Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 7
Ele etá em apuros


Notas iniciais do capítulo

Oi bom me desculpem me ausentar todo esse tempo. Mas eu tive alguns problemas mas estou aqui agora e ou voltar a escrever, obrigado pela atenção e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/7

31 de Agosto

06h30min

Faz pouco mais de uma semana desde o dia que os dois decidiram ser uma casal e apesar de todos os bons momentos que Alexandre vem proporcionando, Mya começou a se perguntar se devia levar isso adiante.

Noite passada um de seus ‘amigos’ a visitou, no meio do seu pesadelo com cobras, precipícios e ondas gigantes uma moça vestida de noiva toda ensanguentada apareceu no pé de sua cama caminhou até perto e sussurrou em seu ouvido “ele está morrendo”! Ajude-me! ’’ E de repente o aquele ar congelante some e Mya senta na cama e começa a chorar.

3 de Setembro

Mya não vai a escola não sai de casa nada, não faz nada além de “sobreviver”.

21h30min

Oi estou preocupado, me atende, por favor!

23h24min

Mya caminha até a casa de Alexandre chorando baixinho e escondendo o rosto com o cabelo, o vento gelado do inverno faz sua boca sangrar e ela começa a repensar se devia mesmo fazer isso. A alguns passos de chegar ele aparece na porta com aquele sorriso encantador.

– Então foi crise existencial ou um ataque de vou deixar ele com saudade?

– Com toda certeza foi um “vou deixar ele com saudade”

Os dois conversam durante horas e pela primeira vez Alexandre toca na frente de Mya.

–Sério mesmo qual foi do sumiço?

–Nunca desiste não é?

– Não! Conta vai

–Agora é uma daquelas horas que os meus princípios me proíbam de te contar

–Porra Mya! Que saco tu sempre vem com essa, tu vai sempre fazer isso de me deixar de lado dos teus problemas? Eu sou teu namorado e se tu não sabes quando namoramos temos o costume de contar os problemas para o parceiro.

Mya se levanta coloca sua touca e vai à direção da porta.

–Isso vai embora! Foge vai! Só isso que tu sabe fazer mesmo !

Ela vire furiosa caminha até Alê senta no seu colo, beija sua bochecha e começa a chorar.

–Oh baby me desculpe!

–Me abraça, por favor!

02h15min

Eles continuam sentados ali e de repente Mya começa a sentir um frio horripilante e a enxergar tudo embaçado

–NÃO ! AGORA NÃO !

Mya grita com todas sua força mas já é tarde ela está ali de novo e o sangue também ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.