True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Have some fun- Bônus/ P.O.V/Vee


Notas iniciais do capítulo

I'M BAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaCK! :D
Oi pessoas!
Como estão??? :)
Estou de volta! ALELUIA! ALELUIA!
Pois é, prometi que voltaria, e promessa é dívida, não ia abandonar vocês de jeito algum... Fala sério, seria doida de faze isso.
Mas aqui está, um capítulo bonitinho, fofinho, gostosinho haha pra vocês
PS: Não esqueçam de ler as notas finais. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/11

Comprei tudo que minha mãe pediu, inclusive os que o Logan pediu. Bem desconfiada, né? É claro que eu também gosto de Doritos, mas pra que tantos pacotes? Fui pra casa, já estava cansada de ficar andando no mercado. Como minha mãe gostava de andar tanto assim? Quando cheguei à esquina de casa, vários carros estavam parados na calçada. “Que porra é essa?!?”, pensei. Quando cheguei a frente a minha casa, uma música ensurdecedora estava ecoando da MINHA CASA. “Logan!!! Eu vou matar ele!!!” Desci do carro com as compras correndo pra dentro. Quando chego na sala, quem eu encontro? A Lea:

- Lea, o que você está fazendo? – perguntei gritando pra ela, e a puxando pra um lugar menos barulhento. – Porque você tá aqui?

– Pra festa, eu vim até mais cedo, pra ajudar o Logan com a arrumação. – Ela disse dançando no ritmo. – Anda Vee, dança! É a sua música favorita.

(http://www.youtube.com/watch?v=8JrY-Tss62E)

– É, mas não to afim porque certa pessoa me traiu. O Logan não me disse nada. Falando nele, tenho que dar umas porradas em alguém.

Sai com as sacolas na mão em direção a Logan. Ele estava na cozinha com alguns copos plásticos na mão. E estava com alguém. Quando cheguei perto dele, ele me abraçou:

– Amor! Você chegou, finalmente!

– Logan Chase, eu vou te matar!

– Shh, a Cat ta aqui atrás, você me livrou de uma enrascada. – ele sussurrou e se afastou de mim e me deu um leve selinho. E não sei porque “bulhufas” eu estava tremendo.

– Vee, o que você tá fazendo aqui? – Cat me perguntou com a voz mais nojenta do mundo.

– Eu moro aqui, filha. – falei com uma voz bem metida e peguei Logan pelo braço. – Logan, vou ter que te levar lá no meu quarto.

Uns garotos que estavam na cozinha que sinceramente não fazia a mínima ideia de quem eram, começaram a gritar. Ri e o agarrei pelo braço o puxando e deixando Catherine falando sozinha.

– O que você pensa que está fazendo? – Eu perguntei a ele subindo as escadas em direção ao meu quarto.

– Eu só queria animar as coisas, trouxe o que eu pedi? O pessoal aqui ta com fome.

– Pior que trouxe! – disse enquanto abria a porta do meu quarto. E DUAS garotas estavam se beijando EM CIMA da minha cama.

– Ai DEUSES! Saiam agora daqui, suas... suas pervertidas. – As duas saíram correndo do meu quarto e Logan fechou a porta enquanto eu andava fazendo um oito no chão. – Você viu? Porque você fez isso, cara? Amanhã o pessoal vai vir pra cá, e olha como tá? Uma bagunça lá em embaixo. Se alguém quebrar alguma coisa da minha mãe, amanhã você não acorda...

– Ei, pera aí... Eu chamei a Lea pra isso, ela me ajudou com isso. Ninguém vai quebrar nada, ok? E não demora pra descer.

– Eu não vou descer, vou ficar aqui até acabar. – eu disse sentando na cama.

– Aah não! – Logan pulou em cima da cama. - Você vai descer sim, fala sério! É a sua casa, Vee, você tem que estar lá embaixo. E bem bonita.

– Isso eu não sou. Eu vou descer, mas não garanto que vou estar bonita.

– Qualé, você é linda do jeito que é, sim? – ele disse levantando minha cabeça. - E eu não sou muito bom de conselho, então se arruma logo, e fica bem gostosa pro seu namorado, ok? E coloca um salto, pra ficar mais bonita – ele disse rindo e beijando minha bochecha.

– Tudo bem, me espera lá embaixo.

Ele saiu e eu fui ao armário, toda envergonhada. Já que ele queria que eu ficasse bonita, ia caprichar. Coloquei uma roupa – (http://www.polyvore.com/vees_clothes/set?id=67895918) esqueçam a cara da garota, SÓ o cabelo mesmo - bem legal e que eu gostava muito. Coloquei bastante maquiagem e desci. Da escada eu vi uns colegas de escola e o Logan. Nem tinha o visto de maneira diferente. Pode-se dizer que ele estava bem bonito de all star azul-marinho, bermuda clara, e uma blusa polo preta, que marcava o abdômen. Enquanto descia as escadas, ele sorria para mim. Ele estava caminhando em minha direção, com um copo na mão. Quando cheguei aos últimos degraus e prestes a me esbarrar com o Logan, a Lea apareceu e me puxou pelo braço:

- Hey gata! Você tá linda demais, amiga! Vai sair pegando os minos daqui! – ela disse rindo. E eu retribui o riso.

- Esqueceu que eu tenho um “namorado”? – fiz um gesto de aspas com as mãos, e fazendo uma cara de triste.

- Opa, peraí... Você tá gostando dele, não é? – ela disse com um tom de voz alto. - Por isso essa cara. Ai, Meu Deus, porque não percebi isso, quando você olha pra ele...

- Calma, Lea!!! – me desesperei, Eu Não Estava Gostando Dele!!! Nem pensar... – Não é isso que você tá pensando, cara. Tipo, ele é legal, simpático e confesso, muito atraente, mas não, não to gostando dele, OK?

- Sei... – ela disse desconfiada. – Mas não importa agora, a festa tá bombando e quero que você reencontre uma pessoa que eu acho que vai gostar. – ela disse isso com aquele risinho que só eu consguia decifrar.

- Ai meus deuses, quem? – nem um pouco desconfiada.

- O Graham*!! – Fiquei estatelada e paralisada quando o vi vindo. (N/A: Pessoal, o Graham é o bi do começo, lembram? Então, é ele, ok? ;)). – Ele tá aqui, encontrei ele lá na escola! – ela disse berrando por causa da música.

Quando ele chegou, me abraçou como se ele me conhecesse. Me afastei dele, porque já sentia que ele estava meio bêbado. Ele falou meio assim:

- Oi Vee, quanto tempo! – ele disse todo “empolgadinho”.

- Oi, éer, quanto tempo... – eu disse, incomodada. – Olha, Lea, eu tenho que ir na cozinha, tá? Daqui a pouco eu volto. Foi ótimo te ver de novo. – SQN. Eu sai super rápido dali e fui pra cozinha.

Quando cheguei, o Logan estava na frente da pia com um pacote de doritos e uma vasilha de plástico. Ele olhou pra mim e deu aquele sorriso carismático que ele só tem e retribui o sorriso enquanto estava indo à bancada e peguei um pouco de refrigerante. Pus no copo e bebi um pouco. Enquanto passava pela minha garganta, senti aquela coisa ardida e meio azeda. Comecei a tossir e engasgar. Logan me puxou para a pia e me perguntou:

- O que foi, cara? – ele perguntou todo preocupado.

- Alguém batizou a bebida, com muita, mas muita vodka. – disse ainda tossindo, nunca tinha bebido tanta vodka na minha vida. – Você que colocou?

- Não olha pra mim desse jeito, porque não fui eu. – ele disse levantando as mãos. – eu juro!

- Eu sei, eu confio em você, mas eu quero saber quem foi. – quando eu disse isso, passaram uns loucos bêbados correndo. – Porque o pessoal já está começando a ficar porrado.

- Ok, vou dar uma olhada e já volto.- ele disse correndo pra sala de estar, onde o pessoal estava dançando. Fiquei escorada na pia, bebendo água. Tentando tirar o gosto de álcool da boca. Mas de repente, alguém me agarrou por trás.

– Para Logan! - eu disse dando um risinho. E foi ai que eu me virei.

– Como você pode Me confundir com aquele merdinha? - Graham disse super bêbado. - eu sou tão feio assim?

– Sai daqui!- eu gritei me afastando dele. - E não fala assim do Logan, você mal me conhece pra falar assim de mim e do meu namorado!

– Mas eu posso passar a te conhecer. - ele foi com tudo pra cima de mim. Quando ele fez biquinho, tentei me afastar mas não consegui. Quando ele infelizmente, estava prestes a me beijar, alguém o pegou pelo ombro e o puxou.

– O que você pensa que tá fazendo com a minha namorada!?!

Quando vi, o Logan já estava dando um soco no Graham e tinha um povinho em volta vendo os dois brigarem. Eu tentava separar a briga, mas não conseguia chegar até lá. Então, procurei pela Lea. Quando a achei, estava falando com o Theo.

– Lea, e agora?!? - eu gritei.

– Calma amiga, o Theo vai separar a briga, e você sobe com o Logan pro seu quarto.

– Acaba com a festa pra mim? - perguntei a ela, que assentiu.

Depois de meros segundos, o Theo apareceu com Logan escorado em seus ombros e um olho bem roxo.

– O que deu em você? - eu perguntei. Lea já estava "enxotando" as pessoas de lá. E lá se ia o Graham, todo roxo, com os amigos dele. Bem feito, otário. Confesso que fiquei feliz pelo Logan ter feito aquilo pra mim. Peguei Logan pelos braços e o levei pro meu quarto com um saco de gelo nas mãos. Demorou pouco l para eu chegar ao quarto. Quando cheguei, fechei a porta, Logan se sentou na cama e ficou calado.

– Não precisava ter feito aquilo, Logan.

– É claro que eu devia ter feito aquilo. Eu não ia deixar ele te agarrar ali. Ele ia te beijar, Vee. Não ia deixar ele fazer isso. - Eu virei para a cômoda, pois sentia meu rosto ficando quente.

Depois de alguns segundos, fui até a cama e sentei.

– Deita aí. Assim fica mais fácil de ficar com o gelo no rosto.- eu disse, e ele se deitou. Me aproximei dele, colocando o gelo em seu rosto. Ele se retraiu, por causa do gelo, mas depois se aconchegou.

– Não precisa. Você podia ter se machucado feio. - eu disse, tirando o gelo do seu rosto por poucos segundos, e pondo de volta.

– Não se preocupa Vee. E se acontecesse, eu faria tudo de novo. Por você.

Não aguentei e o beijei ali mesmo, deitado na cama. Um beijo lento, bom, gostoso. Nunca tinha dado um beijo daqueles, não tinha dado tantos beijos, mas esse, foi o melhor que eu já tinha dado. Suas mãos estavam na minha cintura, e as minhas acariciando seu cabelo. Eu estava praticamente em cima dele. Enquanto estávamos nos beijando, ouvi alguém gritar:

– Vee?!? Tá onde? Preciso de você aqui embaixo.

Me descolei dele, super rápido.

– O que? - ele disse ainda com os olhos fechados. Eu segurando a porta, ainda estava olhando pra ele atônita. Pus o saco no rosto dele e sai. Desci correndo, e quando cheguei na sala, Lea estava sentada no sofá e abraçando Theo.

– Demorou, heim? Já coloquei todo mundo pra fora, e ainda fiz o pessoal arrumar tudo.

– Obrigada amiga. - disse a abraçando forte. E sussurrei: - Eu beijei ele.- antes que ela falasse alguma coisa, mandei ela calar a boca. Depois de um tempo me despedindo, foram embora, eu tranquei a porta. Fui até a cozinha, peguei um copo d'água e fiquei por alguns minutos ali, pensando no que eu tinha acabado de fazer. E se ele não gostou? E se ele gostou? Droga! Eu não tinha que ter feito aquilo.

Quando entrei no quarto, ele tinha pegado no sono. Tão fofo, com o saco de gelo ainda no rosto. "Panaca!", ri e pensei. Tirei o saco de gelo do rosto dele e joguei o gelo na pia e deixei derreter. Enquanto derretia, fiquei pensando na burrada que eu tinha feito. Aquela não era a hora, fala sério! Talvez quando aquilo terminasse, quando ele me conhecesse melhor. Talvez ele também sinta alguma coisa por mim, mas não agora. Fechei a porta e fui trocar de roupa. Não aguentava mais usar um vestido, eu gostava mesmo era de um short ou de uma calça. Coloquei o pijama e fui deitar. Não ia acordá-lo, coitado, tá todo machucado. O deixei ali, deitado. Arrumei o meu lado da cama, apaguei a luz, e deitei na cama. Antes de dormir, eu tinha que fazer aquilo.

– Boa noite, Logan.- dei um selinho nele. Não demorei pra cair no sono. E, mais uma vez os sonhos me consumiram.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Mereço reviews? Acho que sim... hehe
Queria pedir um favor pra vocês. Como vocês imaginam os personagens? Se vocês encontrarem alguém que seja idêntico a algum personagem, me mandem por MP, ficarei muito feliz :)
Queria pedir também pra vocês divulgarem minha fic, ficaria muito feliz :D
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.