Maçã Podre escrita por vampcobain


Capítulo 10
Capítulo 10: Questions and Answers.


Notas iniciais do capítulo

Driblei meu sono e cá estou para postar o capítulo das perguntas.
Cada personagem tem sua seção, assim vocês podem pular os que não quiserem ler, e todas as perguntas feitas foram respondidas. Isso sem falar que foram mantidas como foram feitas originalmente.
~ii~
Nem todas as respostas devem ser levadas a sério, mas algumas delas dão dicas sobre o futuro da fic, fiquem de olho XD.
~ii~
No final coloquei algumas curiosidades das quais lembrei, futuramente posto mais curiosidades.
~ii~
E eu gostaria de dedicar esse capítulo á gs. Amei a recomendação e fiquei surtando, meus pais e minhas amigas tiveram que me aturar falando da rec. por um bom tempo ♥
E eu me emocionei quanto ao lance do livro. Oh doce sonho *3*
~~~~~~~~~~~
Como tem pessoas querendo ler a fic Sean/Alice eu postarei ela no fim de semana, mas será postada separada dessa fic, mesmo assim posto o link aqui quando for postar o próximo capítulo.
Obrigada pelos reviews e boa leitura ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305855/chapter/10



Angel

Pergunta do leitor Thiago: Deixa esse Matt pra lá e fica comigo, te farei feliz.

Angel: Desculpe, mas não. Sua ex-namorada me disse umas coisas negativas á seu respeito.


Pergunta da leitora Jovana/Aka gs: PQ TAO FOFA COMO VOCÊ CONSEGUE SER ASSIIIIIIM COMO EU POSSO SER ASSIM ME DIZ SEU SEGREDOOOOOOOO OO OO OOO OO OO O sou sua fã angie

Angel: *sorrindo meio tímida e ficando corada*. Oh. Muito obrigada, foi um elogio muito gentil de sua parte.

Pergunta da leitora Rapha: Angel, como você consegue ser tão fofa (é injustiça comigo)???

Angel: Wow. Vocês realmente me acham fofa? Isso me deixa tão feliz. *faz carinha fofa*.

Mari: Angel você já superou seus sentimentos pelo Layne?

Angel: Bem... Amor é uma coisa complicada, entende? Estou muito feliz com o Matt apesar dos pesares e o amo muito. Mas Layne sempre, SEMPRE terá um espaço em meu coração.


________________________________________

~~


Alice

Thiago: Se não existisse um Layne você ficaria com Jefferson?

Alice: Cara... Como vou saber?


Jovana: Lice como você consegue atrair todos os meninos do universo tipo Layne, Mike, Jeff e o pai do Lay? Bom, esse ultimo nao é um "menino", é um homem maniaco tarado 666 br00tal maggot from hell ~lol~, mas como?

Alice: Aposto que todos são masoquistas e meio doidos, não vejo outra explicação. Se bem que o Bill já deixou claro que só queria me ensinar uma lição, e na verdade eu preferiria que ele nem notasse minha existência.

Lia: Alice, você está fingindo que não percebeu que Jefferson está sexualmente interessado em você ou não percebeu por que é tapada mesmo? Como diria um cara lindo, gosto... Enfim, alguém que eu e sua criadora amamos, "apenas observe". *foge da Alice*.

Alice: De onde vocês tiram isso? Jeff não está interessado em mim. Né Jeff?

...

...

Alice: JEFFERSON!

Jefferson: Uh... É, não estou. *fazendo sinal pedindo silencio*.


Rapha: Alice, você seria capaz de matar pelo Layne (só para saber se eu corro risco de vida, ou não...)???

Alice: Sim. Mataria para salvar ele, e também mato quem tocar nele.

*Vampcobain se afastando meio sem jeito e tirando as mãos do traseiro do Layne.*


Mari: Alice qual é o... Tamanho do Layne? Se é que você me entende.

Alice: Eu não ouvi isso... *Alice começa a contar até dez com o rosto super vermelho enquanto aperta uma bazuca*.


Vampcobain (cofcofcof): Alice... Layne está te traindo. Comigo.

Alice: Talvez você queira começar a correr...


______________________________________

~~


Mike

Jovana: Mike, NOA PRESSIZO DIZER NADA RSRSRSRSRSRSRSS ÇÓ UMA COIZA MIM FODI MAIQUE RRSRSDRSSRSRSRSRSRSRS TI AMU MAIQUE FRRSRSRSRSRSRSRSRSRS LINDJAO RSRSRRSRSRSRSRSRS

Mike: *Dá sorrisinho safado*.

Vampcobain: Só para lembrar que Linn está logo ali, pedindo a bazuca da Alice emprestada cofcof.


Rapha: Mike, você se sente pronto para entrar em um relacionamento sério depois de a verdade ter sido descoberta (antes que a criatura puxe o gatilho, eu fiz a pergunta para te ajudar, eu estou atrás de outro homem...)???

Mike: Sim. Atualmente estou mais maduro e me sinto preparado para tentar novamente.

Vampcobain: Agora só falta uma dose de coragem...


Vampcobain: Mike você entende que é terrivelmente injusto comigo você ser tão lindo, ter esse cabelo tão bonito e ainda ser mais delicado e muito mais sexy que eu?

Mike: Isso é realmente uma pergunta?

Vampcobain: Não. Só quero que você entenda o quanto o mundo é injusto.


__________________________________________

~~


Jerry

Jovana: Jerry por que você não pode ser meu amiguinho? Na minha escola só tem gente escrota que ouve funk e usa camiseta do Ramones (provavelmente deve achar que ramones é uma marca de roupas)

Jerry: Sinto seu sofrimento em minha alma. Claro que podemos ser amiguinhos. Se quiser posso te adotar, você terá vários irmãozinhos insanos.


Rapha: Jerry, como você continua gostando da Julie mesmo depois de tudo o que ela fez (é só que o Jerry é muito fofo e especial para mim...)?

Jerry: Acho que todos merecem uma segunda chance, inclusive a Julie. E eu gosto de conversar com ela e de sua amizade.

Vampcobain: Uhum...


___________________________________________

~~


Jefferson

Thiago: Quando é que você vai partir pro ataque e seduzir Alice?

Jefferson: *levando “a encarada” do Layne*. Não sei do que você está falando...


Jovana: JEFF PQ TAO FOFO O JEITO QUE VOCÊ FALA É TÃO APAIXONANTE LOL zoera mike kkkkkkkk zoera kkkkk pq ta fazendo essa cara kkkkkkkkkkkk mike kkkkkkk mike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZOERA POUHA AINDA TE AMO MIKE ♥

Jefferson: *Dá um sorriso lindo e Vampcobain começa a babar em uma bacia* Não me considero fofo, mas muito obrigado por palavras tão gentis e... Bem, Mike está com ciúmes, mas logo supera... Acho.


Rapha: Jeff, seu lindo, casa comigo???

Jefferson: Hmm você sentiria ciúmes de minha amizade com Alice?

Vampcobain: Amizade... BWAHAHA AMIZADE.


Mari: Jefferson deixa eu lamber seu rosto?

Jefferson: Uh... Bem, é a primeira vez que me pedem algo assim, não sei o que responder.

Alice: Isso é meio nojento...

Vampcobain: Mas eu me mordo de ciúúúmes...

Alice: Isso foi uma indireta?

Vampcobain: Não. Eu jamaaaais faria tal coisa. Estava apenas cantando... CofcofFOISIMCofcof.


Vampcobain: Se Layne se mostrasse indigno de estar com Alice você tentaria seduzi-la?

Jefferson: Sim. Digo... Tem como apagar essa resposta?

Vampcobain: Tarde demais. Layne e Alice já ouviram. Se quiser apago isso da mente deles, mas vai custar um beijinho...

Jefferson: Negociamos depois da entrevista então...


______________________________________

~~


Sean

Thiago: Se incesto fosse permitido, você ficaria com sua irmã?

*Tenis da Alice voando em direção á cabeça de Thiago.*


Rapha: Sean, é bom ser um pedófilo assumido (malz, eu tinha que perguntar)???

Sean: Glória não é tão mais nova que eu... Ela tem praticamente a mesma idade de minha irmã e... Nada a declarar cofcof.


Mari: Quais são seus sentimentos em relação á Glória nesse momento?

Sean: Mágoa, irritação, tristeza... Mas eu ainda a amo.


Vampcobain: Sean casa comigo? Ok que eu vou terminar te enchendo o saco para saber tudo sobre o Layne a ponto de te causar um misto de medo e raiva, mas juro juradinho que te amodoro e deixarei você ser um palhacinho sempre que quiser.

Sean: Já estou sentindo o medo... Mas caso sim, sabe cozinhar?

Vampcobain: Yup. Miojo meio cru, mas sei.


________________________________________

~~

Layne

Thiago: Então né... Você ficaria com um homem? Pura curiosidade.

Layne: Eu... Eu... Você está me paquerando?

Vampcobain: *engasgando de tanto rir*.


Jovana: você se parece com um amigo meu, sabe, loiro, cabeludo, magrelo e branquelo. A diferença é que agora o fidaputa do meu amigo cortou o cabelo porque "tava atrapalhando no karatê" NOSSA RABO DE CAVALO NEM SERVE RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSS

Layne: Mudar o cabelo ás vezes faz bem, eu já fiz cada maluquice com meu cabelo... Mas é, seu amigo já ouviu falar em algo super moderno chamado “prender o cabelo”?

Vampcobain: Jovana esse seu amigo tem namorada? Só curiosidade...

Alice: Vampcobain... Pensando bem, vai lá, menos uma pra azarar meu namorado.


Rapha: Layne (é claro que a primeira seria para ele *esquivando das facadas*), por qual motivo você considera o seu pai uma pessoa importante, mesmo depois de ele ter desaparecido?

Layne: Quando meu pai sumiu eu era uma criança, e me disseram que ele estava morto. Uma parte de mim acreditou nisso, então toda vez que eu me sentia arruinado, fingia que ele ainda estava vivo e que me protegeria, que estaria lá por mim. Eu queria que ele renascesse, queria acha-lo. Agora que o encontrei talvez eu apenas queira correr atrás do tempo perdido. E sempre terminamos perdoando alguns pecados de nossos pais, não?


Mari: Casa comigo? Namora? Fica? Me come? Qualquer coisa, please?

Layne: Alice está te olhando de um jeito estranho... Melhor correr.


Vampcobain: Vamos supor que seu pai, super querido e mega gente fina faça algum mal para Alice, tipo ameaça-la, feri-la ou algo assim e ela lhe conte... Você se afastaria dele? Sópraconstarteamomuitotá?

Layne: Isso no final foi fofo... Agora respondendo a pergunta: Com certeza. Eu posso estar querendo me entender com meu pai, mas ela é a mulher que amo, e ela em aproximadamente um ano fez por mim bem mais do que ele fez durante toda minha vida.


_________________________________________

~~

Bill

Jovana: Pai do Layne que eu esqueci o nome: pq vc fas iço

Bill: Meu nome é Bill. Obviamente tenho meus motivos, não faço só por crueldade. Crueldade não compra minhas doses...


Rapha: Bill, quando você vai ter uma overdose (mal posso esperar)???

Vampcobain: Boa pergunta!

Bill: ... Já tive uma, mas infelizmente para vocês ela não foi fatal.


Vampcobain: Você se considera digno de ser chamado de pai sendo esse crápula aproveitador e babaca que é?

Bill: Não me importo com o que me chamam. Só me importo comigo.


__________________

~~


Julie

Thiago: Já pensou em passar lagum tmepo em um sanatório? Pode te fazer bem...

Julie: Com licença, tenho que ligar para meu advogado e perguntar se posso lhe processar.


Rapha: Julie, você se arrepende de tudo o que fez (eu estou com vontade de perdoá-la, coopere)?

Julie: Honestamente? Sim. Jamais imaginei que sentiria tanta falta de meus amigos, mas sinto. Vivo me lembrando dos bons momentos e me dói saber que jamais poderei ter momentos assim com eles. Consigo notar que eles, principalmente Alice, Mike e Layne não me perdoaram por completo e sofro por isso.


______________

~~

Linn

Thiago: Toparia um ménage com Layne e outro cara?

Linn: Não. Supere sua tara pelo Layne, ela me dá medo.


Rapha: Linn, como você afastou o Bill da Liz (curiosidade, só isso)??

Linn: Vampcobain não me deixou responder essa, mas envolve um documento, uma faca e uma madrugada...


Vampcobain: Linn... Defina seus sentimentos pelo Layne. E... Não acha estranho eu te perguntar algo?

Linn: Estranho é apelido. Bem, eu amo o Layne e é um amor muito grande e que não posso controlar. Gosto de observar o sorriso dele, isso me faz feliz. E gosto das palhaçadas dele, de seu olhar intenso. Pensar em Layne sofrendo para mim é uma tortura sem igual, e tudo o que quero é que ele tenha uma oportunidade de ser feliz e amado.


____________

~~

Liz

Rapha: Liz, como você se sentiu quando descobriu a verdade sobre seu pai (sei lá, eu precisava fazer essa pergunta)?

Liz: Péssima. Eu sempre sonhei com um pai herói que fosse cuidar de meu irmão e de mim, e no final descobri que ele é esse canalha cruel.


_____________

~~

Glória

Thiago: Como você teve coragem de trair o Sean? Ele é foda demais pra ser traído dessa forma.

Glória: Não fale do que não entende.


Rapha: Glória quando você vai aparecer aqui (eu sinto saudades de você)???

Glória: Ainda sente saudades de mim? Pois agora parece que todos me odeiam sabe... *encara Alice*.

Alice: Eu perdi a cabeça naquele momento, não era minha intenção...


_______________________

~~

Rapha

Thiago: como você conseguiu conquistar o Layne?

Rapha: Essa é uma boa pergunta... não sei, só fui eu mesma.

Vampcobain: Aff Thiago, toma essa bandeirinha de fangirl... Digo, fanboy número 1 do Lay.


Rapha: Rapha (pow, ninguém vai perguntar nada para ela, min deixa ser feliz Y.Y), você está interessada em alguém?

Rapha: No momento existem alguns atores me paquerando, mas estou esperando para ver se aparece alguém legal em minha vida.



______________________

~~

Lia

Thiago: Lia como você consegue aturar a Linn?

*Thiago sendo levado em uma maca alguns segundos depois*.

Vampcobain: ... Por motivos de força maior haverá uma breve pausa na entrevista.


____________

~~

Sally

Rapha:Sally, onde você comprou essa máscara de vaca (é tão realista)??

Sally: Muuu. Isso não me ofende.

Vampcobain: Claro, a realidade não pode te ofender...


Mari: Sally você sabe que Bill só quer prejudicar Layne, né? Se você gosta tanto do Lay por que ajuda ele?

Sally: Ele não seria capaz de prejudicar o próprio filho, né? Ou seria?


________________________

~~

Tony

Rapha: Tony, o que você pretende com a mãe do Layne (necessito saber disso)??

Tony: Quero me casar com ela e enche-la de mimos e amor até o fim de nossas vidas.


______________________

~~


Matt

Rapha: Matt, vai demorar quanto para pegar a sua mina (desulpa, mas essa pergunta é necessária)???

Matt: Paciencia é uma virtude. Já estamos juntos, mas não posso resolver nossa relação agora.


Vampcobain: Matt você não tem medo de morrer por trabalhar com algo tão complicado quando tráfico de drogas?

Matt: Tenho sim, mas também tenho uma família para cuidar.


Curiosidades:

Linn inicialmente morreria de uma forma trágica para que Layne ficasse arrasado e depressivo (puro sadismo meu cofcof) e Mike não teria nenhum interesse amoroso, mas como a Lia Collins intercedeu pelo Mike e pediu para que Linn ficasse com ele ambos terminaram se safando.


Não que isso indique que Linn durará até o fim da fic e que ela e Mike ficarão juntos e *apanha*.


Mike chamaria Alice para sair do país com ele depois de Layne sem querer ferir o coração dela (isso já no final de Maçã Podre) mas ela recusaria na ultima hora e ele terminaria indo sozinho.


Quanto á mortes, haverá pelo menos mais duas até o fim da fic *foge das pedradas*.


Julie inicialmente terminaria surtando e sendo internada em um hospício logo no fim de “O Namorado de Minha Amiga”.


E sim, Julie desconfiava da relação entre Alice e Layne, afinal era meio gritante.


Eu fiz um capítulo com Alice relembrando o dia após o abuso sofrido nas mãos do primo, mas terminei não postando.


Alguns dos fatos citados na fic aconteceram de verdade, mas não direi quais XD (a cena de Alice bêbada brincando com o gato por exemplo, aconteceu comigo ‘-‘, não me orgulho disso, maaas...).


Layne sente uma mistura de amor e ódio em relação ao pai, e se Alice para contasse o que está havendo ele chutaria Bill para o mais longe possível.


Mas para o bem da fic isso não acontecerá *apanha*.


Só que juro que ninguém odeia o Bill mais do que eu. Sério.


Eu shippo alguns casais que nunca ficarão juntos na fic.


Quando comecei “O Namorado da Minha Amiga” não esperava que fosse receber sequer 20 reviews e estava morrendo de medo de postar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diverti muito criando esse capítulo ~le tonta~.
Amores não poderei responder os reviews hoje, pois estou morrendo de sono e exausta por culpa do trabalho, mas garanto que responderei eles ♥.
E no final de semana vou ver se consigo postar a one Sean/Alice e o próximo cap. de MP no mesmo dia.
Criticas, sugestões, ameaças de mortes, perguntas... qualquer coisa? XD