Um Novo Final Feliz escrita por LordBleach


Capítulo 2
Ichigo você é mesmo um idiota


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo da minha primeira Fic. Nem sei se ninguém vai ler mais tá aí. Se lerem deixem reviews para me estimularem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305797/chapter/2

     – Enquanto você estava dormindo eu disse que... – Foi interrompida por alguém que entrara na sala de repente.

     – IIIICHIIIGOO! – Assim que se aproxima dos dois é recebido com um soco de Ichigo.

     – O que você quer Keigo? – Pergunta o ruivo com cara de poucos amigos.

     – Aii, doeu... Não fale assim Ichigo, eu vim só buscar um livro que esqueci mais já que você está aqui que tal se eu, você e o Mizuiro fossemos dar uma volta por ai, ir comprar uns DC’s ou até ir atrás de umas garotas bonitas?

     – Você não está vendo que eu estou conversando com a... – Olhou para onde Orihime estava e não viu ninguém – Ué? Cadê a Inoue?

     – Ela saiu assim que eu entrei – Pensou sobre a situação do Ichigo e a Orihime sozinhos na sala – Ahhhhh você estava dando em cima dela? – Falou com uma cara de pervertido e viu Mizuiro entrar na sala – Ta vendo Mizuiro, como o Ichigo nos exclui da vida dele? Ele ta a fim a Orihime e nem falou nada para agente. – Falou chorando dramaticamente.

     – Hum? Bem que eu tinha reparado que aquele seu ciúmes por ela naquele dia era porque você gosta dela. – Falou Mizuiro relembrando o fato.

     ---Flash Back on---

Ichigo, Sado, Uryuu, Keigo e Mizuiro estavam andando pelos corredores da escola quando ouvem uns comentários de uns alunos novatos.

     – E ai? Conseguiu tirar a foto da Inoue Orihime? – Fala o primeiro curioso.

     – Consegui, aqui está ela. – fala o segundo mostrando a foto para os demais – Tirei quando ela subia a escada, quase da para ver a calcinha dela.

     – Nossa que gostosa. Oh lá em casa. – Disseram os demais.

     Com esse ultimo comentário Ichigo se enfurece, entra no meio do grupo dos alunos novatos, pega a foto e a faz em pedacinhos a frente de todos e gritando com os novatos.

     – Saiam já daqui seus pirralhos pervertidos, e se eu pegar vocês perto da Inoue outra vez eu acabo com vocês, ENTENDERAM? – Falou o ruivo com uma cara aterrorizante colocando os novatos para correr.

     --- Flash Back off---

     –Aquilo foi porque ela é minha amiga, uma menina meiga e inocente e eu tenho que protegê-la. – Falou o ruivo desviando o olhar com o rosto ligeiramente corado.

     – Para mim aquilo não pareceu nem um pouco com reação de um amigo querendo proteger sua amiga e sim de um namorado ciumento e você sabe que eu tenho experiência no assunto. – Falou Mizuiro encarando Ichigo – E por que você ta ficando vermelho? – Riu.

     – Ah, me deixem em paz! – Falou saindo da sala para ver se encontrava Orihime no corredor, mas ela já tinha ido embora.

     Após esse dia Ichigo tinha ficado com duas grandes curiosidades.

     – O que será que a Inoue queria me falar? E será que o eles tinham razão, eu realmente gosto da Inoue mais do que simples amizade? – Foi andando para casa pensativo.

     Orihime andava cabisbaixa para sua casa quando foi abordada por sua amiga super curiosa que parecia que já a esperava ansiosa.

     – E ai? Contou para ele? O que ele disse? Como ele reagiu? – Quando olhou melhor viu a menina com a cara seria – Ah não vai dizer q você ficou com vergonha e não contou nada.

     – Não, eu estava determinada, tinha juntado toda minha coragem e ia contar... Foi interrompida pela amiga.

     – E então o que houve? Não vai dizer que aquele idiota te rejeitou.

     – Não, não é isso. É que quando eu estava prestes a contar o Keigo apareceu ai eu perdi toda coragem e sai.

     – Aquele imbecil, eu vou matá-lo, estragou o momento perfeito. Eu sabia que era para eu ter ficado na porta para impedir que alguém entrasse mais queria deixar vocês à vontade.

     – Não tem problema Tatsuki-chan, se isso aconteceu é porque não era à hora certe de contar ou signifique que eu não deva contar. – Falo com um sorriso claramente forçado.

     – Nada disso, na próxima oportunidade você vai contar nem que o céu esteja desabando – Fez um sinal de positivo de deu um belo sorriso para incentivar a amiga que a corresponde.

     No caminho de casa Ichigo se encontra com Sado e Uryuu que ao verem sua cara de preocupado logo perguntam:

     – O que foi Ichigo? Por que está com essa cara?

     – Hum? Nada não pessoal é só que quando eu estava conversando a sós com a Inoue ela ia me contar uma coisa importante ai o Keigo chegou e ela foi embora sem me dizer. Só to curioso para saber o que era.

     – Vai dizer que você realmente não sabe o que ela queria te dizer? Você é mesmo um idiota Kurosaki. – Falou o Quincy arrumando seus óculos.

     – O que você quer dizer com isso Ishida? Claro que eu não sei e se você sabe por que não me conta? – Falou o ruivo já meio irritado.

     – Dessa vez eu tenho que concordar com o Ishida, se você não sabe é porque é mesmo um idiota. – Exclamou Sado serio como sempre.

     – Até você Chad? – Falou abaixando a cabeça. – Quer saber esqueçam o que eu falei, eu vou para casa.

     Mais a frente se encontrou com Urahara e Yoruichi e tiveram uma conversa muito similar a anterior com seus amigos e obteve a mesma resposta dos dois:

     – Só sendo um idiota mesmo para não perceber o que ela queria te dizer. – Disseram Urahara e Yoruichi juntos. – Pense direito que você descobre, nós vamos indo porque temos muitas coisas para fazer, até mais.

     Essas conversas só serviram para deixá-lo mais intrigado. Como todos sabiam o que a Inoue queria contá-lo menos ele próprio? Ele era realmente um idiota ou todos só queriam provocá-lo? E será que o Mizuiro e Keigo tinham razão, ele estava apaixonado pela Inoue? Essas duvidas não o deixaram em paz, principalmente a segunda que não tinha coragem e contar a ninguém. Então foi para casa para almoçar e tentar clarear seus pensamentos.

     Deitado em sua cama encarando o teto a horas pensando no dia que teve Ichigo finalmente se decide.

     – Com certeza é isso – falando consigo mesmo – Eu falei ou fiz alguma coisa que magoou a Inoue que está com receio de me contar por ser tão inocente, então quando eu tiver a chance e falar a sós com ela antes que ela fale algo vou falar: “Me desculpe pelo que eu fiz, você não precisa dizer nada, espero que possamos ser sempre amigos. Afinal é isso que somos amigos nada mais”. – Sem saber que se falasse tal frase para ela seria com se enfiasse uma faca em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Ichigo vai ser idiota a ponto de falar aquilo para Orihime? Ou Orihime vai ser mais rápida e se declarar antes?
Bom eu também ainda não sei conto com as reviews de vocês para me ajudar.
Obrigado até a próxima!