She Is Trouble escrita por Princess of Darkness


Capítulo 2
Internado Rosewood ou como eu o Chamo INFERNO!


Notas iniciais do capítulo

Oie denovooo
Segunto cap. ta ai ,espero que gostem
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305559/chapter/2

''Não busque a perfeição, seja perfeita apenas para você mesma.''

...

 Arvores,arvores e mais arvores.......Era a unica cosa que eu via a 2 horas.

Eu estava sentada no banco de tras do carro dos meus pais ,indo para o inferno,mas conhecido como Internato Rosewood,em uma parte afastada de londres.Por que eu estava sendo mandada pra la? Bom digamos que eu Quebrei algumas regras,pela 439844342 vez no ano,mas quem nunca feis isso?

-Chegamos!-Avisou minha mae.

Olhei pela janela,Tinha um pequeno predio,de tres andares,mas grande em sua extensao.

-Otimo!-Falei fingindo minha animaçao e sai do carro.

-Voce vai gostar ,eu um lugar muito bacana!-Meu pai tentou me animar

Bacana?? quem fala bacana??

Dei eum sorriso forçado e voltei a olhar para aquela contruçao

-Bom dia!-Falou uma senhora de cabelos loiros e olhos verdes,que saiu sei la de onde.-Voces devem ser os Strucks,certo?-Continuou a mulher.

-Certa-Falou minha mae-Eu sou Madaleine,esse é meu Marido Oliver e essa é nossa adoravel filha Madison.-Adoravel?? HAHAHAHAHA proxima piada mae.

A mulher me olhou de baixo a cima ,ela deve ter pensado a mesma coisa que eu .

-Prazer,eu sou a assstente da Diretora,Meu Nome é Julle-Falou a mulher.-Lucker por favor leve as coisas da Senhorita Madison para o quarto dela.-Pediu Julles para um homen alto ,de cabelos loiros iguaias aos del.....PERA DA ONDE ESSE CARA SAIU!

O Homen pegou minhas coisas e entrou no predio.

-Me acompanhem por favor,vou leva-los ate a Diretora-Pediu Julle.Seguimos ela,logo estavamos dentro do Predio.Logo que entramos havia um grande saguao,com algumas poutronas beje.Seguimos por um grande corredor,cheio de portas que eu acho que sao as salas de aulas.Logo paramos em frente a uma porta de vidro com o imblema do colegio.

Julle abriu a porta e adentro a sala,havia uma mesa que deveria ser de alguma secretaria.

-Aguardem um Minuto por favor-Pediu e entao entrou em na sala da diretora.Como eu sei? Deve ser por que estava escrito bem grande na porta ''DIRETORA''.

Logo Julle saiu e nos mandou entrar.A sala da diretora era bem luxuosa,tinha uma mesa de vidro com um Computador,um sofa ao lado da porta,Uma estante grande onde havia muitos livros,trofeis,medalha e mais um monte de porcaria.

-Boa tarde,eu sou Mary Lousenber,diretora do Internato Rosewood.-AVAAAAH.Olhei para a mesa e uma mulher de olhos azui e cabelos LOIROS,sorria alegremente para nos.

-POORRAA!todo mundo aqui tem cabelo loiro??-Falei ao perceber que ela era loira.

Minha mae me repreendeu com o olhar.E meu pai segurou a risada.

-Voce deve ser a Madison certo??-Perguntou e eu acenti.-Prazer em conhece-la Senhorita,tenho certeza de que a senhorita vai gosta daqui.-Caralho nunca ouvi tanto senhorita em uma so frase.

-Eu acho que nao -Sussurei pra mim mesma.

-Bom Senhor e Senhora Struck,nos ja conversamos sobre o mais importante,entao so resta que os senhores assinem esses papeis.-Falou e deu os papeis para os meus pais.

Meus pais Assinaram os papeis, a diretora guardou os mesmo em uma pasta .

-Bom eu vou pedir para que Julle a acompanhe ate o seu quarto.-Falou e saiu da Sala.

-Bom eu acho que é isso.-Falou meu pai.-Se cuida em -Me abraçou e me deu um beijo na testa.

-E para o seu bem meu bebe.-Falou minha mae me abraçando e me dando um beijo no rosto.

-Meu bem?? nao sei como.-Falei deboxada.

-Senhorita Madison,me acompanhe por favor.-Pediu Julle ,acenti.

-Nos te amamos.-Falou meus pais.Apenas sorri e segui Julle.

Andamos pelo grande corredor novamente,chegamos em uma escada e subimos a mesma.Entrando em outro corredor esse era bem maior e tinha algumas portas com nomes.

Julles parou em frente a uma porta onde se encontrava escrito em letras douradas ''Madison Struck''.

-Esse é o seu quanto.-JURAAA?-O seu pai q decorou -Falou e abriu a porta.

Era um quarto grande ,as paredes era pintadas de branco,tinha uma cama de casal perto da parede,com luzinhas em volta de mesma e na janela que ficava bem em cima da cama,tinha um closet ,uma escrivaninha branca com alguns livros,um notebook ,e um telefone azul,Ao lado da escrivaninha havia uma porta que devia ser a do banheiro,Em frente da cama havia uma teve emutida na parede.MEU PAI É FODAAA!

Minhas malas estavam em uma canto perto da cama.

-Bom ,logo eu volto com os seus horarios e seu uniforme.-Falou e saiu me deixando sozinha ali.

-oook.-Falei pra mim mesma.Fui ate a minha mala e tirei algumas fotos de la.E começei a cola-la ao lado da cama,formando um coraçao.Joguei algumas almofadas e meus travesseiro em cima da cama.

Peguei minhas roupas e as guardei no closet,junto aos meus sapatos.Abri a outra mala e peguei meus acessorios de higiene,como escova,toalha,ropao,shampooe etc.E fui ate o banheiro,ele era todo branco,tnha um chuveiro,uma pia com bancada e um vaso. Arrumei minhas coisas ali e voltei pro quarto.

-Pronto.-Falei cansada.

TOC TOC.

Fui até a porta e a abri.

-Bom aqui esta,seus horarios-Me entregou algumas folhas.-E o seu unforme-Me passou uma sacola tranparente onde podia se ver o Uniforme dobrado prefeitamente.

-Ok-Falei e ela sorriu.

-Bom eu vou te explicar as regras da escola,é o seguinte.......-Desviei o olhar dela para a porta da frente onde um garoto de cabelos castanho e olhos da mesma cor se encontrava me observando.Ele tinha dois piercings na boca,e estava escostado no batente da porta.Ele me olhava com uma expressao curiosa.Fiquei o encarando ate que fui tirada dos meus pensamentos pela Julle.-Entendeu?-Perguntou

-Claro.-Menti eu nao tinha escutado nem metade das coisas que ela havia falado,mas foda-se.

-Otimo qualquer duvida me procure.-Falou e saiu andando apressadamente pelo corredor. 

Olhei novamente para a porta da frente e ela estava fechada novamente,mostrando o nome escrita na mesma ''Noah J. Stiller''.

Voltei novamente para dentro do quarto,coloquei os papeis em cima da escrivaninha e abri a sacola do uniforme.

Abri a sacola de uniformes

-Caralho quanta coisa-Falei ao ver que tinha,varios vestido,camisetas,saias e shots-Pelo menos nao é rosa.-Falei e joguei o mesmo na cama.

...

Ja eram 22h30 e eu estava morrendo de sono.Havia acabado de tomar banho,estava de pijama e deitada na cama assistindo TV.

Desliguei a tv e apaguei a luz.

-Amanha vai ser um longo dia.-Falei pra mim mesma e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram?? devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.