Os 7 escrita por Killer


Capítulo 5
Pensando


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu andei muito ocupada com algumas coisas. Tá aí mais um capitulo pra vocês e Feliz Natal atrasado.
Ps: o titulo é péssimo, mas nao consegui achar nenhum melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/5

Do lado de fora, Mia sentou-se próximo a beira da colina. Acho que, dos três, ela era a menos parecida.

Pensei em perguntar alguma coisa, mas hesitei. Eu já havia causado problema demais. Decidi ficar quieta, mas Mia me perguntou.

- Você tem irmãos?

- Tenho dois. – falei, lembrando-me de Fred e Melany. – Mas não falo muito com eles. – dei uma pausa e continuei – Eles são gêmeos, e a Melany parece com você. – Mia deu um leve sorriso, meio envergonhada e eu também sorri. – O Daniel é seu irmão?

Ela assentiu.

- Infelizmente. Desde que o papai e a mamãe foram viajar, ele cuida da gente como se fosse eles. – Mia disse. – E isso é chato, porque ele não é!

Ela parecia um pouco... Revoltada. Desde que a vi, percebi que ela era um meio assim. Mas fiquei na minha.

- Eu queria que o Dylan cuida-se de mim.

- O Dylan parece ser legal.

- Ele é. – ela afirmou.

Durante um tempo ficamos em silencio. Olhei para a casa e vi que eles ainda discutiam. Desviei o olhar e levantei-me. A lua estava encoberta entre nuvens, mas ainda iluminava um pouco. Quase não havia estrelas no céu.

Eram 19:20. Fiquei me perguntando se hoje meus pais haviam saído pra jantar.  Obviamente sim, eles não iriam perder a rotina por minha causa.

Passaram-se mais alguns minutos e Dylan pediu para voltarmos para casa. Mia foi na frente e eu um pouco atrás, hesitando um pouco.

Quando chegamos a porta de entrada, não quis entrar. Mas Dylan insistiu, falando que estava tudo bem e que eu ia passar a noite no quarto dele e ele ia dormir na sala. Achei legal da parte dele, mas me senti como uma intrusa.

Direcionei-me ao quarto dele, que era no final do estreito corredor. Era azul escuro e um pouco pequeno, bem simples, como o resto da casa. Havia uma cama, um armário e uma pequena escrivaninha. Deixei minhas coisas no chão e deitei na cama.

Não consegui dormir rapidamente. Pensei em tudo o que havia acontecido nesse longo dia. Eu perdera a minha família, descobri que era uma 7, briguei com a minha melhor amiga e agora estava na casa de um estranho que eu conheci na floresta. A propósito... O que Dylan fazia na floresta naquele momento?

Decidi esquecer isso e fechei os olhos. Acordei no meio da noite, por causa de um pesadelo. Eu odiava pesadelos. Quando era pequena, corria para o quarto dos meus pais e minha mãe dizia que tudo ia ficar bem. Mas ela não está aqui agora e eu não sou mais criança.

Olhei pela janela, e vi que o céu ainda estava escuro. Eu não estava com sono, mas me esforcei ao máximo para dormir.

Quando acordei de novo, já eram quase 8 da manhã. Fui para o banheiro e joguei uma água no rosto e na boca. Escovei meus cabelos com a mão e sai.

Ouvi um pequeno movimento na cozinha e fui ver o que era. Mia estava sentada na cadeira, comendo algo que eu acredito que sejam panquecas. Dylan não estava lá, nem Daniel (ainda bem). Vi uma pequena sacola no sofá e Mia falou:

- A Cloe que trouxe para você. – Mia nem mesmo olhou para trás pra saber se eu estava ali ou não.

- Hã... Obrigada. – falei. Mas quem era Cloe?

- Cloe é a namorada do Dylan. – Mia explicou.

- Como sabia que eu estava aqui? E que eu estava pensando nisso?

- Sou uma dois e minhas habilidades já começaram a aparecer. Consigo sentir quando alguém está com dúvida, tristeza, alegria e etc.

- Ah, claro. Onde estão seus irmãos?

- O Dylan saiu com a Cloe, já devem estar voltando. E o Daniel saiu, como todos os dias, e não disse pra onde ia. – Mia deu quase um salto da cadeira e perguntou – O que você vai fazer? – depois olhou para baixo, como se estivesse vendo alguma coisa no chão.

- Acho que vou embora. – falei baixinho.

Ela rapidamente levantou a cabeça de novo.

- Você vai o quê? Não pode! – ela quase gritou isso. Nesse momento, Dylan entrou na casa, acompanhado por uma garota morena, talvez da minha idade.

- O que houve? – ele perguntou.

- A Abby quer ir embora. – Mia disse.

- Por quê?

- Ela não disse.

Olhei para a garota morena e ela deu um sorriso simpático.

- Prazer, sou a Cloe. – ela estendeu o braço para me cumprimentar.

- Prazer, Abby. – falei. Eu raramente conhecia gente nova, então era estranho quando alguém me cumprimentava.

- Espero que as roupas sirvam em você. – Cloe disse.

- Obrigada – foi a única coisa que eu disse, antes de pegar a sacola e ir pro meu quarto.

Os 2 são muito caridosos. Tipo, o Dylan me acolheu, sendo que ele nem sabe quem eu sou. A Cloe me emprestou as roupas dela e a Mia me trata muito bem. O único diferente é o Daniel, mas eu também não ligo muito pra isso.

Decidi tomar um banho. Peguei uma muda de roupa e me dirigi ao banheiro. Liguei o chuveiro e tomei um banho bem quente. Sai e coloquei uma calça preta e uma blusa branca.

Quando sai do banheiro, os três (Mia, Cloe e Dylan) me esperavam. Mia olhou-me e falou:

- Agora nós vamos sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem reviews! Até a proxima :*