Um Novo Final Feliz escrita por LordBleach


Capítulo 4
Final feliz


Notas iniciais do capítulo

Ai está o último capítulo da minha primeira Fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305797/chapter/4

     – Você está falando da Kuchiki-san não é? – falou a ruiva abaixando a cabeça e segurando as lágrimas que se juntavam no canto dos seus olhos.

     Ichigo se posicionou na frente da garota que ainda estava encostada na cama com a cabeça baixa e os olhos fechados e então chamou seu nome.

     – Inoue Orihime – Ela levantou a cabeça e antes de conseguir abrir seus olhos sente os lábios de Ichigo em sua testa, ela continuava com os olhos fechados e um pouco corada e dava para se notar um leve sorriso de esperança em sua face (qualquer duvida sobre a cena é só olhar a capa da Fic ^^). –Esse é o nome da garota que eu amo.

     – Kuro... saki-kun – A ruiva o olhou dano um sorriso e com lágrimas nos olhos, mas, dessa vez eram lágrimas de felicidade.

     – Era você estava ao meu lado desde quando fomos a Soul Society resgatar a Rukia, embora nós tenhamos ficados separados desde que entramos no Seireitei eu podia sentir que você estava lá sempre me apoiando. Quando os Arankars atacaram a primeira vez eu me odiei por não ter conseguido te proteger e por isso fui atrás daquele poder da mascara Hollow e quando soube que você foi levada para o Hueco Mundo senti meu mundo desabar e mesmo sem o apoio de ninguém a princípio eu ia te salvar nem que isso custasse minha vida. – respirou fundo e continuou – Na minha luta contra o Grimmjow se não fosse por você está lá com certeza eu teria perdido e contra o Ulquiorra quando fui possuído pelo meu Hollow a sua voz era a única que chegava até mim e foi graças a ela que eu pude voltar ao normal e é você que está aqui agora ao me... – Foi interrompido por ela com um beijo, que de imediato a correspondeu sabendo que não precisava falar mais nada.

     Nesse momento chegavam ao quarto Karin e Yuzu com a comida e ficaram sem reação ao verem a cena dos dois se beijando sem se importarem com mais nada que acontecia. Então Isshin que vinha logo atrás se aproxima do casal.

     – Eu não falei para você não fazer nada de pervertido com ela? – Falou e deu um belo cascudo em Ichigo.

     – O que deu em você velho? – Indagou Ichigo – Seu Filho passa quinze dias inconsciente e quando acorda você da um cascudo nele enquanto beija a namorada.

     – Namorada? Desde quando? – Perguntou Karin um pouco surpresa.

     – A partir de agora. É claro que se ela quiser. – Virou-se para Orihime que estava mais vermelha do que nunca – Inoue Orihime, você aceita namorar comigo? – Ela apenas balançou a cabeça positivamente, pois não conseguia pronunciar nenhuma palavra, então Ichigo voltou a beijá-la, dessa vez só um selinho rápido, ficou com medo que o pai voltasse a atrapalhar e se virou logo para ele já preparado para se defender, mas ele estava apenas sorrindo juntamente com suas irmãs.

     Um pouco mais tarde naquele dia, Orihime arrumava suas coisas para ir para casa quando é surpreendida por Ichigo.

     – Hum? Já vai para casa Inou... Quer dizer Orihime? – Riu

     – É que desde quando você ficou inconsciente a minha casa ficou um pouquinho bagunçada – Orihime começou a pensar na zona que estava e deu um sorrisinho – E agora que eu sei que você está bem vou arrumar.

     – Então eu vou com você para te ajudar.

     – Não precisa não. E também é melhor você atualizar as matérias da escola já que você faltou duas semanas e já estamos chegando na época das provas. – Falou entregando seus cadernos a Ichigo.

     – É você tem razão, mas por falar em escola qual foi a desculpa que deram pela minha ausência?

     – Bom, para os nossos amigos que sabem a verdade sobre você falamos a verdade e para a direção da escola, os professores e os outros alunos dissemos que você sofreu um acidente e ficou numa espécie e coma.

     – Entendo. Pelo menos não vou levar nenhum tipo de reclamação – riu.

     – Até amanhã na escola então. – Ela já ia saindo quando ele segurou sua mão e a puxou para um beijo.

     – Até – Ele sorriu e ela saiu saltitante.

     No outro dia Ichigo já estava no colégio, foi muito cedo e com certeza não espera que ninguém tivesse chegado, mas para sua surpresa ao entrar em sua sala uma pessoa já tinha chegado.

     – Pelo jeito eu não fui o único que madrugou hoje não é Orihime. – Chamou a atenção da menina que parecia perdida em seus pensamentos.

     – Ichigo? – Sorriu e foi em direção dele o abraçando.

     Ficaram um tempo conversando trivialidades sem saírem dos braços um do outro.

     – Orihime, ontem eu te disse como foi que me apaixonei por você, mas você não me disse como foi que você se apaixonou por mim.

     – Bom, eu acho que me apaixonei por você no dia em que você abriu a porta da clínica. Sei que aquele dia não foi um dia bom para mim, já que também foi o dia que meu irmão morreu, mas fazer o que? Não posso mandar no coração.

     – Sério? Mas naquela época nós só tínhamos doze anos. – falou um pouco surpreso e viu-a afirmar com a cabeça um pouco corada – Todos tinham razão, eu era mesmo um idiota – sorriu e então selou seus lábios com um beijo ardente.

     Nesse momento chegam à sala e se surpreendem com a cena Chizuru, Keigo, Mizuiro, Sado, Tatsuki e Uryuu. O casal se separa do beijo permanecendo abraçados.

     – O que você pensa que está fazendo com minha Hime ICHIGO? – Chizuru tenta correr em direção aos dois, mas é segura por Tatsuki.

     – Então quer dizer que vocês estão nam... – Tatsuki tentou formular a pergunta, mas antes de termina foi interrompida.

     – Sim estamos namorando – Respondeu Ichigo com naturalidade e Orihime Confirmou com a cabeça e as bochechas super coradas e um grande sorriso no rosto.

     – Então quer dizer que agora que o Ichigo está namorando ele vai ficar mais carinhoso. – Keigo correu na direção de Ichigo para abraçá-lo.

     – Nem vem que não tem Keigo. – Ichigo o recepcionou com um soco no rosto.

     – É parece que o carinho e Ichigo é exclusividade da Orihime. – Ressaltou Tatsuki e todos riram exceto Keigo que estava no chão acariciando o próprio rosto e Chizuru que se lamentava.

     – A Orihime e Ichigo... namorando. Isso só pode ser um pesadelo. – Chizuru continuava se lamentando.

     – Ichigo e Orihime namorando? Até que em fim se entenderam em. – Se pronunciou uma voz conhecida que entrava na sala acompanhada.

     – Rukia? Renji? – Falou Ichigo surpreso e com um sorriso no rosto. Orihime também ficou feliz em rever os amigos, mas não conseguiu deixar de ficar um pouco triste com o sorriso que Ichigo deu ao ver a baixinha e cabelos negros.

     – E eu pensando que você ia zuar da nossa cara quando soubesse que eu e a Rukia estarmos namorando. – Falou o jovem e cabelos vermelhos.

     – Meus parabéns Abarai-kun e Kuchiki-san. – falou a ruiva.

     – Rukia e Renji namorando? – Ichigo fez uma cara de surpresa que logo mudou para uma gargalhada – Quem diria em? Só imagino como foi a reação o Byakuya quando soube disso.

     – Ele reagiu bem até. – Rukia falou timidamente.

     – Você chama aquilo de “REAGIR BEM”? – Renji se exaltou e todos caíram na gargalhada imaginando como foi a cena, principalmente Ichigo (deixo a reação dele para a imaginação de vocês também ^^).

     Quem ficou mais feliz com o ocorrido foi Orihime que tirou todo e qualquer pingo de duvida que restava se Ichigo realmente a amava em vez da Rukia e deixou e lado a timidez e o beijou para mostrar o quão feliz estava com esse “novo final feliz”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos as reviews que recebi me incentivando, criticando e dando dicas. Também gostaria e pedir se alguém acompanhou a História e não deixou review, que deixasse agora com sua analise final sobre o conjunto inteiro.