Meu Doce De Leite escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 3
Abre pra mim???


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem pela demora por favor. Queria agradecer os comentários, "OBRIGADA" espero que gostem do capítulo Kissus de Cerejas!!!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305777/chapter/3

... - Não sei não, amanhã tenho que ir cedo para a empresa - diz Sasuke olhando para parede .

– Qual é Teme, você é o dono daquela empresa pode tirar uma folga quando quiser!- diz o loiro escandaloso .

– Tá bom , tá bom eu vou só que você fica me devendo uma . – diz o moreno vencido.

–Ótimo ! Debateyo.- diz o loiro sorridente

– Conta comigo- diz o próprio loiro confirmando sua presença a noite.

– Que problemático! Tô dentro. Agora deixa eu dormi .- fala Shikamaru deitando no sofá.

–Hinata, você vai?- fala seu primo a olhando sério

– Si –sim Neji-kun . – diz a morena corada por agora ser o centro das atenções

– Ótimo. Vou está lá.- fala com semblante sério.?

–Bom pessoal se todos estão de acordo o horário de ir será 19:00 hrs. Tudo bem?-Temari fala

– Sim !!! – todos falam (inclusive Shikamaru ).

–Ótimo ! Vamos Gaara ? – pergunta a seu irmã que até agora não tinha se pronunciado nenhuma palavra .

– Sim vamos , até pessoal.-Diz Gaara indo até o elevador.

– Tchau meninas e meninos até a noite! - diz Temari indo até seu irmão .

– E aí Ino ! como vão seus pais?- Diz Shikamaru acordado agora.

– Vão bem Shika ! Á meninas esse é o Shikamaru Nara um amigo de infância e os pais deles são amigos dos meus pais a muito tempo então crescemos praticamente juntos!- diz a loira explicando.

– Prazer – diz as outras meninas.

–Bom vou indo quer carona? – diz o Shikamaru perguntando para a loira a sua frente.

–Adoraria ! Tchau meninas ! Tchau rapazes ! – diz a loira indo junto ao Shikamaru

– tchau !!!- todos dizem

– Também vou indo vem Hinata?! – diz Neji já saindo em direção ao elevador.

– Sim! – Tchau pessoal.

–Á é esqueci – diz Neji parando de andar despertando curiosidade ao restante .

– E aí Pucca ! quer carona?- fala indiferente

–Não. Obrigada mas prefiro voltar sobre duas rodas! E não sou Pucca seu machista!- diz a morena irritada.

– Ótimo vamos Hinata!- diz se virando e indo embora

– Também vou indo já são 17:03 . tchau Sáh tchau rapazes – diz a morena saindo

–É Teme vou indo tchau. E tchau pra você Sáh –chan

–Tchau Dobe!- diz o moreno

– tchau ... é ...- diz a rosada tentando lembrar o nome do loiro

– Naruto, Naruto Uzumaki! – diz o loiro sorridente

– tchau Naruto-kun ! diz a rosada

Depois que todos foram embora só restando os dois

– É Sakura né?pergunta o moreno pra confirma o nome.

–Sim !diz a rosada

–O meu nome é Sasuke Uchiha. Posso ajudar em alguma coisa ? diz o moreno no encosto da porta.

– É, que eu queria saber se você poderia fazer um favor?- diz a rosada.

– Depende o que é?- disse o moreno desconfiado.

– abre pra mim?- disse a rosada mostrando a lata de doce para o moreno.

– Claro! Entre vamos até a cozinha pegar o abridor. – diz o moreno dando espaço para ela entra e indo até a cozinha sendo seguido pela mesma.

– Também gosta de doce ? diz a Haruno puxando conversa .

– Não gosto muito, vou mais de queijo as vezes compro só pra comer com o queijo! Mas faz tempo – diz o moreno pegando o abridor

– Então parece que você ia comer algum dia desses ! diz a rosada vendo o moreno se aproximar com o abridor na mão.

– Não! por que ?- fala ele abrindo a lata

– Por que tem uma lata ali na bancada!- diz apontando para a bancada da cozinha.

– Á essa ela é sua ! O que ?- fala atônita

– É que quando caiu em cima de mim você deixou a lata no chão e quando fui te chamar você já tinha sumido da minha vista!- diz entregando a ela a lata aberta .

– Obrigada ! Aceita dividir a lata comigo?-diz a Haruno

– Só se for com queijo!- fala o moreno com o olhar desafiados esperando a resposta da rosada

–Com queijo deve ser horríve misturar os dois!-diz fazendo uma careta que fez o Uchiha dá um meio sorriso.

– Você não ´pode falar se não gosta se nunca provou!- fala ele pegando o queijo já picado. E levando arosada que já tinha duas colheres na mão até a sala se sentando no sofá com ela do seu lado.

– Mesmo assim isso eu não como isso nem mor...-sakura falava quando o moreno enfiou o queijo com o doce em cima na boca da rosada.

– E aí o que acha!- diz ele com divertimento da situação que ela se encontrava e logo em seguida comendo também.

– É até que você tinha razão não é tão ruim. Foi logo pegando outro e comendo de uma vez!

–É eu sou de mais – disse se gabando

– Deixa de ser exibido – disse ela


Eles tavam tão destraido que quando ela olhou pro relógio da sala percebeu que já eram 18:15 e começou a correria. Ela tão desesperada que tava que acabou caindo em cima do Uchiha que se encontrava do seu lado em pé.

Os dois fora ao chão pelo impacto que a rosada teve que o moreno se desequilibrou , assim que caíram seus rostos estavam tão próximos que podiam ouvir a respiração um do outro.

– Desculpe, por favor- disse a rosada tentando se levantar .

– Tudo bem ! kkkkkkkk- disse o moreno já rindo coisa que não fazia frequentimente.

– Do que está rindo? De eu ser desajeitada?- perguntou já irritada

– É que hoje mais cedo você me derrubou pela sua pressa, e agora você me derruba pelo desespero da hora.- disse já voltando a se recompor

– É mesmo a hora tenho que ir obrigada. Disse a rosada indo até a porta sendo acompanhada pelo moreno.

– Tá de nada! E você vai querer carona quando for ir lá na casa da Temari e do Gaara?- disse um pouco encabulado.

– Não obrigada pelo convite mais me sinto melhor sobre duas rodas. Tchau até lá! – disse a rosada se dirigindo a saída.

– Tá bom! Até lá tchau.- disse o moreno vendo ela sair e entrar no seu apartamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo, mandem reviews. Kissus de Cerejas!!!*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce De Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.