


Notas iniciais do capítulo

não fiquei feliz com o final que fiz... então fiz esse cap. tipo adicional e fechando com chave de ouro. espero que curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306025/chapter/1

Aqui estou eu tocando para mais de 9 mil pessoas no festival de natal da cidade, é tão incrível que .... caramba!!!!!!!! Não tenho palavras pra descrever a sensação!!! Tocar na escola foi maneiro, mas tocar pra cidade inteira e em especial para aquela garota, tá sendo muito loco!!!!!

Desde ontem que não vejo Elizia, porque a Rosa a abduziu e disse que nós só as veríamos (Lysandre, eu, Nathaniel e Iris) depois do show. Tentei ligar no celular dela, na casa dela e ate mesmo para Rosa, ma sempre dava na mesma: caixa postal. Se não fosse namorado do Leigh e cunhado do Lysandre... eu já tinha estourado com ela tem tempo. E antes de subirmos no palco meu celular vibrou, o peguei e na tela estava escrito que eu tinha uma mensagem, a abri e nela estava escrito:

“Quebre o braço! Sei que você vai detonar na apresentação, por isso vá com calma e dê tudo de você! Um bjo Liz.”

Pela risadinha do Lysandre percebi que devia estar fazendo cara de idiota, mas o que posso fazer??? Ela consegue fazer isso comigo sem muito esforço. Antes das cortinas subirem mandei uma mensagem de volta para ela dizendo:

“Sei que vou mandar bem! Valeu pelo braço quebrado e não se esqueça te espero depois do show você sabe onde. Te amo Castiel.”

Só depois de mandar a mensagem, colocar o celular no bolso, me posicionar com a guitarra nas mãos, as cortinas se abrirem e infalivelmente meus olhos encontrarem Elizia na primeira fileira da área vip com o rosto mais vermelho que eu nunca tinha visto antes, que percebi que tinha dito que a amava na mensagem. CARACAAA!!! Quando começamos a tocar senti o rosto quente e não tinha nada a ver com o famoso calor do palco.

Agora estávamos na ultima musica, é uma pegada rock mais leve romântica ate, depois de nós vai ter mais duas bandas para cantar também 10 musicas cada e terminar o festival. To tão ansioso que “piriga” eu errar alguma nota... tem nada não! Se acalma Castiel... sua futura garota ta na platéia te vendo, você não pode errar agora! Só mais alguns acordes e... acabou!!!!!!!!!!!!!!!!

E com vocês o ilustríssimo narrador:

A banda agradece os aplausos e os gritos incessantes e assim que as cortinas se fecham, Castiel joga a guitarra nas costas e praticamente sai voando para fora do palco indo direto para a saída, diante dos olhares estupefatos dos amigos.

Lysandre da um suspiro resignado e comenta com Nathaniel:

--Acho que não tem mais nada que possamos fazer para ganha-la, não é?

--É... acho que não tem mais nada...—fala o loiro um pouco triste e decepcionado.

Elizia estava do lado de fora dos camarins, usava um dos vestidos á La Rosalya versão inverno roxo e preto, uma bota preta a La Rosalya também e um anel que Castiel havia te dado na praia, roxinho com uma caveira. Ela andava para cá e para lá, incapaz de se acalmar.

--Ele disse na mensagem que me ama... pode ter sido por engano.—falava a garota não ficando feliz com essa possibilidade— Mas pode alguém escrever te amo por engano... talvez... disse que me ama... que em ama... mas e se foi por engano....

--Não tem engano nenhum, garota! Da pra acreditar em mim?—fala o rapaz abrindo a porta atrás dela, meio ofegante e vermelho.

Castiel POVs:

A forma como ela se virou e colocou as mãos sobre o peito (nota da autora: no melhor estilo Hinata do Naruto) e agora me encarava com esses olhos lindos que fazia meu coração derreter que nem manteiga.................................... CARAMBA!!! QUE NEGOCIO MAIS MELADO EU PENSEI AGORA!!! ESSA GAROTA DESPERTA UM LADO MEU QUE NÃO CONHECIA E ME DEIXA MEIO ENVERGONHADO!!!!

Bem... a forma como ela olha para mim agora é tão... tão ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Terra chamando Castiel de volta a terra! Você agarrou Elizia e nesse exato instante estão se beijando, mas... o que importa? Ela tá me correspondendo, sinto seus braços ao redor da minha cintura, seus lábios em perfeita sincronia com os meus, nossas línguas... peraí!!! Preciso falar pra ela pessoalmente, o negocio tem que ser oficial!!!

--E... Elizia...—to sem ar, podia morrer por falta de oxigênio e nem perceberia—Preciso te perguntar um negocio...

O rosto dela tá tão vermelhinho e isso deixa ela tão mais... gata!!! Não quero me afastar dela agora que a tenho nos braços, mas... sabe como é né... tenho que ser um pouco romântico nesse momento.

Elizia POVs:

Ele ta se ajoelhando, ta se ajoelhando, ta se ajoelhando... minha nossa!!!!! Deus porque tinha que fazer o Castiel tão lindo e irresistível desse jeito? A forma que ele ta segurando minha mão é tão fofo... ele é tão fofo! Hummmmm... ele ta tirando uma caixinha da calça... Hummmmm... tenho que agradecer a Rosalya por essa roupa que ele ta usando( nota da autora:roupa usada no show do episodio 14 do AD), a barriga dele é tão sexy!

--Elizia...—o rosto dele tá corado...que... que... que lindo!—Aceita na... namorar comigo? Eu... –ele ta respirando fundo—EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!         

............................................... acho que na ouvi direito.

--Hã?— Ho! Que coisa inteligente eu falei agora.

 Ele tá rindo e abrindo a caixinha... que anel mais lindo! É dourado e tem uma pedrinha vermelha no meio, da mesma cor dos cabelos dele quando eu o conheci. Tá! O Castiel não precisa falar mais nada, to vendo no olhar dele que o pedido e o eu te amo são verdadeiros. Ha..... sinto que vou chorar! To tão feliz!!!

--E ai? O que me diz?—essa carinha de menino rebelde dele exigindo uma resposta me faz perder o fio da meada.

--Nada me deixaria mais feliz Cas... aceito e também te amo!—NOSSA! Como minha voz ta fraca.

Ele tiro o anel da caixa e tá colocando no meu dedo, agora tá olhando pra mim daquele jeito “agora quero mais”.

--Acho que não te ouvi direito depois do aceito. O que você disse mesmo?

Peraí... deixa eu toma fôlego e...

--TE AMO CASTIEL!!!!—acho que falei mais alto do que o necessário.

Mas... Ho! O rosto dele tá com a mesma expressão daquela foto que a Rosa me deu, só que diante de mim ele parece muito mais feliz. Ele ta levantando... ta segurando meu rosto com as duas mãos... tá me beijando de novo. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh quantas vezes não sonhei com isso e agora era real. O sonho dele ser meu e eu dele se tornou realidade.

E mais uma vez o narrador:

Elizia nas pontas dos pés tinha os braços ao redor do pescoço de Castiel e ele estava agarrado à cintura da garota como se não fosse existir um amanhã. Lysandre, Iris e Nathaniel já estavam ali desde o momento do pedido de namoro do rapaz e pareciam sinceramente felizes, os outros vieram depois quando a garota quase gritou sua declaração. Alexy, Armin, Violette, Kentin, Rosa com o Leigh, Kim, Bia, Melody e por fim Ambre e Debrah estavam todos ao redor do recém-casal. Rosa e Iris não conseguiram conter o riso diante das caras de limão azedo de Debrah e Ambre, os outros também acharam graça, mas estavam mais focados na felicidade dos amigos. Nathaniel foi ao lado da irmã e falou para ela não se intrometer ou ela teria serias conseqüências, a pestinha tentou revidar dizendo que se ele fizesse qualquer coisa contra ela ia contar para seus pais. Mas para a surpresa dela o irmão falou que não tava nem ai e que se fosse necessário iria esfregar na cara do pai a “filha perfeita” que ele achava que tinha, diante disso a loira deu as costas e saiu correndo pela multidão.

Debrah ate tentou alguma coisa, mas foi parada e enxotada para fora do lugar por Kim, Alexy e Armin que pareciam um verdadeiro paredão de seguranças. Depois de limpar a área dos mal elementos e Bia, eles combinaram entre si uma coisa e quando o relógio marcou meia noite gritaram todos juntos:

--Feliz natal!!! Que Deus abençoe esse casal!!!(nota da autora: sei o que vão falar: “já ouvi isso em algum lugar!”. É eu sei! É que não me veio idéia melhor).

Diante dos gritos dos amigos eles se separam meio assustados, mas logo começam a rir e o pessoal foi fazendo rodinha ao redor deles. Todos dizendo que estavam felizes por eles, Castiel e Nathaniel até trocaram um aperto de mão amigável, Rosalya, Iris e as outras meninas fizeram um abraço em grupo em Elizia. Nesse momento começaram os fogos de artifício indicando que o festival tinha acabado e que era dia de natal, Castiel voltou a ficar perto de Elizia a pegando pela mão para juntos verem aquele lindo espetáculo de luzes coloridas.

O rapaz se curva para ela e delicadamente a beija, coloca os lábios perto da orelha dela e fala:

Castiel POVs:

--Te amo e... você é o presente de natal que eu sempre quis ter!—to nem ai se isso parece meloso... CARAMBA! É assim que me sinto por ela e ponto final.

To sentindo a respiração dela no meu pescoço, acho que ela vai...

Elizia POVs:

--Te amo e você também é o presente que sempre quis ter!—pera lá agora... pronto! Agora sou eu que to segurando o rosto dele—Me promete uma coisa?—ele tá confirmando com a cabeça— Mesmo que for só como amigos... promete que sempre vai fazer parte da minha vida?

Deus que sorriso... é pecado alguém ser tão tentador assim!

--Prometo pela sua vida!— Hãããããã?—Aff... você é meio lerdinha viu... mas não tem problema! Isso é uma das muitas qualidades que amo em você e... presta a atenção porque não vou dizer isso sempre. Prometo pela sua vida, porque pra mim você é a pessoa mais importante do mundo! E você também me promete?

Agora não da mais pra segurar.... to chorando e não to conseguindo parar! O que o Cas disse foi tão lindo e a carinha de sem-graça tão fofa....

--Tam... também prometo pela sua vida!

E para fechar com chave de ouro.... o narrador:

O rapaz enxuga o rosto da garota com as mãos e mais uma vez a beija, mas esse beijo foi diferente. Esse beijo selava a promessa deles e diante de testemunhas e dos fogos de artifício, Castiel e Elizia estavam finalmente juntos e completamente felizes. Se é para sempre? Se depender deles o para sempre não será tempo o suficiente e então... acho que esse narrador pode terminar essa historia assim...

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

                                                                                FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários... quero ver vários................