O Meu Coração Sabe o Caminho escrita por lljosyll


Capítulo 3
Caminho à frente! Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

leia e vera ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30550/chapter/3

Sakura segue seu caminho más ao ver que já estava fora de konoha, a olha de novo tudo o que ela a ajudou a construir, lembrava das missões que fazia ao sair da li,ela a olhava como se estivesse tudo normal.Mas não consegue seguir ir, sakura estava indo em direção errada, pois ao invés de seguir seu caminho estava voltando para Konoha. 


 


Sakura- Não nada esta normal, aqui e o lugar onde nasci, cresci, construí amigos e também amor, e também quero construir uma família aqui, mesmo que não for com sasuke-kun.


 


Ela vê aquelas poucos pessoas, mesmo  estando triste, infelizes, ainda tinham esperanças, ela admirava cada pessoa ,mesmo naquelas condições, iam pegando cada pedaço de madeira,e construindo tudo de novo, sakura  admirava com aqueles olhos verdes esmeralda encharcados de lagrimas,corre imediatamente para a sua vila,e decide fazer a mesma coisa, mesmo que fosse demorar um tempo, e muito tempo para esquecer tudo o que havia acontecido para ter uma vida normal.


 Sakura começa a andar vendo ainda o que sobrou, mas para ao ver uma mulher desesperada, gritando ajuda, a garota vai correndo ver o que tinha acontecido.


 


Sakura- o que aconteceu senhora?(assustada)


 


- Por favor, me ajude meu filho esta preso debaixo dessas ferragens..


 


Sakura logo foi ajudar o garoto a sair,ela apenas levanta as ferragens uma por uma, sem fazer muita força, a senhora que estava ao seu lado ficou admirada de ver pois nunca  havia visto uma mulher tão forte!Sakura Pegou  o garoto no colo, o menino tinha muitos ferimentos,Ela  coloca o garoto nos braços de sua mãe, e cura cada ferida daquele menino, a mãe do garoto ficou muito feliz ao ver que seu filho estava bem!


 


 não tenho nem palavras para explicar o que você fez por mim, muito obrigada de coração.


 


O filho daquela senhora se levanta com um pouco de dificuldades,e sakura apenas sente braçinhos magros abraçando sua cintura e ela retribuiu.


 


Ela  se levanta ,e começa a andar para ver o que podia fazer para ajudar outras pessoas,mas sai com um lindo sorriso em seu rosto!


 


O000o0ox0o0o0o00oxo0o0o0o0oxo0o0o0o0o0xo0o0o0o0ox0o0o0xo0xo


 


Sasuke:


Não tenho escolha, tenho que voltar para Konoha, e Procurar a única Que tomou meu coração, não posso ficar aqui, aqui não e meu lugar, meu coração chama por sakura


Tenho que tirar minhas duvidas talvez ela estege viva, mesmo que for para ver o que não quero!


 


Sasuke não agüento aquela agonia que o invadia pouco a pouco, suas expectativas aumentavam a cada momento,  queria tirar suas duvidas, mesmo que chegando La a dor de perder más alguém especial o invada, então ele logo se levantou daquele lugar de onde estava e seguiu como seu coração mandava,e foi logo atrás de Sakura.


Então depois de andar muito, resolve descansar em um lugar perto da vila do trovão em um hotel que tinha por ali, pois Konoha ainda estava longe... Seu corpo exausto pedia para descansar.


 


Sasuke- Vou descansar aqui, para amanha bem cedo eu puder retornar meu caminho de volta!


 


Em quanto isso...


 


Sakura avia ajudado as poucas pessoas da vila, quando estava virando as costas para ir em borá. Uma velha senhora chamada yamari a chama e percebe sua tristeza


 


Ymari- Ei garota dos cabelos róseos


 


Sakura- Oi aconteceu algo de errado?


 


Ymari- comigo não acontece nada, apesar de não me restar mais nada.



Ymari- sakura, algo inesperado acontecera em sua vida,algo que você espera faz tempo.


 



Sakura- ei espera ai me desculpe más como sabe meu nome eu a nunca a vi?e como você se chama?


 


Yamari – Eu sei tudo sobre você,do que você esta passando.


 


Sakura- Digamos que você e uma vidente?


 


Ao fechar seus olhos a velha senhora yamari desaparece como mágica., sakura fica assustada, mas mesmo assim vai para sua casa e vai o caminho todo pensando


 


Sakura


Será mesmo verdade?o que eu espero a muito tempo? Como ela desapareceu assim?Aiii drogaaa.


 


 


Sakura chega em casa , Vai ate o banheiro , toma um banho, depois do banho ela prepara algo para comer, vai ate seu quarto e deita em sua cama., e fica horas pensando em que aquela senhora lhe disse


 


Sakura-


 


Por que aquela senhora me disse tudo aquilo?Eu simplesmente não sei, o que eu temia aconteceu, não espero más nada, a única coisa que me importa agora, e poder ajudar a construir, essa vila, construir minha vida, e a única coisa que me importa.


 


Depois de tanto sakura pensar ela adormece em um sonho profundo.


 


 


Continuaaa.....=)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar :)