Stolen Away From Us escrita por KaatycatGleek


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o primeiro capítulo. Ele, na verdade, é mais situar vocês um pouco na história. A ação mesmo começará no capítulo que vêm.
Ao longo da leitura, vocês vão se deparar com os nomes das personagens e talvez fique um pouco confuso em sua cabeça. Mas não se preocupe, não precisa ficar decorando nada. As pessoas vão ser melhor apresentadas no próximo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306018/chapter/1

Todos sabiam que os integrantes do New Directions não poderiam ser adolescentes para sempre. Mas mesmo não sendo mais estudantes, eles ainda tinham muito que viver. Cada um seguiu o seu caminho, uns foram para Nova York, outros para Los Angeles, mas todos acabaram no mesmo lugar: a pequena Lima, em Ohio. Todos eles estavam prontos para construir suas vidas naquela mesma cidadezinha, e mais do que isso, suas famílias. Alguns logo se casaram com o amor da sua vida, outros tiveram que sofrer um pouco antes disso, mas todos tiveram filhos. E agora é a hora desses jovens brilharem. No entanto, ninguém imaginava que esses mesmos garotos viriam a causar a maior das encrencas.

Bem-vindo a Lima, Ohio, vinte e dois anos depois. Artie Abrams havia escolhido seguir a profissão de Cientista, sendo professor de faculdade nas horas vagas. Sua mais nova invenção era uma máquina que supostamente transportaria quem quer que a usasse para uma outra dimensão. Estava muito animado com o seu possível sucesso. Todavia, tinha noção de que tal engenhoca poderia ser a causa de uma catástrofe. Por esse motivo, orientou a todos que não chegassem nem perto da mesma antes dele ter certeza que era seguro. Porém, seus filhos tinham outra ideia. Convidaram alguns de seus amigos para testarem a máquina junto com eles. Estes eram Thomas, Sophie e Ariana Hudson, Logan, Jake e Sienna Puckerman, Madeline, Drew e Liam Lopez-Pierce e Lisa e Valerie Hummel-Anderson. Quando finalmente colocaram-na para funcionar, nada pareceu mudar. Pareceu.

O que acontece é que a obra-prima de Artie havia funcionado. Quer dizer, mais ou menos. O que aconteceu foi que em vez de eles serem transportados para uma nova dimensão, uma nova dimensão foi transportada para eles. Deixe-me explicar melhor. Um clone, vindo de outra realidade, de cada um que estava presente quando a máquina foi acionada foi solto no mundo. Eram fisicamente iguais aos adolescentes. Com uma única diferença: Todas essas criaturas tinham uma estrela de dez pontas tatuada na nuca. Irritadas por terem sido arrancadas de sua terra natal, elas procuravam por vingança. Para mostrarem como é horrível ser afastado daqueles que ama, resolveram, então, sequestrar os pais de todos os garotos. Rachel, Finn, Quinn, Puck, Artie, Brittany, Santana estavam reunidos para jantar naquele dia na casa de Kurt e Blaine. Na manhã seguinte, todos eles simplesmente desapareceram.

Confusos, seus filhos não tinham ideia do que havia acontecido. Uns ficaram preocupados, outros desesperados, e havia os que não deram muita importância para o evento. Eles poderiam ficar a vida toda sem saber o que causou toda essa confusão. Porém, alguém havia deixado a filmadora do computador ligada na casa dos Hummel-Anderson. Quando a filme daquela noite foi revelado, tudo ficou claro. Agora, eles já sabiam qual era o mistério. No entanto, estavam longe de ter uma solução.

Eles nunca imaginavam que uma brincadeira colocaria em risco a vida de seus pais. Mas eles não podem mais voltar atrás. Agora, esses mesmos jovens lutam para recuperarem o que perderam. E é melhor eles ganharem esta batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostou? Ou não? Alguma sugestão? Deixe uma review falando o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stolen Away From Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.