Tudo No Olhar escrita por believing and stronger


Capítulo 2
As Long As You Love Me - Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

oooi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305977/chapter/2

Pov Rafael

Quando vi a Gi, eu senti uma coisa estranha, não sei explicar muito bem, mais foi uma coisa que eu nunca senti com a Gisele.

Quando ela falou aquele negocio eu entendi como ''Eu gosto de você'' e estavamos quase se beijando... eu sentia sua respiração, e sentia o quanto queria isso... esqueci da minha namorada, dos anos de diferenças da nossa idade. parecia que era eu e ela.

- O que é isso gente? - Se sepramos rapidamente e vejo que é a tia dela... que também é minha tia por consideração...

- Tia... ér... - Gi começa a falar mais não termina, ela estava realmente muito nervosa

- Sú.... se voce nao pudesse comentar nada com ninguem eu agradeceria

- Eu não vou falar nada, mais voce tem namorada Rafa... e voce é bem mais velho que a Gi... não é legal. se querem se beijar, se beijem. mais não aqui

- Desculpa. - Gi fala baixo.

- enfim. vou entrar - ela diz entrando e comprimentando as pessoas, deixando eu e Gi sozinhos...

- Ah, eu nem sei bem o que falar - falo sem graça

- Eu também não. - fala

- Eu gosto da Gisele. - falo e vejo que ela me olha com lagrimas nos olhos. - Me Desculpe por isso...

- Tudo bem, infelizmente eu não posso fazer voce parar de gostar dela.... ah, mais também não posso deixar de gostar de voce de uma hora pra outra. mais enfim... vou comer alguma coisa. - ela limpa as lagrimas que estão escorrendo e entra, fico pensando em tudo que aconteceu, depois de um tempo resolvo entrar, vejo que ela esta conversando com a minha irmã que parecia confortar ela. a Raquel nunca foi muito ''fã'' da Gisele, ela diz que ela é metida e coisas do tipo...

Pov Gi

Entro pra dentro com uma cara meio estranha Raquel logo percebe e vem falar comigo.

- Esta tudo bem?

- Ah... mais ou menos - respondo

- Eu vi o que aconteceu.

- Ai meu Deus, que vergonha.

- Não precisa ficar, é tenso...

- É eu sei que é... bom,  eu acho que vou pra casa - falo e o Daniel, pai do Rafa pergunta

- Por que Gi... a festa acabou de começar.

- Não estou me sentindo bem - minto.

- Não Giovanna, nós vamos ficar mais - minha mãe fala.

- O Rafa pode levar ela - Fala Catarina... e eu fico ~pokerface~

- Eu levo... - Rafa fala timido

- Ok, então vamos? - falo.

- vamos.

Ele pega a chave do carro, entramos... fomos em silencio o caminho todo quando o carro parou, ele me puxou e colou nossos labios....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo No Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.