Apartamento 4d escrita por leticiab1


Capítulo 3
Capítulo 3 - Curiosidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305791/chapter/3

Já eram 3 tarde e o almoço ainda não estava pronto. ''- Schmidt! Anda logo com isso!'' gritei do meu quarto. Nick estava jogando video-game na sala e Winston estava no quarto dele com Shelby, a sua namorada. Fiquei procurando alguma coisa para fazer no celular, e finalmente começei a sentir o cheiro do arroz á piamontese que Schmidt tinha preparado (A cozinha no apartamento praticamente pertencia á Schmidt. Ninguem podia interromper enquanto ele preparava algum prato).

Levantei e fui praticamente correndo á cozinha. Sentei do lado de Nick, que não parava de secar a comida. Chamamos Winston e Shelby algumas vezes, mas depois de não responderem, desistimos e começamos a comer. Nick acabou o prato em alguns segundos, e disse ''- Da próxima vez esquenta mais Schmidt''. Ao se levantar da mesa para voltar ao video-game me chamou para ir com ele. ''- E ai? Sabe jogar Call Of Duty?''. Terminei de mastigar enquanto pensava ''Call Of Duty? O que é isso?''', Mas respondi com um ''- Claro que sim!'' e me levantei enquanto nick ia na direção da tv. ''- Obrigado pela preocupação pessoal. Mas deixem que eu limpo os pratos...'' Disse Schmidt mostrando uma parcela de insatisfação porém já estando acustumado a sempre sobrar para ele limpar as coisas.

Eu e nick jogamos por várias horas, o que pareceram ser minutos. No inicio tentei continuar com a história de que sabia o que estava fazendo, mas ele logo percebeu que eu nunca tinha pego num controle de vídeo game. Ele me ensinou algumas técnicas dele, e eu aprendi rápido. Lá pelas seis da tarde eu já estava jogando sem precisar de sua ajuda. Demos uma pausa, fizemos uns sanduiches e conversamos um pouco.

Nick perguntou várias coisas ao meu respeito, eu perguntei várias coisas á respeito dele. Eu falava de tudo, enquanto ele parecia falar frases gravadas. Não sei dizer, mas não sentia segurança em tudo o que ele me falava. Depois de alguns dias ali naquele apartamento, já me sentia intima de Winston e Schmidt, mas com Nick...Não sei, era diferente. Ele era com quem eu mais passava meu tempo, mas parecia que era quem eu menos conhecia. E eu não queria isso, apesar dele ser um resmungão, reclamar de tudo, e parecer ser todo descolado e dono da verdade, sentia alguma coisa boa vindo dele toda vez que nós faziamos alguma coisa juntos. Tudo bem, eu sempre fui curiosa demais, sempre procurei por coisas demais...E não era agora que isso iria mudar. Eu estava disposta a procurar saber quem era o verdadeiro Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os comentáriossss! Espero que estejam gostando xD