O Meu Coração Sabe o Caminho escrita por lljosyll


Capítulo 6
Não acredito ! Cap. 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30550/chapter/6

Sasuke sai correndo em meio aquela tempestade que o encharcava, ele não estava nem um pouco preocupado ao que poderia lhe acontecer!


 


Sasuke estava perto dos portões de konoha e não parava de pensar em sakura


Quando finalmente chega em konoha, ele ficou  paralisado ao ver toda cidade destruída, e não via nada nas ruas,  a não ser casas destruídas.


Sim sasuke concluiu suas duvidas,achou que sakura realmente estaria morta!


Ele corre e chega ao centro da cidade, e todas as suas lembranças que ele tentava esquecer dominavam sua mente, principalmente a lembrança de quando ele partiu dali, deixando sakura chorando naquele banco, em um dia ruim...


Ele anda mais um pouco e vê o lugar onde ele e Naruto treinavam, como sempre sasuke não estava nem um pouco a fim de treinar com naruto, pois achava Naruto um Tonto!


Depois de alguns minutos ele percebe que isso tudo já não adianta mais, é tarde para se arrepender, agora o que ele queria saber era se seus amigos e principalmente sakura estavam bem....


Ele corre até a casa de Naruto, e o que ele vê é tudo o que ele temia, A destruição ... Como não havia nem um sinal se quer de que naruto podia estar vivo, ele corre para casa de Neji, e assim sucessivamente até ter visitado a casa de todos, e como já sabemos, o resultado era o mesmo... Todos Mortos... Sem querer, ele deixa uma lagrima cair de seus olhos, e quando percebe isso, ele limpa rapidamente pois diz que chorar é para fracos...


Então com a noticia de que todos faleceram, não havia mais esperanças de que sakura estava Viva...


Sasuke – Não é Possível, isso não pode ter acontecido, Maldição!!!


Com um crido Desesperado e Triste ele clama :


“SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!”


 


 


Em sua casa Sakura ouve uma voz estranha, parecia estar distante, mais era uma voz familiar...


Seu coração dispara, aparenta até que vai sair pela boca...


Algo dentro dela, levava ela correr para fora de sua casa. Ela não estava nem ai para a chuva, e enquanto ela corria ela se lembrava da mensagem:


“O que você procura, virá até você!”


Ela corre até sentir que devia parar, e nesse meio tempo avista um garoto, que aparentava ser conhecido...


Seu coração batia mais forte ainda, como se fosse um radar que apitava quando encontrava o que procurava... A chuva batia em seu rosto, tanto que ela mal conseguia enxergar, ela fecha os olhos e quando os abre, não vê mais o garoto ali...


Ela já não agüenta mais, pois ela fica decepcionada, pois seu coração dizia que era Sasuke... Ela chora, como nunca havia chorado, pois agora mais do que nunca, percebia a falta que ele fazia. Enquanto chorava, ela soluçava, e a dor dominou seu corpo e seu coração, ela repetia :


“Não! Porque?! Onde você esta?! Porque se Esconde, não sou nenhum monstro, porque faz isso comigo...


Apareça...?!


Sakura de tanto chorar, já não tinha forças, suas pernas já não agüentavam o peso do próprio corpo e cai ao chão, pois suas forças estavam todas concentradas em suas lagrimas.


 


Sasuke escuta aquele choro do qual avia ouvido na ultima vez em que viu sakura, desesperado ele volta do lugar de onde vinha, seus olhos brilhavam, mas não por causa das lagrimas, e sim pela esperança que dominava sua face, quando avia chegado, encontrou o que nesse tempo todo avia procurado , estava ali bem ali em sua frente seus olhos não acreditavam no que enxergava,primeira coisa em que veio em sua mente foi correr exatamente nesse momento e abraçá-la, ele parou e pensou


 


 


Sakura percebe uma presença, ela se vira e não acredita no que vê e de seus lábios o único sussurro;


Sakura-‘ sasuke-kun ‘


 


Quando sasuke percebeu que sakura havia percebido sua presença, foi andando vagarosamente ate sua direção más, ele ficou tão ansioso que aquela emoção o dominara, não agüentou e teve de correr em sua direção.


Ele corre e a abraça! E ela retribuiu!


 


Sasuke não deixou de notar como aquela garotinha magricela havia crescido hoje se tornou uma das garotas mais belas de konoha! Ele passa a mão no rosto de Sakura, limpando suas lágrimas ele diz:


Sasuke – Finalmente te encontrei! Eu sabia que a melhor parte de mim, traria meu caminho até você, também sabia que quando tudo acabace, seria só você e eu! A sua presença já me faz tão bem!


 


Sakura – Sasuke, eu cansei; cansei de viver nos meus sonhos, onde nada era real, parecia tudo bem, mais eu estava sofrendo, achei que você não viria mais. Eu perdia meu tempo e fazia coisas que você parecia nem notar, eu sempre ia embora sem saber o que falar, a não ser...


 


Sasuke interrompe-a dizendo:


 


Sasuke – Não, eu sempre te notei, só que eu estava tão sego com minha vingança que eu preferia deixar para depois, hoje me arrependo tanto... Eu esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sabia dizer olhando para você!


 


Sakura – Eu sempre te amei! Mais eu nunca entendi, naquele dia em que você partiu, porque você disse “obrigado”?


 


Sasuke- Por você se preocupar comigo, e por me amar do jeito que me amava!


 


O lindo garoto dos cabelos negros, segura o rosto de sakura  e em uma pegada forte beija levemente, suas almas se tornam apenas uma,um sentindo a respiração do outro o coração batia no mesmo ritmo.


 


Sakura estava com muito frio... E a chuva ficava pior a cada instante.


Sasuke percebe o frio que sua amada sente e ele se auto convida para levá-la para a casa de sakura...


Ela percebe o gesto carinhoso dele e eles seguem em frente...


Ao chegar sakura abre a porta de sua casa e o convida para entrar


 


Sakura- sente-se e fique a vontade


 


Sasuke viu a expressão no rosto dela em um lindo sorriso como nunca viu antes ele admirava aqueles lindos olhos esmerardes dos quais sentia saudades... É claro também não deixou de admirar as lindas curvas que aparentavam seu corpo, sakura fica assustada, pois nunca viu sasuke com esta expressão em seu rosto... Sakura vai até o seu quarto e pega uma toalha para sasuke se secar.


 


Sakura-pegue sasuke se enxugue antes que pegue um resfriado


 


Sasuke-se acalme sakura não precisa se preocupar comigo...


 


Sakura senta ao lado dele:


 


Sakura- Sasuke quer ajuda para se secar?


 


Diz a garota erguendo uma das sobrancelhas...


 


Sasuke fica meio assustado nunca viu sakura desse jeito; ele sempre via nela uma garota ingênua... e só  agora viu o quanto a garota amadureceu.Ele deu um sorrisinho de canto..e para ela isto já era um sim...


Ela carinhosamente acariciava-o enquanto o enxugava, em um movimento de vai e vem,


Ele então segura uma das mãos de sakura  e da um beijo sufocante na garota, passando assim para seu pescoço, o cheiro de sakura deixava-o ainda mais excitado, fazendo com que sakura se sentisse desejada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai começa o meu primeiro hentai espero que tenhão gostado desse cap ;D bjo0