Meu Doce De Leite escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 9
Te Amo, Não Sei Como..!


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal, desculpem-me pela demora... Tive umas complicações;
Mas enfim aí está um capítulo novinho em folha .
A música que se encontra nele é de autoria minha ^.^ espero que gostem. Boa leitura.
Kissus de Cerejas!!! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305777/chapter/9

[. . .]
Depois de QUASE ter falado o que não devia, Shikamaru deu sua vez e foi a vez de Gaara cumprir seu desafio.

- E aí ?- disse Ino o incentivando a falar.

- De mim,- disse Gaara.

- O que? O.o

-Eu gosto de mim, - repetiu bem próximo à loira que ouvia seu pulmão pedindo por ar que a mesma tinha prendido pela aproximação do ruivo.

- Que pena pra você.- disse fingindo não se importar.

- O que disse?- falou já se estressando por ela não se importar.

- Eu não chegaria nem a começar a gostar de você .-

-Ah, é mesmo?- falou se aproximando mais.

- Sim...- não tendo forças pra argumentar mais nada só disse isso.

- Eu te provo o contrário .- disse ja com um sorriso a mostra.

E dizendo isso a pegou enlaçando sua cintura e deu um beijo cheio de sentimentos.
Uma loira que amou isso também o abraçou trazendo mais pra perto . Logo o ar faltou e eles se separaram cada um com seu pensamento.

- Bem acho que chega de jogar por hoje .- Temari se pronunciou fazendo eles se separarem. O pessoal concordou e cada um naquela casa foi dormir com um pensamento diferente. Imaginando a vida mudar o rumo, os tirando da rotina de sempre fazer as mesmas coisas.
Os pensamentos de cada um é diferente mais o sonho dentro do coração de descobrir uma aventura e vivenciar sua própia felicidade, junto com seus amigos. Esse sonho, todos têm em si.

A semana passou tranquila e muito agradável para o grupo de amigos, que se aproximavam cada vez mais um do outro, contando segredos e muito mais.

-Sakura on-

Estava em meu apartamento pensando em como apresentar meu trabalho na faculdade, cada aluno tinha um tema o meu era de sentimentos' que no caso eu teria de escolher um e o apresentar de qualquer modo.

Inerte em meus pensamentos, acordo com o som da campainha. Que estava afiita com o tamanho desespero.

- Ja vai.- gritei para que o induviduo la fora se quietasse um pouco. Ajeitei minha roupa e fui de encontro com a porta paea poder abri-la.

- Sakura.-
-Sasuke.-

-Entra- disse dando passagem.

Assim que ele adentrou e fechei a porta, nos fitamos tão profundamente.
Onix e Esmeraldas
Um se encontrando no outro.
Mas tão opostos. Como YING e YANG só que mesmo assim, completamente diferentes.

-E ai? Tudo bem?.- falei querendo tirar a duvida do porque ele veio até aqui.

Pois desde uma semana atrás nós não conversamos muito mesmo sendo vizinhos, não quero parecer as garotas que vivem correndo atrás dele. Admito que gostei muito dele. Mas tenho dignidade e não vou ficar cercando ele.

- Bem, eu achei que gostaria. - me falou mostrando uma lata de doce de leite'.
Meus olhos brilharam tinha certeza. Desde a última vez que nos vimos eu definitivamente não comi mais esse doce e... Não sei como mais perdia a vontade.

-É, parece que você gostou.-o sorriso de canto apareceu em seu rosto.

-Ah, me desculpe.- disse envergonhada.

- Sem problema-ele disse.- Sakura ?

-O que-

- Você sumiu. Porque se afastou?.- ja disse fitando meus olhos.

- Ah, bem não... Não me afastei só, ah eu não sei.

- Você realmente é diferente.- disse como se estivesse orgulhoso.

- Ham?-

- Se fosse outra garota, taria me flertando. Pela sorte de ser minha vizinha. -

-Hm.-

-O que foi ?-

-É, eu não sou como as outras-
-É eu sei, e fico muito feliz de ser você a minha vizinha, você não é interesseira. E realmente eu gosto de pensar que é você assim.-

- Fico feliz de ter conseguido sua confiança.- a rosada dá um sorriso tímido.

Logo Sakura desvia o olhar para a sala e vê suas apostilas que procurava uma maneira de concluir o trabalho, desmanchando o sorriso .
O Uchiha percebendo que algo a deixava preocupada procura saber.

-O que houve?.-

-Ah, nada não.-

-Me fala, talvez eu possa ajudar-

-É que eu tenho um trabalho da faculdade e não sei como concluí-lo .

-Sobre o que é? -ja pensando em um jeito de ajudar a rosada .

-Bem, o título é "Sentimentos"
Mas é qualquer coisa de sentimentos. Tenho que escolher um e arranjar um jeito de apresentá-lo.- a rosada fala.

-Você tem violão?. - já curioso o moreno pergunta.

- Sim, mas não sei tocar muito bem.- a rosada fala revelando o mesmo que se encontrava num canto da sala .

- Não precisa, é só não esquecer o ritmo. Porque não faz uma música. ?- Pergunta tentando ajuda-la

- Sabe estudamos na mesma faculdade, e por conscidência a faculdade deu esse trabalho para todas as áreas . Não vai fazer mal dois alunos apresentar o trabalho em modo de música. ?-argumenta a mesma.

-hum. Acho que não. Bem eu só acho difícil criar uma música. Precisa ter inspiração para que a letra saia perfeita.-
Disse o moreno.

Depois disso , prometeram que iriam fazer o melhor de si. Até o final da semana.
Comeram o doce de leite. Ficaram vendo filme e conversando. Ate que o Uchiha mais novo decide ir embora pois já era tarde.

Sakura depois de fechar a porta, olha para seu violão. Pegou um caderno com uma caneta e se pôs a escrever uma música .

"Te Amo não sei como"

Não sei porque estou assim,
Ja que não somos e não temos nada.
Apenas conhecidos...Apenas...Isso...

Mesmo assim não paro de pensar em você ...
Mesmo assim não paro de sonhar com você ...
Mesmo assim não deixo de te amar...

Você marcou pra sempre o meu coração,
E não sei como parar essa paixão.

Como concertar meu erro?
Eu não sei viver sem você...
Choro a noite e tento sorrir de dia .

Era sempre ingênua,
Sempre em busca de um motivo
Pra poder viver.

Pois quando é amor,
A gente não inventa
O que é verdadeiro nunca acaba
Só aumenta.

Quero ganhar seu coração,
Pois o meu ja está em suas mãos.

Eu te amo tanto,
Não sei como ou quando,
Só sei que estou te amando,
Vivo te encontrando,

Não sei como mas eu te amo,
Te amo...
Não sei como...
Não intendo...
Vivo te querendo...
Meu coração ja está sofrendo..
Por não saber ser estou te tendo...

Te amo, eu sinto,
Te quero, te espero,
Só não sei dizer pra você ...

Te Amo !

[. . .]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Até o próximo capítulo;
Kissus de Cerejas!!! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce De Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.