Death School escrita por Blood heart


Capítulo 4
Capítulo 4 o mistério da sala D9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305702/chapter/4

                           

 --Misaki,você esta viva?

 --Digamos que não...(diz com calma e paciência) .

 --Misaki você esta morta...(fala com espanto)

 --Sim eu estou...

 --Agora que você morreu nós não podemos mais ser parceiros...(diz Gotaro)

 --Então saia da minha casa Gotaro. (fala com deboche)

 --Sim.

 No dia seguinte Misaki vai para a escola a escola, e persebe que muitos alunos morreram...Ela pensa que isso é culpa do Gotaro ,mas na verdade é culpa dela...

 ...Há 10 anos atrás uma menina morreu na sala de aula D9 a mesma sala de aula em que Misaki estuda,e quando a menina morreu ela fico presa na escola ja que ela tinha se suicidado,para ela conseguir sair da escola e poder ir para o lugar dela (ou céu ou inferno) ela teve que fazer um pacto com o demônio.Ele disse que ela poderia sair da escola,se dez anos depois ela fizesse uma menina desenhar mortes,e em 40 segundos a pessoa que a menina desenhar morrendo vai morrer dos mesmo jeito do desenho,e essa menina escolheu Misaki para desenhar...Para essas mortes pararem Misaki tem que renovar esse pacto com o demônio,se não todos da escola irão morrer.

                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.