You Belong With Me. escrita por Ayame Karin


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira songfic, espero ter ficado boa ^-^
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305801/chapter/1

Kurosaki Karin estava no quarto dela e da irmã, lendo um mangá qualquer, e pensando nele. Nos últimos tempos não conseguia tirar ele dos pensamentos, de um jeito ou de outro tudo se dirigia a ele. Ela levantou desistindo de tentar se concentrar no mangá, e foi até a cozinha comer qualquer coisa. Não tinha ninguém em casa, o pai estava trabalhando, o irmão tinha saído pra fazer um trabalho da escola, e a irmã foi dormir na casa de uma amiga, eram 14:00, e ela já tinha terminado os deveres. Pegou uma caixa de leite na geladeira e quando olhou pela janela, viu ele com um telefone na mão discutindo.

Já disse que não Hinamori! Agora não dá!

Você está ao telefone com sua namorada

Ela está brava, discutindo

Por causa de algo que você disse

Ela não entende seu humor

Como eu entendo



Ela subiu pro quarto tentando ignorar os olhos turquesa que insistiam em invadir sua mente, deitou na cama e adormeceu, mais uma vez pensando nele. Quando acordou tomou um banho demorado, e se vestiu. Voltou pro quarto tentando inventar algo pra fazer, pegou o rádio, ligou e sintonizou na rádio que mais gostava.

Estou no meu quarto,

É uma típica noite de terça-feira

Estou ouvindo o tipo de música

Que ela não curte

Ela nunca conhecerá a sua história

Como eu conheço



Ela era a melhor amiga dele, conheciam-se como ninguém. Mas agora ela estava triste, porque não conseguia tirar esse sentimento da cabeça nem do coração. Ela não queria se apaixonar por ele, mas era inevitável, mas ela sempre foi a melhor amiga pra ele e pelo jeito aquilo não iria mudar.

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas

Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada

Sonhando com o dia em que você vai acordar

E descobrir que o que você procura

Esteve aqui o tempo todo



Karin era diferente das outras garotas, ela não usava saias ou vestidos, apenas para ir ao colégio, pois era o uniforme. Ela jogava futebol com os amigos e com Toushiro. Ela sabia que o amigo tinha namorada, mas quem tem o controle dos sentimentos? Ele já tinha falado pra ela que a namorada dele não era o que ele procurava, a garota era uma patricinha, e líder de torcida, eles começaram a namorar pela pressão dos amigos, e agora ele não sabia como terminar com ela.

Se você visse

Que sou eu

Quem te entende

Estive aqui o tempo todo

Então, por que você não vê?

Você Pertence A Mim

Você Pertence A Mim



O grisalho não parecia enxergar Karin, como outra coisa que não fosse uma grande amiga, e ela já estava cheia disso. Porém não queria perder aquele amigo.

Caminhando pela rua

Com você e sua calça jeans usada

Não paro de pensar que é assim que deveria ser

Rindo no banco do parque e pensando:

"Viu como é fácil?"



Ela lembra dos dias em que eles se divertiam, conversando animadamente, sem medo, eles ainda são assim... só amigos. Era sempre entre as sakuras, eles tomavam sorvete e caminhavam. Já fazia tanto tempo que era assim, sempre foi e continua sendo.

Você tem um sorriso

Que poderia iluminar a cidade inteira

Não o vejo há um tempo

Desde que ela te deixou mal

Você diz que está bem

Mas eu o conheço bem



Quando estavam juntos ele sempre sorria facilmente, mas ultimamente esse sorriso vinha se tornando menor e sem vida, ela percebeu, mas ele insiste que está bem. Ela sabe que é mentira.

O que você faz com uma garota dessas?

Ela usa salto alto

Eu uso tênis

Ela é líder de torcida

E eu fico arquibancada

Sonhando com o dia

Em que você vai acordar e descobrir

Que o que você procura

Esteve aqui o tempo todo



A campainha tocou ela desceu e atendeu, era ele.

Yo, Toushiro.

Podemos conversar?- ele estava com o olhar baixo e triste, culpa dela.

Claro, entra...- eles subiram pro quarto dela, como faziam toda vez que ele precisava conversar. Ele contou o que aconteceu.

Se você visse que sou eu

Quem te entende

Estive aqui o tempo todo, então, por que você não

Vê? Seu lugar é comigo

De pé, esperando na porta dos fundos

Durante todo esse tempo

Como pôde não saber, meu amor?

Você Pertence A Mim

Você Pertence A Mim



Ele era perfeito pra ela e ela perfeita pra ele. Mas eram só amigos. A morena escutou tudo com atenção, deixou ele falar, sabia que pra ele era difícil. Quando ele terminou ela aconselhou como sempre fazia, e depois contou algumas piadas fazendo-o rir, era sempre assim.

Eu lembro quando você

Dirigia até a minha casa

No meio da noite

Sou eu quem te faz rir

Quando você está prestes a chorar

Conheço suas músicas prediletas

Você me conta sobre os seus sonhos

Acho que sei o seu lugar

Acho que é comigo



Sabia tudo sobre ele, ela era a luz no fim do túnel do grisalho, fazia-o rir e esquecer os problemas, ela sabia do que ele gostava, e sabia que ele pertencia a ela. Depois das longas risadas, ele olhou-a de novo com o olhar muito triste, e contou que tinha terminado com a namorada. Ela ficou feliz mas tentou não demonstrar.

Você não vê

Que sou eu

Quem te entende?

Estive aqui o tempo todo

Então, por que você não vê?

Você Pertence A Mim

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos

Todo esse tempo

Como poderia não saber querido

Você pertence a mim

Você pertence a mim



Ele a abraçou e agradeceu, esse era o limite dela, não conseguia mais esconder, apertou o abraço tentando esconder a insegurança e o nervosismo. Mas logo afastou, já estava muito além do seu limite, então ela não tinha mais controle sobre as suas ações, olhou-o nos olhos, ele parecia confuso, ambos estavam perto de mais um do outro, ela aproximou o rosto, ele ficou ainda mais confuso, mas não saiu dali nem afastou a garota, na verdade ele aproximou o dele também. Os lábios se tocaram, tarde de mais para recuar, Karin sentiu a mão do garoto em sua cintura e em seu cabelo, ela se espantou, afinal ele não tinha rejeitado, entrelaçou os braços no pescoço do grisalho, sem se separar dele, aprofundando o beijo, que demonstrava necessidade, eles precisavam um do outro, e agora, eles pertenciam um ao outro.



Você Pertence A Mim

Você já pensou

Que talvez

Você Pertence A Mim

Você Pertence A Mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com medo '-'
Espero que tenham gostado, comentem onegai >
Jya ne o