True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 1
Novos problemas


Notas iniciais do capítulo

Esse aí é o primeiro capítulo. Eu sei que ficou curtinho demais, mas o próximo será maior, eu prometo.
Gente, por favor leiam com carinho, tá?
Beijoos, (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/1

Vee nunca se atrasava para o colégio, só que dessa vez ela estava errada. Seu celular descarregou naquela madrugada e ela não tinha dado conta do que havia acontecido. Acordou faltando 20 minutos pro início das aulas.Vee Carter, 17 anos, 3º ano no Colégio Dalforks. Encanada com o corpo, porque não ter aquele corpo de modelo. Cabelos castanhos claros. Quer muito passar em uma boa faculdade. Por isso é considerada a “nerd” da sala.

Quando tinha acabado o jogo de vôlei, o treinador veio falar com ela:

– Vee, preciso falar com você- o treinador disse, e ela assentiu, o seguindo até sua sala.

– O que foi treinador?- Vee perguntou.

– Preciso que você faça um favor.

____”_____”____

Logan acordou sem saco pra ir pro colégio. Só foi pra assistir a bendita aula de química, a matéria cujo seu cérebro fazia questão de não gravar. Logan Chase, 17 anos, 3º ano, corpo atlético, moreno, alto. Com o feriado de uma semana chegando, ele não queria ficar no colégio de jeito nenhum. Ele precisava estudar para o teste de química da semana que vinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mandem reviews, quero ver o que vcs acharam.
Beijoos, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.