Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 11
Capítulo 11-Chuck




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/11

Blair desligou o telefone e pede para Dorota desligar todos os telefones e avisar ao porteiro que ela não vai receber ninguém. Ela passa a noite pensando no que fazer. Ela ama o Chuck isto é um fato mais ela tem sentimentos por Serena que ela ainda não esta pronta para deixar de ter.

As duvidas a estão consumindo o dia amanhece e nada dela tomar uma descisão. Dorota trás o café de Blair e só ai ela se da conta de que já amanheceu.

-Dorota a Serena voltou- B

-Não. Mas o Sr. Chuck já tentou entrar umas 3 vezes- D

-O que eu faço Dorota- B

-Eu não sei- D.

-Eu não tenho ideia-B

-Sente aqui- D- você acha sinceramente que ainda ama o Sr. Chuck.

-Eu gosto dele- B

-Não foi isso que perguntei- D- amor. Você sente amor por ele?

-Eu não sei mais- B

-E Miss Serena- D- o que sente por ela.

-Eu gosto dela- B

-Só gosta- D

-Tem algo mais ta bom- B

 - Seja sincera- D- Você tem medo do que os outros vão dizer? Ou realmente esta em duvida?

-Eu tenho medo sim. Eu não quero perder minha família nem meu status. Eu fui uma princesa agora sou gay quem entenderia isso- B- e também tenho duvidas.

-Fale com o Sr. Chuck- D- quanto aos outros não se preocupe no começo pode ser um espanto mais depois todos vão amar.

-Peça para o Chuck subir- B- vou tomar um banho pra criar coragem.

Dorota vai chamar Chuck e Blair vai tomar um banho.

Quando Blair sai do banho ela encontra Chuck visivelmente chateado.

-Você tem que me explicar- C- é mentira não é?

-Não Chuck é verdade eu e a Serena estamos tendo um caso. Mas a culpa é sua.-B

-Minha você se deita com a Serena e a culpa é minha- C

-Sim você que não quer nada comigo- B

-Eu te amo Blair- C- mais você prefere aquela loira desajustada.

-Eu te amo Chuck mais a distancia esta acabando comigo- B- e você disse que não me quer.

-Eu disse que eu queria esperar ate conseguir derrotar o Bart- C

-Só que eu não posso esperar a vida toda e eu não procurei nada com ninguém aconteceu- B

-Eu não quero saber desta nojeira- C.

-Chuck não é nojeira é sentimento e eu não quero te machucar- B

-Então esquece isso e vamos viajar e passar uns dias juntos- C-Amanhã ao meio dia no aeroporto.

-Chuck eu...- B

-Não Blair so apareça- C

Chuch diz isso e vai embora e deixa uma Blair muito confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.
E quem ainda não conhece eu tenho uma Fic PLL http://fanfiction.com.br/historia/294215/Como_Me_Apaixonei_Pela_Minha_Amiga/ deem uma olhada,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.