Discovering The Wonderland escrita por CarlaC


Capítulo 15
Agradecimentos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30568/chapter/15

Genteee.. eu sinceramente queria agradecer a todos que leram aqui.. todos mesmo.. pelas palavras de incentivo, sinceramente eu não ia adiante sem vocês...

Tay, minha amiga, minha Ruiva, muito obrigada pela força, pelos esporros por não dar os devidos espaços .. por tuudo e pelo principall.. a entrevista final da fic.. não seria a mesma coisa sem tu *-*

Bru, sua pilantrinha, eu disse que ia colocar algo aqui pra ti, pra de deixar claro que a cena de quase sexo foi fruto da minha imaginação, e toda aquela safadesa acho que não seria capaz de sair da própria Bruna.. ou talvez sim, porque ela é doida pelo Rafinha Bastos.. HSAUHSUAHSU..  também te amo amiga, e muito obrigada por me apoiar aqui!

 

Eu tive que ouvir muito MCFly [apesar de não ser fã das músicas deles], Beyoncé, James Morrinson, e Tokio HOtel obvio... Stephanie Meyer que me deixou iciada em Crepúsculo e me inspirou em muitas falas por aqui  e de onde tirei alguns personagens.. 

 

Estou pensando sinceramente em escrever uma continuação pra essa história da Alice, mas pra isso se concretizar preciso da opnião de vocês!!

 

Fic nova, quero saber a opnião de vocÊs!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/33747/The_Material_Girl_And_The_Rock_Stars/capitulo/1

beijos!!

 

Carla  :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering The Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.