Discovering The Wonderland escrita por CarlaC


Capítulo 12
I was not a princess ,after all


Notas iniciais do capítulo

capitulo breve e triste... ou melhor. melancolico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30568/chapter/12

 

*voz de criança* ' de que adianta chorar assim? Aconselho você a parar com isso agora mesmo!'


Tentei trabalhar como se nada tivesse acontecido, não usava mais meu ipod, não pronunciava o nome daquela banda, nem o daquele garoto...

Passou-se um mês e eu soube que eles não estavam na Alemanha, tinham ido fazer uma tour de 15 dias por Londres e adiante... Não sei explicar bem o que se passou na minha cabeça ao ouvir noticias deles, tentei ignorar.. Não me interessava... Annie tinha sido gentil em não me deixar fazer as matérias sobre eles... Numa tarde monótona de volta pra casa, meu celular tocou.. E eu vii.. Luisa!

- oi, Lu – falei com a voz cheia de Tédio..
- Alice, você tá bem, amiga? - perguntou ela preocupada..
- to, por que eu não tária? - falei na mesma voz..
-oh, Tom me contou o que aconteceu e como o ... - ela ia continuar..
- por favor, não fala o nome dele, eu não quero saber , sabe quanto tempo eu demorei pra me recuperar? Pra poder ouvir falar deles sem chorar? Ninguém sabe o que eu passei, e ele nem se preocupou em saber se tudo o que ele falou ia me atingir ou não, se ia me machucar ou não, ELE NÃO LIGOU – gritei em meio ao choro..
- Alice, por favor.. Não chora.. não era essa a minha intenção.. Eu só tinha ligado pra saber como você tava – ela falou suplicante.
- eu não to legal, eu não superei.. E.. .. - minha voz engasgou... - EU AMAVA ELE... Eu o amo – falei baixo .
- eu acho que entendo, e sinceramente eu acho que ele gosta de você, só não quer admitir.. Ele ficou mal, ele tá mal – ela falou baixo..
- eu acho difícil alguém entender.. - falei baixo me recuperando – ele não gosta, ele me machucou, ele me magoou.. E eu nem abri a minha boca pra dizer um nada pra ele.. Ele duvidou do que eu disse pra ele.. - falei com raiva..

- isso é algo que vocês têm que conversar.. - ela falou firme..
- não tenho tempo pra isso agora, Lu... Já é tarde – falei seca.

- por quê ? - ela perguntou assustada..
- porque eu to indo embora daqui.. To voltando pra casa.. Pra realidade – falei.
- oh meu deus.. - ela falou incrédula – o que foi que aconteceu com você amiga? - ela perguntou baixo..
- eu acho que eu cansei de esperar pela pessoa certa, eu cansei de tentar sonhar.. E aqui.. Me lembram coisas que eu luto pra esquecer, coisas que me machucam, entende Lu? Eu vou sentir saudades de você, da Bruh, mas não tá dando mais pra mim... - falei desabafando.
- eu também vou sentir tua falta... Sinceramente lamento que tenha que ser desse jeito.. Quando você pretende embarcar? - ela perguntou triste.
- em uma semana, é o tempo que eu arrumo minha mudança e acerto minhas contas com a Annie.. Vai ser temporária minha estadia no Brasil, vou pra Vancouver , Canadá.. Meu irmão disse que lá é legal... - falei fingindo estar alegre..
- posso te levar ao aeroporto? - ela falou triste..
-claro que pode... Eerh.. Tenho que desligar Lu.. Tá acabando minha bateria – menti pra ela.. Aquilo tava me matando.
- oh, tá.. Até amiga! - falou triste.
- até.

Desliguei o telefone e me sentei na calçada do apartamento e chorei.. Subi chorando, e me deitei no sofá... Os dias se passaram tristes pra mim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews... *-*