Tatyane Magalhães escrita por honeyshop


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

• Pra inicio, resolvi postar um texto sobre mim...
Estou numa fase descobertas, e preciso me encontrar...
É simples mais espero que gostem... =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30553/chapter/1

~* Já se sentiu como se algo fosse acontecer?
E de repente você pára e olha as fotos antigas, e relembra tudo o que viveu, tudo o que passou até chegar aqui?
Hoje, ao levantar , lembrei-me das coisas que já me aconteceram, á ponto de dar risadas sozinha, e encher meus olhos de lagrimas...

Lembrei-me dos meus amigos ; das pessoas que mesmo não tendo ‘tanta’ afinidade , me ajudaram demais quando precisei. Lembrei-me da base de tudo: minha família. Que são tudo para mim ; são meus amigos, meu aconchego. Apesar de alguns estarem longe, meu amor permanece o mesmo, se brincar ate maior.

Lembrei-me dos momentos mais felizes da minha vida; momentos que chorei; momentos que gritei por adrenalina; momentos que fiquei com o coração disparado , garganta seca e borboletas no estômago em ver “certas pessoas” (♥).

Lembrei-me dos momentos difíceis que passei, das dificuldades, das perdas.
Contudo, permaneci forte, e todos esses momentos proporcionou o que sou hoje. De situações mais simples ás mais difíceis , cada momento me trouxe algo, seja um ombro amigo, seja a dor da saudade, seja o valor de uma amizade e das coisas mais simples que existe na vida.

Tudo isso, permanece guardado numa caixa pequena: cada lagrima, cada sorriso, cada beijo, cada abraço. Tudo permanece gravado no meu coração. E me ajuda a viver, me dando força para continuar. Através de erros e acertos, surpresas e decepções , aprendo a dar valor ao que tenho e á quem tenho do meu lado.

Assim, como o arco-íris que resplandece á luz do sol, depois de uma tempestade.
Meu nome? Tatyane Magalhães. O que pretendo? Ser feliz!
Ultrapassando obstáculos, sentir Deus ao meu lado, e estar ao lado de quem eu amo, e me quer bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!