Shup Up And Love Me escrita por Deeb and Paah


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom...aí está o primeiro capitulo, não sou muito boa nisso, mas, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305569/chapter/2

POV Bruna

Acordei com o despertador tocando California Girls - Katy Perry, não sei porque a merda do despertador está me acordando em pleno sábado, SÁBADO. Isso não é certo.

Me dei por vencida, vendo que não iria conseguir dormir de novo, me levantei da cama indo até o banheiro, lavei o meu rosto e saí do banheiro, fui até meu guarda roupa e peguei um short e uma blusa escrita 'Carry On Dear'.

Suspirei e saí do quarto descendo as escadas, fui até a cozinha e encontrei meu pai com minha madrasta sentados em uma mesa.

– Bom dia - falou meu pai

– Bom dia - falei e sorri falso para minha madrasta

Sabe aqueles caras que sempre trabalham e não tiram um dia de folga, e quando tira prefere ficar trancado em um escritorio ? Prazer, apresento-lhes meu pai.

– Bruna, vá pedir para Baker descer e tomar seu café - falou meu pai em um tom autoritario.

Quem é Baker ? Meu querido meio irmão que veio morar comigo, filho de minha madrasta. Baker é tipo aqueles garotos que só pensam em curtição e foda-se a vida.

Bufei e subi as escadas, logo achando o quarto de meu querido irmão, sentiram a irnonia no querido, né ?!

Abri a porta vendo um Baker apenas de toalha agora no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o proximo capitulo se tiver mais de 1 reviews :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shup Up And Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.