True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 4
Primeira aula


Notas iniciais do capítulo

Quarto cap. u.u
Boa leitura!
Quero reviews, heim? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/4

Logan estava terminando de tomar banho quando ouviu o som da campainha. Terminou o banho rápido, para Vee não ficar esperando muito. Colocou uma cueca, (é claro.) um short bege, estava sem camisa, desceu a escada correndo, molhado e com o cabelo desgrenhado e com atoalha na mão. Quando desceu o último degrau, ele escorregou, mas não chegou a cair, mas mesmo assim bateu o dedinho na quina da mesa de jantar.

– Aaaah, filho da p*ta!- Logan gritou. Depois de alguns minutos, abriu a porta.

__”___”___

Vee ouviu o grito de Logan, e deu uma risadinha. Logan abriu a porta, e ela viu que ele estava... Bonito de jeito desgrenhado.

– Foi mal, é que eu estava tomando banho.- Logan mexeu no cabelo totalmente molhado.

Vee não conseguia falar, estava nervosa, mas porque? Ela tentou falar alguma coisa:

– Ãa... não, é... tudo bem...- Vee estava olhando pro peitoral de Logan, era definido. “Droga, ele está lindo. Para de olhar pra ele e para de gaguejar, merda”, ela pensou abaixando a cabeça - é... Eu ouvi você gritando, o que era?

– A sim, quando eu estava descendo a escada, eu escorreguei e bati o dedinho na quina da mesa. Ai, ainda está doendo.

Vee deu uma risadinha de lado, sempre que ela está com vergonha. Logan enxugou um pouco o cabelo:

– Foi mal, pode entrar. Você prefere estudar onde? O meu quarto tá arrumado.

– Tá, pode ser no seu quarto.- Vee deu de ombros e juntos, subiram e foram para o quarto.

– Deixa eu colocar uma blusa e enxugar o cabelo- Logan disse indo ao banheiro.

Vee suspirou aliviada, finalmente ele ia colocar uma blusa. Ela nunca se sentiu assim, ela tinha vontade de agarrá-lo no meio da rua. Ela ajeitou a roupa e pegou os livros de dentro da bolsa, e o celular. E viu que havia uma mensagem de Lea:

Lea: “E aí? Como está?”

Vee: “Nervosa, ele veio abrir a porta pra mim todo molhado e sem camisa. Droga, ele é muito bonito.”

Lea: “Ele sempre foi bonito, só que você nunca notou. Abdômen sarado? Ele tá aí?”

Vee: “Muito, ele está no banheiro ajeitando o cabelo e colocando uma camisa”

Lea: “Que pena, você não vai poder ficar observando, né, kkk. Muito bobona, eu, néer?”.

Vee: “Muito bobona mesmo, você.:s Ele saiu, beijos, e 8 horas aqui na frente, heim?”

Lea: “Pode deixar, bebê. Aproveita, hehe. (:

Vee guardou o celular na bolsa, e Logan se sentou ao seu lado. Ele pegou alguns livros da sua mochila e pôs em cima da escrivaninha, depois disso ele percebeu o livro de Vee e o pegou.

__”___”__

– Sussurro? Sério? Eu pensei que só eu tinha lido esse livro.

– Você já leu esse livro, eu tenho três, tô esperando o último.

– Mas você ainda tá lendo esse?

– É, só que é pela terceira vez.

– Uau, caramba!- Vee ficou envergonhada, e Logan riu.- que legal cara. É muito bom, não é?

– Muito, mas é melhor nós nos concentrarmos com química, né?

– Aah, é. - Logan disse triste, e abaixou a cabeça de graça. Vee riu,e ele gostou.

– O que você tem mais dificuldade?

– Tudo. Química tem algum problema comigo, porque ela nunca entra na minha cabeça. Sou melhor em todas as matérias, mas em química, uma catástrofe Logan colocou a cabeça entre as mãos e se escorou nelas.

Vee colocou a mão em suas costas e disse:

– Calma, química é fácil se você se concentrar.

Logan sentiu um arrepio na espinha quando Vee esfregou sua mão em suas costas. Ele levantou e ficou de frente, eles se olharam por alguns segundos, mas quando Vee se tocou do que estava fazendo, desviou o olhar e abriu o livro:

– Bom, vamos começar pela tabela periódica.

__”___”__

Depois de explicar algumas coisas, Vee já achava aquela “aula”, uma diversão. Mas quando olhou no relógio, já faltavam 20 minutos pra Lea chegar.

– Tenho que ir, Lea vai me buscar em 20 minutos.

– Mas você não quer pelo menos comer alguma coisa? Beber alguma coisa?

– Não precisa, sério, não tô com fome, valeu. Eu vou arrumar as coisas aqui na bolsa. Você entendeu o que eu te expliquei?

– Mas do que na aula, com aquela professora chata.

– Eu consigo entender melhor quando estudo sozinha do que com aquela mane na frente da sala.

Logan riu e depois de alguns segundos ela sentou na cama:

– Tô cansado, hoje tive aula de matemática, e você?

– Eu sempre tô cansada, então, não tem muita diferença. - Vee deu uma risadinha, e depois de alguns minutos conversando sobre colégio e música, Vee descobriu que Logan gostava de Coldplay, Marron 5, The Wanted, assim como ela. E também de bandas de rock. Como ela nunca soube que aquele mane-mór gostava de coisas legais? Era o que ela pensava. E ele também não gostava da Catherine Collins, a vadia do colégio que dizia que era apaixonada por ele. Depois de alguns minutos, ouviu a buzina de Lea.

– Tenho que ir, a Lea está me esperando. – depois de alguns segundos, o celular de Vee toca. – Oi, já estou indo, bebê.

Vee desceu as escadas e Logan foi logo atrás. Mas aí quando Vee estava no último, Logan tinha esquecido de secar o chão. Vee escorregou e dessa vez caiu, Logan a pegou por trás, mas não adiantou, eles conseguiram cair. Depois de se levantarem e gargalharem muito, ele se desculpou e foram para a porta.

– Desculpe se eu te amassei.- Vee ria tanto, que quase não conseguia falar.

– Me desculpa, eu esqueci de secar o chão. – Logan abriu a porta e eles foram pra varanda. Quando Vee estava indo, Logan gritou:

– Valeu!

Vee ouviu enquanto estava entrando no carro e respondeu:

– De nada! Até amanhã!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não postar antes do Natal, um Feliz Natal pra todo mundo, lindos!
(: Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.