Boys And Girls - Fic De Fichas escrita por ISayTheObvious


Capítulo 3
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Hey , galerinha linda do meu Kokoro.
Desculpem a demora , estava meio sem criatividade pra postar. Mas , graças ao Shizu-chan , consegui alguma ideia. Obrigado mais uma vez ♥
Eu sei , eu sei. Estou dando muita atenção pra Akami , pro Ryan e pra Nicky... Prometo que depois dou mais atenção a vocês! E me desculpe mais uma vez! :c
Enfim , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305997/chapter/3

Era sexta-feira. Graças a Zeus. Não estava com a menor vontade de ir a escola pelo que aconteceu ontem. Não queria olhar pra Ryan. Só queria passar o dia todo na cama , mas minha mãe não deixou , só pra variar.

- Akami , você tem aula hoje sabia? Vai poder passar o final-de-semana todo ai dormindo , mas hoje você vai pra aula! - Ela gritava da cozinha.

Tsc , disso eu sei. Não sou tão idiota assim. Ou sou , sei lá. Enfim. Me levantei e fiz a mesma merda rotineira de sempre. Me vesti e desci as escadas.

- Ah , Akami , não poderei mais te levar pra escola. Ando muito ocupada , então você vai ter que ir a pé tidos os dias a partir de hoje.

- Que legal mãe! Mas nem fodendo eu vou andando até a escola numa hora dessas. Eu também tenho meus limites , sabe? - Eu disse , bem na cara dela. Não me importa se ela é minha mãe ou qualquer outra coisa minha , só estou falando a verdade.
Fui até a cozinha , peguei uma torrada , enfiei na boca e fui pra fora. Tirei o ovo do Eckhardt da bolsa , botei no chão e mimimi. Vocês sabem o resto.
Wiiiiiiiiih!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Escola.

Quando entrei na sala , vi um povo que não tinha visto ontem. Será que faltaram a aula? Ah , tanto faz. Podem ser novatos também. Ou não. Quando a professora fez a chamada notei que muitas pessoas faltaram.
Enfim. Tinham dois garotos conversando encostados na parede do lado esquerdo da sala. Um era ruivo , e bem alto. Devia medir uns 1,86 de altura... Por aí , e aparentava ter uns 16 anos. O outro era moreno , e um pouco mais baixo que o ruivo , acho que era só um pouco mais alto que eu. Aparentava ter uns 15 anos. Do outro lado da sala estavam duas garotas. Uma era loira , e bem bonita até. Era um pouco menor que eu , media uns 1,65 de altura , e aparentava ter uns 16 anos. A outra tinha os cabelos azuis e era meio baixinha. Acho que tinha uns 15 anos... Sei lá. E , solitária , lá no canto da sala , estava uma garota meio estranha.. Ela tinha o cabelo moreno meio ondulado , e também era um pouco menor que eu. Só que o que eu realmente estranhei foi que ela tinha uma falta descomunal de peito. Serio mesmo. Mas fora isso , ela parecia gente boa.
Não vi Nicky em lugar nenhum , mas pelo menos Yumi estava aqui. E ela estava falando com Lizzie. Me aproximei das duas.

- Hey , Yumi! Ah , e você. Lizziana não é? - Falei de uma forma um tanto amigável.

- Sim. Mas pode me chamar de Lizzie. Você é a Akami , se não me engano. - Ela disse em um tom meio amigável , igual ao meu.

- Me chame de Aka! - Sorri.
Yui-sensei entrou na sala , e todos sentaram como sempre. Ela começou a aula. O que é meio óbvio , porque ela é uma professora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Intervalo.

Fizemos a mesma coisa de sempre , pegamos nosso almoço , e nos sentamos na mesa de sempre. A única diferença é que Lizzie estava conosco , no lugar da Nicky. Comemos bem rápido , e ainda tinha um tempinho a mais hoje , já que teve tipo um "mini-teste". Fomos andar pelo colégio , e ficamos conversando enquanto andávamos. Lizzie era bem legal , até. Estávamos descendo a escada para ir ao pátio , quando um VULTO LOUCO passou correndo e me derrubou da escada!

- Ah! Me desculpe! - Era aquele garoto ruivo que vi hoje... Er... Takeda , acho eu. Enfim. Ele me derrubou da escada , e eu acho que torci o tornozelo , porque quando tentei levantar , senti uma mega dor lá , e cai no chão de novo.

- Ai... Acho que torci o tornozelo..

- M-Me desculpe! Foi sem querer! - Ele se ajoelhou perto de mim , se desculpando milhares de vezes. Ele se sentia meio culpado , mas isso não foi nada de muito serio...

- Tudo bem , não precisa ficar assim. É só ir na enfermaria que eles "concertam". - Sorri.

- Ah! É minha responsabilidade leva-la até a enfermaria , já que fui eu que a machuquei. - Ele nem me deu tempo o suficiente pra responder , simplesmente me pegou no colo e foi me levando até a enfermaria. E eu fiquei tipo "meninas... Me ajudem... Socoooorro!"
No caminho da enfermaria nos encontramos com uma pessoa. Uma pessoa que eu realmente não queria encontrar hoje. Ryan.

- A-Akami?! O que houve? E porque esse louco tá te carregando assim?! - Era impressão minha , ou ele estava com ciúmes? Ele estava realmente fofo agora. Fofo até demais.

- Quem você chamou de louco?!

- Ah , isso... Não é nada. É que Takeda esbarrou em mim quando eu estava descendo as escadas , e eu acabei torcendo o tornozelo. Ele só está me levando até a enfermaria , já que não consigo andar. - Expliquei calmamente a ele. E o Takeda parecia que ia dar um treco por que o Ryan o chamou de louco. Tava um clima mega tenso entre nós três.

- S-Sendo assim , eu vou leva-la até a enfermaria! - O QUE?! Não acredito que Ryan falou isso! Sério , eu devo estar sonhando...

- Ah , certo... - Takeda me "entregou" pra Ryan. Merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda *apanha*
Enfim. Ryan me pegou no colo e me levou até a enfermaria , ignorando completamente o coitado do Takeda. Direi um "tchauzinho" pra ele , por que , né... Não quero ser muito rude com o coitado.
Quando chegamos na enfermaria , a moça de lá só enfaixou a parte danificada , e falou pra eu descansar um pouco lá. Ryan passou o resto da aula comigo na enfermaria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Final da aula.

Ryan estava me levando pra casa nas costas dele , pra não levar no colo , porque era um esforço um pouco maior. As meninas foram comigo , porque estavam um pouco preocupadas e também tinha visto Takeda quando sai da enfermaria.

- Akami , você tem certeza que está bem? Alguma coisa dói? - Yumi perguntava , um pouco preocupada. O que me deixou meio contente , por ver que alguém se preocupava comigo , além de Ryan.

- Não tem nada doendo. Eu estou bem. - Sorri. Ryan parecia se divertir com a situação.
Ah , eu sabia. Ele é um babaca que nem eu. Que droga. D:
Enfim. Quando chegamos em minha casa , ele entrou junto , pra me deixar no meu quarto, afinal , era realmente difícil andar.
Ele me deixou sentada em minha cama. O rosto dele estava meio corado , o que era EXTREMAMENTE fofo.

- Er... Estou indo , então. - Ele disse meio sem jeito. Cara , isso só fazia ele ficar mais fofo ainda.

- Ah , certo... - Dei um beijo na testa dele. -... Obrigado , por tudo. - Sorri.

- N-Não precisa agradecer. - Ele sorriu de volta. - Bom , vou indo. Até amanha! - Ele acenou e foi embora.
Fiquei deitada na cama por um bom tempo. Fiquei com um sorriso no rosto o tempo inteiro. O que aconteceu hoje nem foi tão ruim assim. Até que eu gostei de ter torcido o tornozelo.. Ver o Ryan tendo um ataque de ciúmes foi fofo... Muito fofo.
"Talvez as coisas nem sejam tão idiotas assim... Talvez."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bons , e não matam , sabe. u_u